Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
ari789
Chazzy
Hayate
Italo Bandeira
vaati
¢² F£rn@nd0
Mastxadows
Lanitaguai
JonathanAlis
Leonardorag1
Fujoxas
Sum41
Sanksuel
Angel Kenede
Milkshanks
RockMan Zero
20 participantes

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 3 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por crfleo Dom 08 Jun 2014, 12:44

    The King Of Red Lions escreveu:Sentir o cheiro das caixinhas quando abre não tem preço. -q Talvez eu compre... Quero conhecer a franquia.

    Na verdade tem sim, 80 reais a mais  Laughing 

    Midia digital = 70 pratas (no caso desse jogo que é $30)
    Midia fisica = 150 pratas (pra gaming do brasil não faz diferença o jogo ser 30 ou 40 dólares, sempre colocam R$150 do mesmo jeito)

    mas eu também prefiro as caixinhas ainda mais nos portáteis onde os cartuchos ainda tem seu 'charme', só que com esses preços tá na hora de se desapegar :/.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:15