Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Ulukai
ari789
King
Healingsong
Wolflink
BjornTheBear
Bferrari350
Aspen
Nan Gamer
RockMan Zero
Li
ERROR
Wizzrobe
17 participantes

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por Hentz Qui 12 Jun 2014, 20:58

    Aspen escreveu:
    Hentz escreveu:2º - O Nintendo GameCube tem QUATRO jogos, Wind Waker, Ocarina of TimeTwilight Princes e Four Swords.

    Mas é óbvio que Majoras Mask vai vir para 3DS, afinal o 3DS já tem uma engine pronta para o GameCube, feita no Ocarina of Time 3D.
    O Ocarina Of Time do Game Cube era um bônus para quem fez a pré venda de Wind Waker então eu não acho certo considerar ele um jogo. Mas teve o Collector's Edition que veio em um bundle que acho que pode ser considerado então fica 4 mesmo.

    Seria Nintendo 64 ao invés de Gamecube.
    O que importa é que Ocarina of Time era jogável sem emulador no GameCube, não importa se é Bonus, Special, HD, Remasterized, etc...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por Bferrari350 Qui 12 Jun 2014, 21:45

    valcilio escreveu:vai ser para 3ds, todo console da nintendo só tem 2 jogos de zelda e pronto, então como o wii u já tem seu segundo zelda anunciado o proximo zelda sera para 3ds!

    E só para dar uma spoilado do futuro para vocês: o proximo console da nintendo tera o Remake de Twilight Princess!

    Como eu sei disso? ora bolas eu sou o Deus do nintendo blast, tenho que saber uma coisinha ou outra certo? embora claro eu AINDA não saiba usar o pedrality.

    Ainda terá um Zelda estilo TP parecido com a tech-demo nos últimos anos do Wii U. Pode apostar.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por crfleo Qui 12 Jun 2014, 22:02

    Aspen escreveu:
    Hentz escreveu:2º - O Nintendo GameCube tem QUATRO jogos, Wind Waker, Ocarina of TimeTwilight Princes e Four Swords.

    Mas é óbvio que Majoras Mask vai vir para 3DS, afinal o 3DS já tem uma engine pronta para o GameCube, feita no Ocarina of Time 3D.
    O Ocarina Of Time do Game Cube era um bônus para quem fez a pré venda de Wind Waker então eu não acho certo considerar ele um jogo. Mas teve o Collector's Edition que veio em um bundle que acho que pode ser considerado então fica 4 mesmo.

    Seria Nintendo 64 ao invés de Gamecube.

    Acho que ele quis dizer o Master Quest, remake do OoT pro GameCube
    então seriam 4 Zeldas mesmo
    GBA e GBC também são exceção à essa regra de 2 Zeldas, ambos receberam 3
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por BjornTheBear Qui 12 Jun 2014, 22:13

    Esse Valcilio só fala perola. Continue assim bro, animando os nossos dias tristes.

    @topic
    Certeza que vai sair pra 3DS 8D
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por Wolflink Sex 13 Jun 2014, 01:02

    Majora's Mask For 3DS


    Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por ari789 Sex 13 Jun 2014, 03:59

    Aff..Queria que Majora Mask fosse para o Wii U e não para o 3DS,é ele que precisa de total ajuda,alem do mais dá pra se fazer muito mais coisas com o Hardware do Wii U

    3DS não pode fazer algo perto disso  Neutral :
    ( Sei que é Fã vídeo )


    Ou Isso :
    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 10371517_411181459021274_3907361496233540767_n

    Espero que lancem para o Wii U x_X ( e olha que nem tenho Wii U,mas tenho um 3DS XL  Laughing )

    Enfim,alguém traduz ?

    Hentz escreveu:
    valcilio escreveu:vai ser para 3ds, todo console da nintendo só tem 2 jogos de zelda e pronto, então como o wii u já tem seu segundo zelda anunciado o proximo zelda sera para 3ds!
    Existem MUITAS falhas na sua teoria.

    1º - O Nintendo 3DS já tem 2 Zeldas, Ocarina of Time 3D e A Link Between Worlds.

    2º - O Nintendo GameCube tem QUATRO jogos, Wind Waker, Ocarina of TimeTwilight Princes e Four Swords.

    3º - Se você quiser falar "ain mais remake num contaaa", então o Wii U apenas tem UM Zelda, que seria o apresentado na E3 2014. Afinal Wind Waker HD é um remake.

    4º - Hyrule Warriors é apenas um Spin-Off, e se você for contar, o Wii terá 3 Zeldas com o Crossbow Training, Twilight Princess e Skyward Sword.

    Enfim, sua teoria não faz o menor sentido.

    Mas é óbvio que Majoras Mask vai vir para 3DS, afinal o 3DS já tem uma engine pronta para o GameCube, feita no Ocarina of Time 3D.

    GC Tem Majora Mask também ( apesar que as vezes dá um Glitch por conta das mídias demorarem mais para carregar os grandes mapas que os cartuchos  Shocked  )
    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Zelda-ocarina-of-timemaster-quest-gamecube-envio-gratis-361-MLA4681371060_072013-F

    de resto concordo com você Razz , Eu queria tanto que fosse para o Wii U,Queria ver o Majora Mask em HD não 3D... ( sem falar que metade desde fórum nem liga para o 3D X_x )

    e pra que essa regra de 2 Zelda's ? , Quanto mais Zelda melhor  Laughing 

    Bferrari350 escreveu:
    valcilio escreveu:vai ser para 3ds, todo console da nintendo só tem 2 jogos de zelda e pronto, então como o wii u já tem seu segundo zelda anunciado o proximo zelda sera para 3ds!

    E só para dar uma spoilado do futuro para vocês: o proximo console da nintendo tera o Remake de Twilight Princess!

    Como eu sei disso? ora bolas eu sou o Deus do nintendo blast, tenho que saber uma coisinha ou outra certo? embora claro eu AINDA não saiba usar o pedrality.

    Ainda terá um Zelda estilo TP parecido com a tech-demo nos últimos anos do Wii U. Pode apostar.

    Também acho que sim,mas pode ser só um Remake de TP também ( mas acho que a Nintendo vai usar como trunfo na geração que vai vim depois )

    A Questão é que sempre foi assim

    Tech Demo apenas para demonstrar o potencial gráfico do console > Zelda Normal > Zelda mais obscuro ( seja no enrendo ou no visual )

    Tech Demo > Oot > Majora

    Tech Demo > Wind Waker > Twinght Princess

    Essa regra só não é valida com o Wii,não teve Tech Demo para ele,O TP é só um port do GC e o SS é o único Zelda definitivo para o Wii.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por Healingsong Sex 13 Jun 2014, 04:16

    Queria um remake do Majoras só na próxima geração, no "HDS".
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por Hentz Sex 13 Jun 2014, 04:48

    Desculpa Ari, mas a chance de Majoras Mask aparecer no Wii U é muito pequena.

    O 3DS tem tudo para ganhar a versão remake, sem falar que o Wii U já vai ganhar um Zelda esse ano, e ano que vem.

    Enquanto o 3DS, não tem nenhum anunciado.

    Sem falar da engine e tals, e também pelo fator que o 3DS teria os dois jogos Zelda do Nintendo 64.

    Não sei se faria muito sentido um console ter o primeiro jogo, e o outro console ter a "continuação".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jun 2014, 06:26

    Vai ser pro 3ds e não adianta cryar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jun 2014, 06:46

    Ari, por que você não admite logo que apenas quer um zelda dark no wii u? fica ai nesse desespero, sem motivo!1
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por King Sex 13 Jun 2014, 08:00

    Ari, se aseando em vídeos de fã de novo? Ok, né. Se esse remake for pro Wii U, ninguém garante que vai ser que nem esse vídeo, cara. E eu acho que o remake vem pro 3DS mesmo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por ari789 Sex 13 Jun 2014, 18:45

    Healingsong escreveu:Queria um remake do Majoras só na próxima geração, no "HDS".

    X2...

    Acho que a Nintendo deveria deixar Majora e TP para a próxima geração para utilizar como trunfo caso as vendas fiquem criticas ( como aconteceu com o 3DS e Wii U )

    A questão não é eu querer um Zelda Dark no Wii U,a questão é que não gostei do resultado do Remake do Oot para o 3DS,achei que poderia ter sido melhor em vários sentidos ( tá que foi um dos jogos de lançamento... mas dava pra fazer melhor... ) X_x e é bem provável que o mesmo ocorra com o Majora,fora que no Wii U daria para fazer muito mais coisa,mas de preferencia mesmo eu prefiro que a Nintendo deixe o Majora para a próxima geração.

    Vou ficar put@ da vida se não vier com idioma português  :x 
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por Hentz Sex 13 Jun 2014, 19:40

    HDS, um sonho que está cada vez mais perto de acontecer Very Happy

    Pensando bem, HDS parece nome de doença sexualmente transmissível.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por Ulukai Sex 13 Jun 2014, 19:42

    Hentz escreveu:HDS, um sonho que está cada vez mais perto de acontecer Very Happy

    Pensando bem, HDS parece nome de doença sexualmente transmissível.

    Podia se chamar 3HDS
    Até imagino a conferência aparecendo escrito 3DS no telão e um H caindo no meio das letras e o povo indo ao delírio

    Tecnologia 3D em HD  Mario Troll
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por Hentz Sex 13 Jun 2014, 19:43

    Sobre idioma, uma boa notícia é que a Nintendo lançou Mario Kart 8 para PT-PT, já é um começo.

    Sobre Majoras Mask, é meio óbvio que o jogo vai vir para o 3DS. Inclusive o próprio Anouma já deu dicas e falou sobre isso. O que falta é saber quando vai sair.

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 2 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:52