O que importa é que Ocarina of Time era jogável sem emulador no GameCube, não importa se é Bonus, Special, HD, Remasterized, etc...Aspen escreveu:O Ocarina Of Time do Game Cube era um bônus para quem fez a pré venda de Wind Waker então eu não acho certo considerar ele um jogo. Mas teve o Collector's Edition que veio em um bundle que acho que pode ser considerado então fica 4 mesmo.Hentz escreveu:2º - O Nintendo GameCube tem QUATRO jogos, Wind Waker, Ocarina of Time, Twilight Princes e Four Swords.
Mas é óbvio que Majoras Mask vai vir para 3DS, afinal o 3DS já tem uma engine pronta para o GameCube, feita no Ocarina of Time 3D.
Seria Nintendo 64 ao invés de Gamecube.
+13
Ulukai
ari789
King
Healingsong
Wolflink
BjornTheBear
Bferrari350
Aspen
Nan Gamer
RockMan Zero
Li
ERROR
Wizzrobe
17 participantes
Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº16
Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
valcilio escreveu:vai ser para 3ds, todo console da nintendo só tem 2 jogos de zelda e pronto, então como o wii u já tem seu segundo zelda anunciado o proximo zelda sera para 3ds!
E só para dar uma spoilado do futuro para vocês: o proximo console da nintendo tera o Remake de Twilight Princess!
Como eu sei disso? ora bolas eu sou o Deus do nintendo blast, tenho que saber uma coisinha ou outra certo? embora claro eu AINDA não saiba usar o pedrality.
Ainda terá um Zelda estilo TP parecido com a tech-demo nos últimos anos do Wii U. Pode apostar.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Aspen escreveu:O Ocarina Of Time do Game Cube era um bônus para quem fez a pré venda de Wind Waker então eu não acho certo considerar ele um jogo. Mas teve o Collector's Edition que veio em um bundle que acho que pode ser considerado então fica 4 mesmo.Hentz escreveu:2º - O Nintendo GameCube tem QUATRO jogos, Wind Waker, Ocarina of Time, Twilight Princes e Four Swords.
Mas é óbvio que Majoras Mask vai vir para 3DS, afinal o 3DS já tem uma engine pronta para o GameCube, feita no Ocarina of Time 3D.
Seria Nintendo 64 ao invés de Gamecube.
Acho que ele quis dizer o Master Quest, remake do OoT pro GameCube
então seriam 4 Zeldas mesmo
GBA e GBC também são exceção à essa regra de 2 Zeldas, ambos receberam 3
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº19
Esse Valcilio só fala perola. Continue assim bro, animando os nossos dias tristes.
@topic
Certeza que vai sair pra 3DS 8D
@topic
Certeza que vai sair pra 3DS 8D
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Majora's Mask For 3DS
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Aff..Queria que Majora Mask fosse para o Wii U e não para o 3DS,é ele que precisa de total ajuda,alem do mais dá pra se fazer muito mais coisas com o Hardware do Wii U
3DS não pode fazer algo perto disso :
( Sei que é Fã vídeo )
Ou Isso :
Espero que lancem para o Wii U x_X ( e olha que nem tenho Wii U,mas tenho um 3DS XL )
Enfim,alguém traduz ?
GC Tem Majora Mask também ( apesar que as vezes dá um Glitch por conta das mídias demorarem mais para carregar os grandes mapas que os cartuchos )
de resto concordo com você , Eu queria tanto que fosse para o Wii U,Queria ver o Majora Mask em HD não 3D... ( sem falar que metade desde fórum nem liga para o 3D X_x )
e pra que essa regra de 2 Zelda's ? , Quanto mais Zelda melhor
Também acho que sim,mas pode ser só um Remake de TP também ( mas acho que a Nintendo vai usar como trunfo na geração que vai vim depois )
A Questão é que sempre foi assim
Tech Demo apenas para demonstrar o potencial gráfico do console > Zelda Normal > Zelda mais obscuro ( seja no enrendo ou no visual )
Tech Demo > Oot > Majora
Tech Demo > Wind Waker > Twinght Princess
Essa regra só não é valida com o Wii,não teve Tech Demo para ele,O TP é só um port do GC e o SS é o único Zelda definitivo para o Wii.
3DS não pode fazer algo perto disso :
( Sei que é Fã vídeo )
Ou Isso :
Espero que lancem para o Wii U x_X ( e olha que nem tenho Wii U,mas tenho um 3DS XL )
Enfim,alguém traduz ?
Hentz escreveu:Existem MUITAS falhas na sua teoria.valcilio escreveu:vai ser para 3ds, todo console da nintendo só tem 2 jogos de zelda e pronto, então como o wii u já tem seu segundo zelda anunciado o proximo zelda sera para 3ds!
1º - O Nintendo 3DS já tem 2 Zeldas, Ocarina of Time 3D e A Link Between Worlds.
2º - O Nintendo GameCube tem QUATRO jogos, Wind Waker, Ocarina of Time, Twilight Princes e Four Swords.
3º - Se você quiser falar "ain mais remake num contaaa", então o Wii U apenas tem UM Zelda, que seria o apresentado na E3 2014. Afinal Wind Waker HD é um remake.
4º - Hyrule Warriors é apenas um Spin-Off, e se você for contar, o Wii terá 3 Zeldas com o Crossbow Training, Twilight Princess e Skyward Sword.
Enfim, sua teoria não faz o menor sentido.
GC Tem Majora Mask também ( apesar que as vezes dá um Glitch por conta das mídias demorarem mais para carregar os grandes mapas que os cartuchos )
de resto concordo com você , Eu queria tanto que fosse para o Wii U,Queria ver o Majora Mask em HD não 3D... ( sem falar que metade desde fórum nem liga para o 3D X_x )
e pra que essa regra de 2 Zelda's ? , Quanto mais Zelda melhor
Bferrari350 escreveu:valcilio escreveu:vai ser para 3ds, todo console da nintendo só tem 2 jogos de zelda e pronto, então como o wii u já tem seu segundo zelda anunciado o proximo zelda sera para 3ds!
E só para dar uma spoilado do futuro para vocês: o proximo console da nintendo tera o Remake de Twilight Princess!
Como eu sei disso? ora bolas eu sou o Deus do nintendo blast, tenho que saber uma coisinha ou outra certo? embora claro eu AINDA não saiba usar o pedrality.
Ainda terá um Zelda estilo TP parecido com a tech-demo nos últimos anos do Wii U. Pode apostar.
Também acho que sim,mas pode ser só um Remake de TP também ( mas acho que a Nintendo vai usar como trunfo na geração que vai vim depois )
A Questão é que sempre foi assim
Tech Demo apenas para demonstrar o potencial gráfico do console > Zelda Normal > Zelda mais obscuro ( seja no enrendo ou no visual )
Tech Demo > Oot > Majora
Tech Demo > Wind Waker > Twinght Princess
Essa regra só não é valida com o Wii,não teve Tech Demo para ele,O TP é só um port do GC e o SS é o único Zelda definitivo para o Wii.
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
Queria um remake do Majoras só na próxima geração, no "HDS".
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº23
Desculpa Ari, mas a chance de Majoras Mask aparecer no Wii U é muito pequena.
O 3DS tem tudo para ganhar a versão remake, sem falar que o Wii U já vai ganhar um Zelda esse ano, e ano que vem.
Enquanto o 3DS, não tem nenhum anunciado.
Sem falar da engine e tals, e também pelo fator que o 3DS teria os dois jogos Zelda do Nintendo 64.
Não sei se faria muito sentido um console ter o primeiro jogo, e o outro console ter a "continuação".
O 3DS tem tudo para ganhar a versão remake, sem falar que o Wii U já vai ganhar um Zelda esse ano, e ano que vem.
Enquanto o 3DS, não tem nenhum anunciado.
Sem falar da engine e tals, e também pelo fator que o 3DS teria os dois jogos Zelda do Nintendo 64.
Não sei se faria muito sentido um console ter o primeiro jogo, e o outro console ter a "continuação".
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
Vai ser pro 3ds e não adianta cryar
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Ari, por que você não admite logo que apenas quer um zelda dark no wii u? fica ai nesse desespero, sem motivo!1
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Ari, se aseando em vídeos de fã de novo? Ok, né. Se esse remake for pro Wii U, ninguém garante que vai ser que nem esse vídeo, cara. E eu acho que o remake vem pro 3DS mesmo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Healingsong escreveu:Queria um remake do Majoras só na próxima geração, no "HDS".
X2...
Acho que a Nintendo deveria deixar Majora e TP para a próxima geração para utilizar como trunfo caso as vendas fiquem criticas ( como aconteceu com o 3DS e Wii U )
A questão não é eu querer um Zelda Dark no Wii U,a questão é que não gostei do resultado do Remake do Oot para o 3DS,achei que poderia ter sido melhor em vários sentidos ( tá que foi um dos jogos de lançamento... mas dava pra fazer melhor... ) X_x e é bem provável que o mesmo ocorra com o Majora,fora que no Wii U daria para fazer muito mais coisa,mas de preferencia mesmo eu prefiro que a Nintendo deixe o Majora para a próxima geração.
Vou ficar put@ da vida se não vier com idioma português :x
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº28
HDS, um sonho que está cada vez mais perto de acontecer
Pensando bem, HDS parece nome de doença sexualmente transmissível.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº29
Hentz escreveu:HDS, um sonho que está cada vez mais perto de acontecer
Podia se chamar 3HDS
Até imagino a conferência aparecendo escrito 3DS no telão e um H caindo no meio das letras e o povo indo ao delírio
Tecnologia 3D em HD
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº30
Sobre idioma, uma boa notícia é que a Nintendo lançou Mario Kart 8 para PT-PT, já é um começo.
Sobre Majoras Mask, é meio óbvio que o jogo vai vir para o 3DS. Inclusive o próprio Anouma já deu dicas e falou sobre isso. O que falta é saber quando vai sair.
Sobre Majoras Mask, é meio óbvio que o jogo vai vir para o 3DS. Inclusive o próprio Anouma já deu dicas e falou sobre isso. O que falta é saber quando vai sair.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya