Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Cortex
Citrus
Ulukai
vits
Hentz
AlienZ
RockMan Zero
El Buga
Jhon Matheus
Paper
Archie
Qdiz
ExtremeZelda
EduFanaia
Flpgneves
Wolflink
Blumiere
21 participantes

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 Empty Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    Mensagem por El Buga Seg 09 Jun 2014, 20:51

    Confirmado: a Ubisoft não tem a menor ideia do que é que faz um console vender.
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 Empty Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    Mensagem por RockMan Zero Seg 09 Jun 2014, 21:04

    Jhon Matheus escreveu:Sei que pode não ter muito a ver com o tópico, mas a Ubisoft diz esperar pelas vendas do Wii U para voltar com um suporte digno, citam também o poder que o Smash tem de vender consoles. Segue entrevista do Yves Guillemot da Ubisoft dada a Polygon :  http://nintendoeverything.com/ubisoft-on-its-declining-wii-u-support-has-a-game-done-but-frozen-for-the-console-more/
    Pelo menos eles disseram logo na cara e não ficaram inventando desculpinha como outras thirds aí. Espero que as vendas do Wiiu continuem aumentando e nessa geração a Ubisoft dê a ele jogos exclusivos excelentes como fez na 7ª geração.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 Empty Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    Mensagem por AlienZ Seg 09 Jun 2014, 21:12

    A Ubisoft foi esperta e escolheu o dia perfeito pra dizer que não dará no momento apoio ao Wii U (não que tivessem lançado algo pro console esses últimos meses..),pois amanhã depois do Nintendo Direct ninguém mais vai se lembrar da Ubisoft por um bom tempo.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 Empty Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    Mensagem por Hentz Seg 09 Jun 2014, 21:18

    Ulukai escreveu:Rainbow 6 pareceu mais um FPS genérico com multiplayer típico polícia vs. ladrão.
    Não cara. Não.

    Esse jogo está demais. Adorei a mecânica de atirar contra as paredes, de usar drones, de "planejar" o ataca antes da ação. Adorei também como os ladrões podem se preparar fazendo barricadas e etc.

    Agora só porque o jogo não saiu para o Wii U tem que falar mal dele? Esse jogo está fantástico, não vê quem não quer.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 Empty Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    Mensagem por Cortex Seg 09 Jun 2014, 21:20

    Gostei da Conferência da Ubisoft, principalmente pelo Far Cry 4 que já compra garantida, e o The Division como sempre top em gráficos, provavelmente comprarei ele também.

    AC Unity me supreendeu por gostar pelo que passou, pq eu só gostei da Saga Ezio, e umas vergonhas alheias de dança q foi o centro das atenções

    Foi boa, mas n foi espetacular, a melhor foi a da MS Ainda do Halo e Tomb Raider.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 Empty Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    Mensagem por vits Seg 09 Jun 2014, 21:21

    Não achei fraca, muito pelo contrário fiquei bem animado com a apresentação dela. Mesmo não sendo fã da franquia Assassin's Creed, fiquei tentado pelo que mostraram, isso sem falar de Far Cry 4 que tem tudo para manter o bom nome da franquia, The Crew que se for metade do que estão mostrando vai ser incrível e é claro The Division, um jogo que promete demais.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 Empty Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    Mensagem por Ulukai Seg 09 Jun 2014, 21:22

    Hentz escreveu:
    Ulukai escreveu:Rainbow 6 pareceu mais um FPS genérico com multiplayer típico polícia vs. ladrão.
    Não cara. Não.

    Esse jogo está demais. Adorei a mecânica de atirar contra as paredes, de usar drones, de "planejar" o ataca antes da ação. Adorei também como os ladrões podem se preparar fazendo barricadas e etc.

    Agora só porque o jogo não saiu para o Wii U tem que falar mal dele? Esse jogo está fantástico, não vê quem não quer.

    O que tem a ver sair ou não para Wii U?
    Não tenho mente fechada.

    É bom você aprender a respeitar a opinião dos outros. Se é fantástico para você, problema é seu, não tem necessidade de ficar achando argumento infantil pra cima de mim.

    Eu achei o jogo genérico, é minha opinião e problema meu. Não vou ficar forçando isso na garganta de ninguém.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 Empty Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    Mensagem por Citrus Seg 09 Jun 2014, 21:23

    Só quero saber de Just Dance mesmo
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 Empty Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    Mensagem por Cortex Seg 09 Jun 2014, 21:33

    Hentz escreveu:
    Ulukai escreveu:Rainbow 6 pareceu mais um FPS genérico com multiplayer típico polícia vs. ladrão.
    Não cara. Não.

    Esse jogo está demais. Adorei a mecânica de atirar contra as paredes, de usar drones, de "planejar" o ataca antes da ação. Adorei também como os ladrões podem se preparar fazendo barricadas e etc.

    Agora só porque o jogo não saiu para o Wii U tem que falar mal dele? Esse jogo está fantástico, não vê quem não quer.
    Cara não quer dizer que qualquer jogo do Wii U não seja lançado coincidentemente a pessoa tem que curtir, eu mesmo não sou fã de Rainbow Six e nem Ghost Recon (só Splinter Cell q é fodastico), e eu n achei lá essas coisas o Rainbow Six novo, fui mt mais com a cara do BF Hardline.

    Mas tbm o outro cara com um cometário vago, quer o que né , parece q nunca jogou FPS na vida, mas isso é questão de gosto.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 Empty Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    Mensagem por JoJo Seg 09 Jun 2014, 21:52

    Apesar de Watch_Dogs ter dado uma broxadinha com as mecânicas e gráficos abaixo do esperados e eu ter perdido um pouco do hype com os jogos da Ubi, gostei bastante do evento dela. ACU parece ser legal (e olha que não curto muito a série); e Just Dance 2015 e o joguinho da dança vão ser massa para jogar em família no Xbox One!

    Enfim, tá sendo tudo muito normal nessa E3, nada acima do esperado. Da Nintendo estou esperando:

    - Zelda Wii U (maior tempo do Direct)
    - Animal Crossing do Wii U (não curto a série, mas acho q vai sair para final do ano ou 2015)
    - Data de Bayonetta
    - Nome verdadeiro e data provável de X (final de 2014 ou vai ser adiado pra 2015)
    - Vários joguinhos de Third, que já sabemos quais são (Sonic Boom, etc)
    - Joguinhos Indie ou aplicativos da eShop
    - Alguma novidade retrô pro eShop
    - Mario Maker (?) pro 3DS
    - Alguma DLC de Mario Kart
    - Personagens desbloqueáveis de Super Smash com tecnologia NFC (tanto para Wii U como através de um acessório para 3ds)

    Podem printar. Mais do que isso é não ser muito realista, baseado nos últimos anos =/
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 Empty Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    Mensagem por Shiny Seg 09 Jun 2014, 22:24

    Hentz escreveu:
    Ulukai escreveu:Rainbow 6 pareceu mais um FPS genérico com multiplayer típico polícia vs. ladrão.
    Não cara. Não.

    Esse jogo está demais. Adorei a mecânica de atirar contra as paredes, de usar drones, de "planejar" o ataca antes da ação. Adorei também como os ladrões podem se preparar fazendo barricadas e etc.

    Agora só porque o jogo não saiu para o Wii U tem que falar mal dele? Esse jogo está fantástico, não vê quem não quer.
    Accho engraçado como você trata a sua opinião como fato, cresce cara.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 Empty Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    Mensagem por JonathanAlis Ter 10 Jun 2014, 02:21

    JoJo escreveu:Apesar de Watch_Dogs ter dado uma broxadinha com as mecânicas e gráficos abaixo do esperados e eu ter perdido um pouco do hype com os jogos da Ubi, gostei bastante do evento dela. ACU parece ser legal (e olha que não curto muito a série); e Just Dance 2015 e o joguinho da dança vão ser massa para jogar em família no Xbox One!

    Enfim, tá sendo tudo muito normal nessa E3, nada acima do esperado. Da Nintendo estou esperando:

    - Zelda Wii U (maior tempo do Direct)
    - Animal Crossing do Wii U (não curto a série, mas acho q vai sair para final do ano ou 2015)
    - Data de Bayonetta
    - Nome verdadeiro e data provável de X (final de 2014 ou vai ser adiado pra 2015)
    - Vários joguinhos de Third, que já sabemos quais são (Sonic Boom, etc)
    - Joguinhos Indie ou aplicativos da eShop
    - Alguma novidade retrô pro eShop
    - Mario Maker (?) pro 3DS
    - Alguma DLC de Mario Kart
    - Personagens desbloqueáveis de Super Smash com tecnologia NFC (tanto para Wii U como através de um acessório para 3ds)

    Podem printar. Mais do que isso é não ser muito realista, baseado nos últimos anos =/

    Minhas apostas pro wii U:
    -zelda U
    -Pokken
    -Jogo do Miyamoto, que usa o gamepad da melhor forma até agora
    -2 ou 3 jogos de figurines já pra 2014.
    -trailer e datas dos jogos já anunciados.
    -personagens e o novo modo do smash de wii U


    Quediz escreveu:SHAPE UP GOTY

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 856312866

    Eu ri demais disso aí.
    Ainda mais com a própria apresentadora zoando a parada, hahahah.

    Mas pelo menos, eu não sabia que o kinect conseguia mapear vc todo, incluindo detalhes como barba e etc, isso me surpreendeu.


    ----------------

    No mais, até que gostei da Ubisoft. o trailer de the division foi muito legal. The crew me empolgou mais que os jogos de corridas padrão(need for speed, forza, GT, cars...).
    O rainbow 6 me pareceu muito mais que um shooter genérico.
    Poxa e Valiant heart, adorei aquela história do ponto de vista do cachorro!!!
    mendes jr
    mendes jr
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 Empty Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    Mensagem por mendes jr Ter 10 Jun 2014, 10:18

    Valiant Hearts vai sair pra wii u?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014 - Página 3 Empty Re: [Discussão] Ubisoft - Conferência E3 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:40