Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [AJUDA] Wii U Pro Controller para o MK8.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [AJUDA] Wii U Pro Controller para o MK8. Empty [AJUDA] Wii U Pro Controller para o MK8.

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 10:19

    Pessoal, peço uma ajuda àqueles que já tem o MK8 e possuem um Wii U Pro Controller: vale a pena pegar um desses controles para jogar o Mario Kart?

    Gosto do Gamepad e o acho muito confortável, mas, como o MK8 quase não usa a touch screen, estou querendo "economizá-lo", para evitar eventuais quebras, uma vez que não vou encontrar outro para reposição se uma eventualidade ocorrer.

    Obrigado!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [AJUDA] Wii U Pro Controller para o MK8. Empty Re: [AJUDA] Wii U Pro Controller para o MK8.

    Mensagem por El Buga Qua 04 Jun 2014, 11:14

    Vale a pena demais, esse controle é uma delícia de usar.

    Um dos poucos que chega perto do glorioso controle do GameCube.

    E eu penso igual a você... também estou poupando o GamePad pra jogos que realmente vão pegar pesado nele, como Zelda e X.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [AJUDA] Wii U Pro Controller para o MK8. Empty Re: [AJUDA] Wii U Pro Controller para o MK8.

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 11:19

    El Buga escreveu:Vale a pena demais, esse controle é uma delícia de usar.

    Um dos poucos que chega perto do glorioso controle do GameCube.

    E eu penso igual a você... também estou poupando o GamePad pra jogos que realmente vão pegar pesado nele, como Zelda e X.
    Obrigadão, meu amigo! Very Happy 

    Vou comprar, então!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [AJUDA] Wii U Pro Controller para o MK8. Empty Re: [AJUDA] Wii U Pro Controller para o MK8.

    Mensagem por T-Rex Qua 04 Jun 2014, 22:36

    Com a indicação esclarecida e resposta dada pelo autor, logo o tópico é trancado.

    Caso precise de mais dúvidas sobre o assunto neste tópico, favor mandar MP para a moderação.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Wii U Pro Controller para o MK8. Empty Re: [AJUDA] Wii U Pro Controller para o MK8.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:23