Após derrotarmos o lindo santo de Arceus, deparamos com uma escritura na parede da casa de Gêmeos
" P E / D K C /S M W / M K W "
Facilmente os nobres cavaleiros de bronze perceberam que se tratava de: "Pokemon Emerald, Donkey Kong Country, Super Mario World, Mario Kart Wii" em Latim é claro, porque só os lindos falam em latim.
Entretanto nenhum dos guerreiros sabia o verdadeiro significado dessas palavras... Apesar de saberem traduzir, elas não tinham o menor sentido. Uma mensagem de um cavaleiro? Uma mensagem aliada? Aqueles poemas de porta de banheiro?
De repente ecoa em minha mente a voz da deusa Mazza... - "Cavaleiros! Lutem pela paz! Não baixem a guarda, a mensagem diz que não há somente um cavaleiro de ouro, há dois!!! E o segundo é muito mais totoso que o primeiro."
- S S B B!!!!! F E A!!!! -
Apesar de emanar um cosmo monstruoso, todos se desviam de Super Smash Bros Brawl e Fire Emblem Awakening. Golpes clássicos de antigos cavaleiros.
- Pensaram que era só derrotar meu irmãozinho? CAVALEIROS FRACOTES! Eu, Lucasmon de Arceus também defendo a terceira casa Zodical!-
Descia das escadarias um cara grande, vermelho e com muito garbo e elegância. Trajava uma armadura dourada, como os raios do sol, e idêntica à veste de Felipe Fabrício.
-Ninguém passará da minha cabana! C T e U M K 3.!!!- gritou Lucasmon enquanto proferia as magias extremas dele. As mesmas acertaram em cheio alguns dos cavaleiros presente, causando feridas de certa forma graves.
- Mas que golpes são esses??? Nunca vi nada igual... - Disse para meu amigo Cortex, o Cavaleiro de Andromeda, que logo me respondeu.
-Eu conheço esses golpes... Lucasmon foi meu mestre, ele me ensinou tudinho que eu sei. Mestre eu irei derrotá-lo! Chrono Trigger!!! Ultimate Mortal Kombat!!! Vão meus amigos, eu cuidarei da casa de Gêmeos, corram para Camçêr!!!
-Então o aprendiz acha que pode vencer o mestre? HAHAHAHAHAHA, Você precisaria de mais mil anos e uma faculdade para me vencer!
EXPLOSÂO GALÀTICA!!!!! - CORRENTE DE ANDROMEDAAAAA!
E nós deixamos Cortex de Andromeda lutar com seu mestre, Lucasmon de Gêmeos. Dois cosmos gigantescos culminaram para um deles no final desaparecer. Quem será que venceu? Suor de macho escorria pelos olhos de todos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya