Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
majora_lyon
p_loc
danilo.poser
Omnimon
El Buga
BjornTheBear
Minguado
rodrigoborba13
lukazz
Archie
LOCATELLi
Felipe Fabricio
Ulukai
pOkiz
RockMan Zero
Shiny
Alejandro_
Hamburger
Athos
Hentz
MrC
Zica_tva
Kantus88
King
Mastxadows
crfleo
AlienZ
Super Mario Fan
Fujoxas
V_Myamoto
TheNerdBR
Mordoskul
Ari987
vits
Sum41
mmgalo
Logan
Linkdb
bruno.martins.18659
KSPS
EduFanaia
Stragge
46 participantes

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por BjornTheBear Qui 05 Jun 2014, 11:17

    AUHSAUHDAOHOASUHDASNOFDUNWQOUFEONFWINFF

    Boa, boa.
    Ari987
    Ari987
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 1

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por Ari987 Qui 05 Jun 2014, 11:34

    Por que eu não posso postar?!
    Eu só posto coisa legal poxa, esse fórun é só pra min me divertir de vez em quando.

    agora falando do tópico, eu ri muito aqui shsushushush, porém vamos concordar que houveram alguns casos de brick sim, e olha que o MK8 nem utiliza todo o poder de processamento do WiiU.
    É só você comparar os pelinhos dos cílios da Peach com os cílios dela no SM3DW, dá pra notar a diferença!
    O jogo é lindo sim, porém roda a 720p, e vamos concordar que dá pra notar sim as quedas pra 59fps.


    O que me chateia é esse estilo gráfico, tipo ele é bonito sim, mas pra min poderia ser mais legal se colocassem um estilo mais DARK, sabem, mesmo sendo MARIO KART.
    Todo mundo sabe que o Zelda Twilight Princess foi o que mais vendeu, e o estilo gráfico dele é o mais legal, é DARK e legal, pelo menos pra min.

    Agora fiquem com uma porr#da de vídeos, pra não perder o costume.

    Spoiler:
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por crfleo Qui 05 Jun 2014, 11:39

    os caras não perdoam o ari  Laughing
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por Mordoskul Qui 05 Jun 2014, 11:40

    Ri alto aqui...kkkk
    Muito bom!!!
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por TheNerdBR Qui 05 Jun 2014, 11:42

    Ari987 escreveu:Por que eu não posso postar?!
    Eu só posto coisa legal poxa, esse fórun é só pra min me divertir de vez em quando.

    agora falando do tópico, eu ri muito aqui shsushushush, porém vamos concordar que houveram alguns casos de brick sim, e olha que o MK8 nem utiliza todo o poder de processamento do WiiU.
    É só você comparar os pelinhos dos cílios da Peach com os cílios dela no SM3DW, dá pra notar a diferença!
    O jogo é lindo sim, porém roda a 720p, e vamos concordar que dá pra notar sim as quedas pra 59fps.


    O que me chateia é esse estilo gráfico, tipo ele é bonito sim, mas pra min poderia ser mais legal se colocassem um estilo mais DARK, sabem, mesmo sendo MARIO KART.
    Todo mundo sabe que o Zelda Twilight Princess foi o que mais vendeu, e o estilo gráfico dele é o mais legal, é DARK e legal, pelo menos pra min.

    Agora fiquem com uma porr#da de vídeos, pra não perder o costume.

    Spoiler:
    Acho que você mesmo provou o porquê de eles não deixarem você postar...

    @Edit: Esses fakes... Fods 


    Última edição por TheNerdBR em Qui 05 Jun 2014, 11:54, editado 1 vez(es)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por AlienZ Qui 05 Jun 2014, 11:44

    Nossa velho to rindo muito aqui,ótimo tópico  Laughing
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por danilo.poser Qui 05 Jun 2014, 11:44

    Ari strikes again...  Face Palm 
    Nothing to do here Rolling Eyes
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por V_Myamoto Qui 05 Jun 2014, 11:47

    Ari987 escreveu:agora falando do tópico, eu ri muito aqui shsushushush, porém vamos concordar que houveram alguns casos de brick sim, e olha que o MK8 nem utiliza todo o poder de processamento do WiiU.
    É só você comparar os pelinhos dos cílios da Peach com os cílios dela no SM3DW, dá pra notar a diferença!
    O jogo é lindo sim, porém roda a 720p, e vamos concordar que dá pra notar sim as quedas pra 59fps.
    Por isso que não quero que poste... Só fala em FPS, Poder de Processamento e gráficos dark.
    Compra teu WiiU, macho. E vá se divertir.

    E não venha com essa que dá pra notar não.  Evil or Very Mad
    Acho que ainda nem jogou o jogo (NO CONSOLE) não falo de youtube. e vem com onda.


    Very Happy


    HAHAHAHAHAHAHAH. Percebi agora que criaram um FAKE. Vocês são FOD#AS. HAhhahahahhahahahhahahhahah


    Última edição por V_Myamoto em Qui 05 Jun 2014, 11:50, editado 2 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por Fujoxas Qui 05 Jun 2014, 11:47

    Aquele momento em que ninguém percebe que esse Ari é fake... Mas imita direitinho. Só faltou colocar "lol" no final de cada frase -QQ
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 05 Jun 2014, 11:49

    Bem dito, é fake, aqui o original.
    Mas a imitação ficou perfeita xD
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por AlienZ Qui 05 Jun 2014, 11:49

    Nossa quem criou esse fake do ari é mito,o post ficou tão parecido com o original que os caras acreditaram  Laughing
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por crfleo Qui 05 Jun 2014, 11:50

    Não é possível que caíram no fake do Ari
    só o avatar já entrega
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por Mastxadows Qui 05 Jun 2014, 11:51

    DarkRoxas escreveu:Aquele momento em que ninguém percebe que esse Ari é fake... Mas imita direitinho. Só faltou colocar "lol" no final de cada frase -QQ

    HUEHUEHUEHUEHUE,ri litros com o clone do Ari.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por King Qui 05 Jun 2014, 11:52

    AUHEHAEHUAEUHEAHUEAHUAEUHAEHUEAHUEHAUHEHUAEUAHEUEAH

    PORR'A, MORRI

    UEAHUAEUHAEHUEAHUAEUHAUEHUAEHUAEHUEEAHAHEHUAUAE
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por Kantus88 Qui 05 Jun 2014, 11:57

    O meu Wii U tá com o mesmo problema, não só isso mas também ele está ligando sozinho, iniciando o jogo automaticamente e o Gamepad voa para as minhas mãos, tem algo sobrenatural nesse jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 2 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:40