+6
Minguado
Sanksuel
ari789
Mazza
E.R
RodrigoF3R
10 participantes
Mario Party 10 - Wii U (trailer)
RodrigoF3R- Membro Nv.10
- Mensagem nº2
Re: Mario Party 10 - Wii U (trailer)
Esse negócio de todos no mesmo carrinho ficou muito chato, tira a estratégia individual e dá muito mais espaço a sorte, MP 9 pra mim é loteria, isso acabou com a série. MP10 terá suporte aos "Amiibos". Tomara que a Nintendo saiba usá-los sem estorquir os clientes..
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº3
O mais legal vai ser jogar com o Bowser.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
É estranho notar que o Bowser nunca tem um tamanho fixo na série Mario. Uma hora ele é apenas um tanto maior que o Mario(ex: Mario Hoops 3-on-3)e na outra ele é gigante(ex: Super Mario Sunshine).
Also, btw, Nintendo, já está na hora dessa série ter modo online, né?
Pessoalmente, imo, a série acabou depois que saiu do N64 pois caiu muito na mesmice(MP Advance e DS foram legais, though), mas dou crédito a ND Cube por realmente tentar mudar a lentidão do modo tabuleiro, coisa que a Hudson fazia muito timidamente.RodrigoF3R escreveu:Esse negócio de todos no mesmo carrinho ficou muito chato, tira a estratégia individual e dá muito mais espaço a sorte, MP 9 pra mim é loteria, isso acabou com a série. MP10 terá suporte aos "Amiibos". Tomara que a Nintendo saiba usá-los sem estorquir os clientes..
Also, btw, Nintendo, já está na hora dessa série ter modo online, né?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Daqui a 10 Anos lança o Destruidor de Amizades 20
Mas sério,eu lembro como se fosse ontem de ter visto o Mario Party 3 X_x
Mas sério,eu lembro como se fosse ontem de ter visto o Mario Party 3 X_x
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº6
só acho que o Bowser pode determinar o vencedor da partida
(tipo eu sendo o Bowser e quero favorecer uns dos jogadores, dai eu evito de atingir essa pessoa, ou tentar matar o que está em primeiro no tabuleiro)
(tipo eu sendo o Bowser e quero favorecer uns dos jogadores, dai eu evito de atingir essa pessoa, ou tentar matar o que está em primeiro no tabuleiro)
Minguado- Membro Nv.17
- Mensagem nº7
Os amiibos não terão a mesma função dos bonecos do Skylanders e Infinty não é ? Eles serão opcionais se eu nao me engano!!! Mas de qualquer forma por poucos dólares, ter a miniatura dos seus personagens favoritos ? Se não fosse para um jogo eu teria de qualquer forma.
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº8
sei la...tem cara de ser legal, mas preferia que fosse cada um por si(sem carro compartilhado) e tivesse modo VS, bora ver se os minigames vão ter tao legais quanto o 9
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Mario Party, destruidor de analógicos do controle de N64, quem não teve a pele da palma da mão descascada e ficou com a mão ardendo por dias por causa daqueles minigames doidos do Mario Party 1 de ficar girando o analógico não teve infância
Mas hoje... a cada versão nova que lançam só piora, acho que pior que o do 3DS não fica, não tem mais tabuleiros cheios de armadilhas, Boo pra roubar as moedas e estrelas do amigo, acho que nem merece mais ser chamado de ''destruidor de amizades'', pois ficou puramente baseado na sorte, então é mais fácil ficar com raiva do jogo que do amigo
Mas hoje... a cada versão nova que lançam só piora, acho que pior que o do 3DS não fica, não tem mais tabuleiros cheios de armadilhas, Boo pra roubar as moedas e estrelas do amigo, acho que nem merece mais ser chamado de ''destruidor de amizades'', pois ficou puramente baseado na sorte, então é mais fácil ficar com raiva do jogo que do amigo
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº10
Eu já prefiro todos no mesmo carrinho, porque senão vira só um jogo de corrida. Me decepcionei com o Island Tour, do 3DS, que tem alguns tabuleiros assim. Corrida só é chato, e repetitivo. Acho que com o carrinho fica mais dinâmico.RodrigoF3R escreveu:Esse negócio de todos no mesmo carrinho ficou muito chato, tira a estratégia individual e dá muito mais espaço a sorte, MP 9 pra mim é loteria, isso acabou com a série. MP10 terá suporte aos "Amiibos". Tomara que a Nintendo saiba usá-los sem estorquir os clientes..
---
Gostei do uso do Gamepad e achei interessante a introdução do Bowser durante o jogo!
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº11
lopes.catharina escreveu:Eu já prefiro todos no mesmo carrinho, porque senão vira só um jogo de corrida. Me decepcionei com o Island Tour, do 3DS, que tem alguns tabuleiros assim. Corrida só é chato, e repetitivo. Acho que com o carrinho fica mais dinâmico.RodrigoF3R escreveu:Esse negócio de todos no mesmo carrinho ficou muito chato, tira a estratégia individual e dá muito mais espaço a sorte, MP 9 pra mim é loteria, isso acabou com a série. MP10 terá suporte aos "Amiibos". Tomara que a Nintendo saiba usá-los sem estorquir os clientes..
---
Gostei do uso do Gamepad e achei interessante a introdução do Bowser durante o jogo!
Acho que a fórmula perfeita para mim é o jeito clássico que consagrou a série Mario Party está nos primeiros jogos da série mesmo. É o melhor jeito, deixa o jogo mais desafiador e divertido.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya