Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Hentz
Nan Gamer
Sensato&Parcial
pOkiz
decogamesBR
Flpgneves
Bferrari350
ari789
Leonardorag1
Drake1
Omnimon
El Buga
Golden Bob-Omb
AlienZ
KSPS
Duco
Heerghost
vits
Hamburger
3R0S3N1N
Wolflink
Wolfman
JoJo
Kantus88
RockMan Zero
29 participantes

    Devil's Third anunciado para o Wii U

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por vits Ter 10 Jun 2014, 17:01

    AlienZ escreveu:
    vits escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Meh. Se fosse multiplataforma ninguém teria dado tanta atenção assim.


    Hmm... Mas todos sabem que basta um jogo ser anunciado como exclusivo para o Wii U, que ele automaticamente se torna incrível.  drunken 

    Pra falar a verdade sempre que um jogo é exclusivo de uma plataforma ele vira incrível,que coisa não?  Laughing

    Até parece que isso é coisa de Nintendista,mas segundo este forum NINTENDO FANS ARE EVIL

    Nah, os exclusivos das outras plataformas são todos jogos genéricos, mais do mesmo e reciclados. Só jogos que se tornam exclusivos do Wii U que se ficam incríveis.

    É Wii U ou nada Bixo!   Laughing 


    Última edição por vits em Ter 10 Jun 2014, 17:07, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 10 Jun 2014, 17:04

    O legal é reclamar de tudo e achar tudo uma m***. Aí sim você é sensato e imparcial.

    Preferir a Nintendo? Isso aqui é contra as regras. THIS IS BAD AND YOU SHOULD FEEL BAD.
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Minguado Ter 10 Jun 2014, 17:07

    Eu já não estou entendo nada, acho que me falta interpretação de texto mesmo. Indo estudar. No mais, não vi ninguém dizendo maravilhas do jogo. Apenas que parece "legal". O fato dele ser exclusivo já deixa os olhos virados para ele. Ou tem algum exclusivo de alguma plataforma que o povo simplesmente esquece ?

    Aliás, aparentemente o significado de hardcore mudou com o tempo hein ?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 10 Jun 2014, 17:12

    Também gostaria de saber onde estão esses posts dizendo que é maravilhoso e divino, que estão ironizando aí.

    Devem ter apagado post de alguém aí.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por vits Ter 10 Jun 2014, 17:21

    El Buga escreveu:O legal é reclamar de tudo e achar tudo uma m***. Aí sim você é sensato e imparcial.

    Nem, ser sensato da muito trabalho e não gera status (aka Karma).

    O melhor mesmo é escolher um lado e se entregar ao Hype. Fora que o mundo do Wii U ficou todo cor de rosa com a anúncio de Star Fox, o que faz com ele seja o melhor console do mundo e que todo exclusivo dele seja incrível.  I love you

    não é ironia btw
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 10 Jun 2014, 18:20

    fiquei bem supreso e feliz ao ver esse tópico, desde que ele foi anunciado fiquei interessado por ele, mas...achei isso de atirar em 1ª pessoa esquisito, e o protagonista bem sem graça, sem falar da dublagem, agora é esperar sair algum video do multiplayer, que aparenta ser o ponto alto desse jogo...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 10 Jun 2014, 18:30

    vits escreveu:
    Nem, ser sensato da muito trabalho e não gera status (aka Karma).

    O melhor mesmo é escolher um lado e se entregar ao Hype. Fora que o mundo do Wii U ficou todo cor de rosa com a anúncio de Star Fox, o que faz com ele seja o melhor console do mundo e que todo exclusivo dele seja incrível.  I love you
    O mais legal é esse post gratuito escorrendo veneno, sendo que ninguém falou nada disso que você está aí resmungando.

    Stay mad, bro. What a Face
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Hamburger Ter 10 Jun 2014, 18:36

    Kantus88 escreveu:
    JoJo escreveu:Tem vídeo aí? Me disseram que tem gráficos de PS2... o.o

    Isso é choro de hater, mas não é algo impressionante mesmo, parece o Metal Gear Rising do PS3/X360. Mostraram o multiplayer na IGN, é animal o negócio, acho que vai ser a maior vantagem desse jogo.
    Não é (só) choro de hater, é frescura, mesmo. Os gráficos estão bons o suficiente. Quem reclamou disso tá igual o povinho que ficou reclamando de downgrade nas versões de PS3/360 de Watch_Dogs, que, na minha opinião, estavam excelentes.

    Enfim, simplesmente adorei o jogo! Digo, o conceito dele, pelo que vi aqui. Porém, prefiro aguardar um pouco para ver mais detalhes. A Nintendo fez uma bela jogada comprando o título, hue. Só falta ela dar mais destaque ao jogo no mercado, quero que o título vá além de "alguma coisa que a Nintendo anunciou do nada".
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Leonardorag1 Ter 10 Jun 2014, 18:48

    Lembro o duke nukem. =D
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por vits Ter 10 Jun 2014, 19:07

    El Buga escreveu:
    vits escreveu:
    Nem, ser sensato da muito trabalho e não gera status (aka Karma).

    O melhor mesmo é escolher um lado e se entregar ao Hype. Fora que o mundo do Wii U ficou todo cor de rosa com a anúncio de Star Fox, o que faz com ele seja o melhor console do mundo e que todo exclusivo dele seja incrível.  I love you
    O mais legal é esse post gratuito escorrendo veneno, sendo que ninguém falou nada disso que você está aí resmungando.

    Stay mad, bro. What a Face
    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 10354153_10152487995202276_2294368709805683705_n
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 19:39

    É bom esse jogo ser exclusivo (bom pra nintendo), mas sei lá; senti energia nele não, espero mais trailers pra ver se me anima.=/
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Jun 2014, 22:29

    CARACA... compra ceeeeertaaaa!!!

    "Only for WiiU"... aww, yeah!!
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Heerghost Qua 11 Jun 2014, 00:01

    Gostei do game, sou fã de Itagaki e curto o estilo insano de seus jogos. Podem me odiar mas adoro um jogo violento, sex bad ass!

    Até pensei no Suda 51 que por sinal é outro "doente" adorei!!!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Duco Qua 11 Jun 2014, 00:27

    Eu curti, parece uma mistura de Shadow Warrior com Duke Nukem 3D hahaha

    Compra certa, gosto de FPS, jogo quase tudo que lança e com certeza vou jogar esse também =)
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Hentz Qua 11 Jun 2014, 00:39

    vits escreveu:
    El Buga escreveu:O legal é reclamar de tudo e achar tudo uma m***. Aí sim você é sensato e imparcial.

    Nem, ser sensato da muito trabalho e não gera status (aka Karma).
    Resposta do ano, palmas para vits e pode fechar o tópico. Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 2 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:03