Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
AlienZ
Fmrbass
Lanpenn
Ulukai
JoJo
Paper
twelington
JonathanAlis
vagner.gomes.146
Linkee
Garo Master
juvebrit80
Aspen
pOkiz
J.Biermann
Minguado
ExtremeZelda
LinQuin
Angel Kenede
Chazzy
Alejandro_
Thayllan
KSPS
Bferrari350
MaxRodrigues
29 participantes

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por pOkiz Qua 11 Jun 2014, 08:47

    Splatoon seu lindo.

    X e Zelda não precisa nem de comentários

    Hot Bayonetta 2 acompanhado do primeiro jogo.

    Nintendo (L)
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Aspen Qua 11 Jun 2014, 09:48

    Se me lembro bem a Nintendo também postou trailers de Sonic Boom e um trailer de Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call. 

    Fiquei preocupado com Shin Megnai Tensei vs Fire Emblem ficar sem aparecer.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Lucasmon Qua 11 Jun 2014, 10:00

    Tópico atualizado com o trailer de novos jogo como:

    1. Sonic Boom (Wii U)
    2. Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Duel Carnival
    3. Yoshi Woolly World
    4. One Piece Unlimited World Red
    5. PAC-MAN and the Ghostly Adventures 2
    6. Wii U Art Academy
    7. Monster Hunter 4

    Fiquem ligados que estou atualizando o tópico, têm muito jogo que só foi anunciado no canal da Nintendo -q
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por juvebrit80 Qua 11 Jun 2014, 10:08

    Po##@, não tinha visto esse Devil's Third.....muito show....parece que vai ser bem insano. Gostei :-)

    Muito legal a informação que Bayonetta virá de "brinde" em Bayonetta 2. Ótima jogada!!!! ( li em algum lugar que será somente para o jogo em disco, a versão digital não viria com a primeira versão do jogo. Se alguém conseguir confirmar seria legal )....

    Pode parecer estranho, mas o que mais curti mesmo foi o Mario Maker. Dependendo da "liberdade" que tivermos para "criar", será muito divertido modificar e aumentar cada vez mais a dificuldade do jogo. Gostei bastante..

    No mais, achei que a Nintendo mandou bem e apresentou jogos bonitos e bem legais ;-)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Lucasmon Qua 11 Jun 2014, 10:18

    juvebrit80 escreveu:Po##@, não tinha visto esse Devil's Third.....muito show....parece que vai ser bem insano. Gostei :-)

    Muito legal a informação que Bayonetta virá de "brinde" em Bayonetta 2. Ótima jogada!!!! ( li em algum lugar que será somente para o jogo em disco, a versão digital não viria com a primeira versão do jogo. Se alguém conseguir confirmar seria legal )....

    Pode parecer estranho, mas o que mais curti mesmo foi o Mario Maker. Dependendo da "liberdade" que tivermos para "criar", será muito divertido modificar e aumentar cada vez mais a dificuldade do jogo. Gostei bastante..

    No mais, achei que a Nintendo mandou bem e apresentou jogos bonitos e bem legais ;-)

    Sim, é isso mesmo. A versão física de Bayonetta 2 terá de brinde no mesmo CD, o primeiro jogo de Bayonetta. Porém, digitalmente não teremos essa disponibilização. 
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Garo Master Qua 11 Jun 2014, 10:26

    Eu acho que você esqueceu de Professor Layton vs Phoenix Wright Razz
    Realmente estou interessado em Xenoblade Chronicles X e Devil's Third, e alguns aspectos do novo Zelda (U, não Warriors) me deixaram curioso.
    A apresentação da Nintendo foi definitivamente espetacular. Não posso dizer que foi a melhor, já que não acompanhei as outras, mas, por si só, foi uma apresentação muito boa.
    ( apesar de que estou relativamente decepcionado com a falta de F-Zero ;-; )
    Linkee
    Linkee
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Linkee Qua 11 Jun 2014, 10:29

    Espero q a nintendo mostre logo os remakes de gamecube. estou ANSIOSISSIMO para isso.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Lucasmon Qua 11 Jun 2014, 10:42

    Garo Master escreveu:Eu acho que você esqueceu de Professor Layton vs Phoenix Wright Razz
    Realmente estou interessado em Xenoblade Chronicles X e Devil's Third, e alguns aspectos do novo Zelda (U, não Warriors) me deixaram curioso.
    A apresentação da Nintendo foi definitivamente espetacular. Não posso dizer que foi a melhor, já que não acompanhei as outras, mas, por si só, foi uma apresentação muito boa.
    ( apesar de que estou relativamente decepcionado com a falta de F-Zero ;-; )

    Adicionei o vídeo ao tópico ;D

    E quanto a F-Zero, acho improvável, mas ainda há chance... Segundo a programação da Nintendo, temos um ou dois jogos não anunciados até agora... Bem, pode ser Star Fox que acabou vazando antes também. 

    O jeito é esperar até o final do dia 12. Até lá deve surgir mais anúncios.
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por vagner.gomes.146 Qua 11 Jun 2014, 11:16

    Muito boa apresentação, melhor do que uma conferencia fechada, eles querem chegar direto no consumidor mundialmente, pode não ser um line-up grande, mas sim muito diversificado, sendo que as outras apresentaram apenas mais do mesmo!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por JonathanAlis Qua 11 Jun 2014, 12:40

    gostei do "até agora", tão lançando coisa nova toda hora!

    Ainda falta SMTXFE, pokkén, personagens de smash!
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por twelington Qua 11 Jun 2014, 12:45

    Tbm gostei da apresentação, mas esperava mais anúncios de jogos de peso, da feira inteira os únicos que curti realmente foi o novo Zelda, Xenoblade, Pokémon OR/AS que já havia sido anunciado anteriormente e o novo Uncharged para PS4!
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Paper Qua 11 Jun 2014, 12:50

    Gente, essa e3 foi foda. Eu amei a E3 da Nintendo e da Sony (apesar de preferir a e3 da Big N). Sério, foi perfeita, pqp *-*
    E PAC MAN NO SMASH
    VAI TER COPA SIM SEUS CACETA
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por JoJo Qua 11 Jun 2014, 15:44

    Cara, apesar de já terem dito que é quase impossível sair um F-Zero novo, o fato de Captain Falcon não ter sido anunciado pro Smash.... acho que vai ter algum jogo por aí xDD.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Qdiz Qua 11 Jun 2014, 16:36

    Mr. Game&Watch NÃO FOI CONFIRMADO PRO SMASH (ainda)

    ele só fez uma aparição pra mostra o quanto ele e o Pac-Man são vovôs dos videogames <___>
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Ulukai Qua 11 Jun 2014, 21:44

    Muito obrigado pelo tópico.

    Foi TANTO anúncio e trailers que cheguei até me perder

    Conteúdo patrocinado


    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 2 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:47