+3
ricardosummers
Pires
BjornTheBear
7 participantes
Pegar o código - MK8
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº1
Pegar o código - MK8
Galera, registrei meu MK8 ontem e então apareceu a tela para eu escolher o jogo. após eu escolher sou direcionado para uma página com infos do jogo, mas sem o código. Isso é normal ? O código será enviado por email ?
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº2
Re: Pegar o código - MK8
Sim, você é redirecionado pra uma página com informações do jogo, daí você confirma que é esse jogo mesmo que você quer e vai aparecer o código.
Quando você faz isso o código também é enviado pro seu email.
Quando você faz isso o código também é enviado pro seu email.
- Mensagem nº3
agora me senti burro... onde eu confirmo que é o jogo que nao achei ?
eu achei um get it now mas eh para pegar a versao fisica e dae ele pede endereço dos eua....
eu achei um get it now mas eh para pegar a versao fisica e dae ele pede endereço dos eua....
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº4
Por um milagre a janela ainda tá aberta?
Se estiver, me mostra uma screenshot pra eu tentar ver o que você pode fazer. Lembra de apagar no paint qualquer código que aparecer.
Se estiver, me mostra uma screenshot pra eu tentar ver o que você pode fazer. Lembra de apagar no paint qualquer código que aparecer.
- Mensagem nº5
só aparece isso
- Mensagem nº6
se eu for no get it now ali do lado aparece meu email, que eu ja vi q está ok. e depois pede para eu por endereço.... mas isso não rola né ! rs
Pires- Veterano Nv.5
- Mensagem nº7
Tenho quase certeza que isso é padrão do Club Nintendo, não deixa resgatar nenhum prêmio (digital ou não) sem um endereço americano. Lembro que tive que colocar um endereço para resgatar um jogo digital gastando as minhas coins.ricardosummers escreveu:se eu for no get it now ali do lado aparece meu email, que eu ja vi q está ok. e depois pede para eu por endereço.... mas isso não rola né ! rs
- Mensagem nº8
só por um endereco qualquer ? demais pessoas do forum fizeram isso para resgatar esse free game ???
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº9
@Ricardo é necessário cadastrar um endereço americano para resgatar qualquer prêmio, vá no Google e pegue qualquer endereço americano e seja feliz. Falar nisso, vou cadastrar o meu pra pegar Pikmin 3 também hehe
Tody the Dancer- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº10
Para mim fica dando a mensagem de erro abaixo, alguém sabe o que pode ser? PS: Estou usando um endereço canadense:
- Mensagem nº11
Valeu. acabei usando um endereco da minha prima e deu certo. uhu. thanks
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº12
@Tody ele fala pra verificar todos os campos, deve estar faltando alguma informação. Tente utilizar um endereço americano.
Tody the Dancer- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº13
Na verdade o ZIPCODE que utilizei tinha um espaço... tirei o espaço e funcionou, mas valeu assim mesmo (tirando a vergonha da noobisse minha né, haha ).danilo.poser escreveu:@Tody ele fala pra verificar todos os campos, deve estar faltando alguma informação. Tente utilizar um endereço americano.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Aproveitando o tópico, podem me tirar uma dúvida? Eu pretendo vender o jogo extra, eu passo pro comprador o PIN ou a gente recebe outro código na hora que cadastra o jogo no Club Nintendo?
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº15
Chazzy escreveu:Aproveitando o tópico, podem me tirar uma dúvida? Eu pretendo vender o jogo extra, eu passo pro comprador o PIN ou a gente recebe outro código na hora que cadastra o jogo no Club Nintendo?
Jogo extra, vc quis dizer um dos 4 jogos promocionais para quem compra o Mario Kart 8?
Se vc passar o PIN pra o comprador, ele registrará o PIN do Mario Kart 8 no Nintendo Club dele, aí ele irá responder o questionário e enfim irá receber a opção de escolher um dos 4 jogos para gerar o código promocional.
A não ser que vc queira registrar o PIN pro seu Nintendo Club, aí blz... mas faça isso depois de vc perguntar ao comprador qual jogo ele quer, aí vc pode fazer o registro e o procedimento pra pegar o código promocional do jogo escolhido por ele.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya