A nintendo confirmou pro site polygon que iwata não vai pra feira, pois o médico dele aconselhou a não fazer viajens tão longas. Então ele vai continuar do japão. Como isso vai afetar a programação da nitnendo ou por que eel não poderia essa viajem não foi revelado.
+9
Omnimon
crfleo
xmac
lucker
TripaSeca
justiceiro
KSPS
Ulukai
Citrus
13 participantes
Iwata não vai estar na E3
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº3
Re: Iwata não vai estar na E3
QoL não está dando resultados? :coolface:
Ajudando o colega (notícia completa):
http://www.polygon.com/2014/6/5/5782832/nintendo-president-satoru-iwata-skipping-e3
Ajudando o colega (notícia completa):
http://www.polygon.com/2014/6/5/5782832/nintendo-president-satoru-iwata-skipping-e3
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº4
Times New RomanCitrus escreveu:fonte?
http://nintendoeverything.com/satoru-iwata-wont-be-at-e3-2014-due-to-health-reasons/
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Citrus escreveu:fonte?
Num sei se deu pra achar, mas caso não tenha encontrado me avise.justiceiro escreveu:A nintendo confirmou pro site polygonque iwata não vai pra feira
TripaSeca- Membro Nv.6
- Mensagem nº6
Tomara q n afete a programação da E3 da nintendo pq ela PRECISA ir bem nessa E3
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Pra nós não vai mudar nada, já que o Digital Event com toda certeza será pré-gravado.
lucker- Membro Nv.14
- Mensagem nº8
El Buga escreveu:Pra nós não vai mudar nada, já que o Digital Event com toda certeza será pré-gravado.
Discordo, Iwata fará falta, ano passado ele deu várias entrevistas e mostrou ser imprescindível durante a E3, acho uma pena...
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Permita-me esclarecer:lucker escreveu:Discordo, Iwata fará falta, ano passado ele deu várias entrevistas e mostrou ser imprescindível durante a E3, acho uma pena...
Atente ao negritado.El Buga escreveu:Pra nós não vai mudar nada, já que o Digital Event com toda certeza será pré-gravado.
Eu e você não vamos estar na E3, nós vamos assistir esse programa que será gravado. Então não vai mudar nada... para nós.
Mas pra quem estiver no evento, com certeza. Espero que, pra tentar compensar essa ausência, chamem a galera toda da Ninty, incluindo além do Reggie, o Trinen, o Shibata, Sakurai, Aonuma, com sorte quem sabe o Kamiya e a galera da PG responsável por Bayo 2 também... e Miyamoto já sabemos que é arroz de festa nesses eventos, com certeza ele vai estar lá
lucker- Membro Nv.14
- Mensagem nº10
Discordo mais uma vez, Iwata é o CEO da Nintendo of América, ele poderia trazer novidades e informações mais concretas referentes ao nosso país, que com certeza interessaria nós,e não aquela encheção de linguiça que os gerentes de marketing fazem.El Buga escreveu:Permita-me esclarecer:lucker escreveu:Discordo, Iwata fará falta, ano passado ele deu várias entrevistas e mostrou ser imprescindível durante a E3, acho uma pena...Atente ao negritado.El Buga escreveu:Pra nós não vai mudar nada, já que o Digital Event com toda certeza será pré-gravado.
Eu e você não vamos estar na E3, nós vamos assistir esse programa que será gravado. Então não vai mudar nada... para nós.
Mas pra quem estiver no evento, com certeza. Espero que, pra tentar compensar essa ausência, chamem a galera toda da Ninty, incluindo além do Reggie, o Trinen, o Shibata, Sakurai, Aonuma, com sorte quem sabe o Kamiya e a galera da PG responsável por Bayo 2 também... e Miyamoto já sabemos que é arroz de festa nesses eventos, com certeza ele vai estar lá
xmac- Membro Nv.19
- Mensagem nº11
lucker escreveu:El Buga escreveu:Pra nós não vai mudar nada, já que o Digital Event com toda certeza será pré-gravado.
Discordo, Iwata fará falta, ano passado ele deu várias entrevistas e mostrou ser imprescindível durante a E3, acho uma pena...
No caso não acompanho a muito tempo a E3 Nintendo, mas sempre vejo muito a imagem do Iwata e é muito forte. Algo como o Jobs foi na Apple. Com certeza a presença dele fará muita falta. Será que não pode ser caô? Tipo uma historinha e na hora H o cara pinta lá?
Digo isso pois ele parece um cara jovem e era só não fazer um vôo direto, bastava fazer escalas e tal....
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Não acho que a imagem dele seja tão forte quanto a de Jobs... diferente do que era na Apple, a Nintendo tem muitas figuras facilmente reconhecíveis que podem dividir a tarefa de apresentar o evento lá no lugar dele.
Como eu disse, não é um grande problema pra mim, e sendo uma questão de saúde, é menos motivo de reclamação ainda. A estrela do evento são os jogos.
Como eu disse, não é um grande problema pra mim, e sendo uma questão de saúde, é menos motivo de reclamação ainda. A estrela do evento são os jogos.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Vai ser a Zelda Williams no lugar dele rsrs
Tá tudo explicado agora
Tá tudo explicado agora
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Acredito que Reggie e Myiamoto vão cobrir o trabalho do Iwata na E3 sem problemas, ambos são figuras muito famosas e importantes.
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº15
sem vergonha, vai ficar em casa jogando mario kart...
» Iwata afirma estar estudando sobre os smartphones - mas calma, não da forma que você acabou de pensar!
» É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis
» Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro
» Devolucoes do 3DS apos mal estar
» Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U
» É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis
» Wii U vai estar na CES 2012 em Janeiro
» Devolucoes do 3DS apos mal estar
» Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya