Confirmado: a Ubisoft não tem a menor ideia do que é que faz um console vender.
+17
Cortex
Citrus
Ulukai
vits
Hentz
AlienZ
RockMan Zero
El Buga
Jhon Matheus
Paper
Archie
Qdiz
ExtremeZelda
EduFanaia
Flpgneves
Wolflink
Blumiere
21 participantes
[Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014
RockMan Zero- Membro Nv.14
- Mensagem nº32
Pelo menos eles disseram logo na cara e não ficaram inventando desculpinha como outras thirds aí. Espero que as vendas do Wiiu continuem aumentando e nessa geração a Ubisoft dê a ele jogos exclusivos excelentes como fez na 7ª geração.Jhon Matheus escreveu:Sei que pode não ter muito a ver com o tópico, mas a Ubisoft diz esperar pelas vendas do Wii U para voltar com um suporte digno, citam também o poder que o Smash tem de vender consoles. Segue entrevista do Yves Guillemot da Ubisoft dada a Polygon : http://nintendoeverything.com/ubisoft-on-its-declining-wii-u-support-has-a-game-done-but-frozen-for-the-console-more/
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
A Ubisoft foi esperta e escolheu o dia perfeito pra dizer que não dará no momento apoio ao Wii U (não que tivessem lançado algo pro console esses últimos meses..),pois amanhã depois do Nintendo Direct ninguém mais vai se lembrar da Ubisoft por um bom tempo.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº34
Não cara. Não.Ulukai escreveu:Rainbow 6 pareceu mais um FPS genérico com multiplayer típico polícia vs. ladrão.
Esse jogo está demais. Adorei a mecânica de atirar contra as paredes, de usar drones, de "planejar" o ataca antes da ação. Adorei também como os ladrões podem se preparar fazendo barricadas e etc.
Agora só porque o jogo não saiu para o Wii U tem que falar mal dele? Esse jogo está fantástico, não vê quem não quer.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Gostei da Conferência da Ubisoft, principalmente pelo Far Cry 4 que já compra garantida, e o The Division como sempre top em gráficos, provavelmente comprarei ele também.
AC Unity me supreendeu por gostar pelo que passou, pq eu só gostei da Saga Ezio, e umas vergonhas alheias de dança q foi o centro das atenções
Foi boa, mas n foi espetacular, a melhor foi a da MS Ainda do Halo e Tomb Raider.
AC Unity me supreendeu por gostar pelo que passou, pq eu só gostei da Saga Ezio, e umas vergonhas alheias de dança q foi o centro das atenções
Foi boa, mas n foi espetacular, a melhor foi a da MS Ainda do Halo e Tomb Raider.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Não achei fraca, muito pelo contrário fiquei bem animado com a apresentação dela. Mesmo não sendo fã da franquia Assassin's Creed, fiquei tentado pelo que mostraram, isso sem falar de Far Cry 4 que tem tudo para manter o bom nome da franquia, The Crew que se for metade do que estão mostrando vai ser incrível e é claro The Division, um jogo que promete demais.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº37
Hentz escreveu:Não cara. Não.Ulukai escreveu:Rainbow 6 pareceu mais um FPS genérico com multiplayer típico polícia vs. ladrão.
Esse jogo está demais. Adorei a mecânica de atirar contra as paredes, de usar drones, de "planejar" o ataca antes da ação. Adorei também como os ladrões podem se preparar fazendo barricadas e etc.
Agora só porque o jogo não saiu para o Wii U tem que falar mal dele? Esse jogo está fantástico, não vê quem não quer.
O que tem a ver sair ou não para Wii U?
Não tenho mente fechada.
É bom você aprender a respeitar a opinião dos outros. Se é fantástico para você, problema é seu, não tem necessidade de ficar achando argumento infantil pra cima de mim.
Eu achei o jogo genérico, é minha opinião e problema meu. Não vou ficar forçando isso na garganta de ninguém.
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº38
Só quero saber de Just Dance mesmo
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Cara não quer dizer que qualquer jogo do Wii U não seja lançado coincidentemente a pessoa tem que curtir, eu mesmo não sou fã de Rainbow Six e nem Ghost Recon (só Splinter Cell q é fodastico), e eu n achei lá essas coisas o Rainbow Six novo, fui mt mais com a cara do BF Hardline.Hentz escreveu:Não cara. Não.Ulukai escreveu:Rainbow 6 pareceu mais um FPS genérico com multiplayer típico polícia vs. ladrão.
Mas tbm o outro cara com um cometário vago, quer o que né , parece q nunca jogou FPS na vida, mas isso é questão de gosto.
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº40
Apesar de Watch_Dogs ter dado uma broxadinha com as mecânicas e gráficos abaixo do esperados e eu ter perdido um pouco do hype com os jogos da Ubi, gostei bastante do evento dela. ACU parece ser legal (e olha que não curto muito a série); e Just Dance 2015 e o joguinho da dança vão ser massa para jogar em família no Xbox One!
Enfim, tá sendo tudo muito normal nessa E3, nada acima do esperado. Da Nintendo estou esperando:
- Zelda Wii U (maior tempo do Direct)
- Animal Crossing do Wii U (não curto a série, mas acho q vai sair para final do ano ou 2015)
- Data de Bayonetta
- Nome verdadeiro e data provável de X (final de 2014 ou vai ser adiado pra 2015)
- Vários joguinhos de Third, que já sabemos quais são (Sonic Boom, etc)
- Joguinhos Indie ou aplicativos da eShop
- Alguma novidade retrô pro eShop
- Mario Maker (?) pro 3DS
- Alguma DLC de Mario Kart
- Personagens desbloqueáveis de Super Smash com tecnologia NFC (tanto para Wii U como através de um acessório para 3ds)
Podem printar. Mais do que isso é não ser muito realista, baseado nos últimos anos =/
Enfim, tá sendo tudo muito normal nessa E3, nada acima do esperado. Da Nintendo estou esperando:
- Animal Crossing do Wii U (não curto a série, mas acho q vai sair para final do ano ou 2015)
- Data de Bayonetta
- Nome verdadeiro e data provável de X (final de 2014 ou vai ser adiado pra 2015)
- Personagens desbloqueáveis de Super Smash com tecnologia NFC (tanto para Wii U como através de um acessório para 3ds)
Podem printar. Mais do que isso é não ser muito realista, baseado nos últimos anos =/
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Accho engraçado como você trata a sua opinião como fato, cresce cara.Hentz escreveu:Não cara. Não.Ulukai escreveu:Rainbow 6 pareceu mais um FPS genérico com multiplayer típico polícia vs. ladrão.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
JoJo escreveu:Apesar de Watch_Dogs ter dado uma broxadinha com as mecânicas e gráficos abaixo do esperados e eu ter perdido um pouco do hype com os jogos da Ubi, gostei bastante do evento dela. ACU parece ser legal (e olha que não curto muito a série); e Just Dance 2015 e o joguinho da dança vão ser massa para jogar em família no Xbox One!
- Data de Bayonetta
Minhas apostas pro wii U:
-zelda U
-Pokken
-Jogo do Miyamoto, que usa o gamepad da melhor forma até agora
-2 ou 3 jogos de figurines já pra 2014.
-trailer e datas dos jogos já anunciados.
-personagens e o novo modo do smash de wii U
Quediz escreveu:SHAPE UP GOTY
Eu ri demais disso aí.
Ainda mais com a própria apresentadora zoando a parada, hahahah.
Mas pelo menos, eu não sabia que o kinect conseguia mapear vc todo, incluindo detalhes como barba e etc, isso me surpreendeu.
----------------
No mais, até que gostei da Ubisoft. o trailer de the division foi muito legal. The crew me empolgou mais que os jogos de corridas padrão(need for speed, forza, GT, cars...).
O rainbow 6 me pareceu muito mais que um shooter genérico.
Poxa e Valiant heart, adorei aquela história do ponto de vista do cachorro!!!
mendes jr- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº43
Valiant Hearts vai sair pra wii u?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya