Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
mmgalo
Healingsong
Mordoskul
Wolflink
El Buga
ExtremeZelda
10 participantes

Nintendo disponibilizou sala de cinema para o público testar Mario Kart 8

ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Nintendo disponibilizou sala de cinema para o público testar Mario Kart 8 Empty Nintendo disponibilizou sala de cinema para o público testar Mario Kart 8

Mensagem por ExtremeZelda Ter 03 Jun 2014, 22:05

Para impulsionar ainda mais as vendas do Wii U, a Nintendo está apostando forte em Mario Kart 8, lançado no último dia 30 nas Américas. Na última semana, a empresa locou uma sala de cinema para o público de Los Angeles testar o jogo, tanto na tela grande do cinema, quanto em diversos consoles distribuídos pelo local.
    Confira o vídeo oficial abaixo:

Wii U Brasil.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Nintendo disponibilizou sala de cinema para o público testar Mario Kart 8 Empty Re: Nintendo disponibilizou sala de cinema para o público testar Mario Kart 8

Mensagem por El Buga Ter 03 Jun 2014, 23:22

Deve ter sido ORGÁSMICO jogar MK8 numa tela assim. *O*
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Nintendo disponibilizou sala de cinema para o público testar Mario Kart 8 Empty Re: Nintendo disponibilizou sala de cinema para o público testar Mario Kart 8

Mensagem por Wolflink Qua 04 Jun 2014, 00:09

MEUUUUUUUU DEUS QUE FODAAA *---*
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Qua 04 Jun 2014, 00:13

Hoje recebi o meu, posso dizer que é o melhor MK de todos, o jogo é divino.

Boa noite Pessoal
    Estou vendendo o meu código de registro do Mario K8, pois já tenho todos os jogos da promoção.
    Estou pedindo R$80,00
    Também aceito trocas por jogos de Wii U, na minha assinatura tem os jogos da minha coleção, quem tiver disposto da um toque.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Qua 04 Jun 2014, 00:45

Publicidade boa, continue assim!
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo Qua 04 Jun 2014, 15:40

Eu vi queda de frame ali. (Ironic)
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis Qua 04 Jun 2014, 15:47

*¬* OMG, just perfect. とても凄い!Quero jogar no cine também.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish Qua 04 Jun 2014, 16:25

Jogar essa coisa linda em uma telona dessas *-* com meia pra estudante-n , só seria uma pena se eu morasse no Brasil.... :c, finalmente a big N investindo decentemente em propaganda em :v, antes tarde do que nunca.-q
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Qua 04 Jun 2014, 16:28

isso Nintendo, publicidade a alma do negócio
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Qua 04 Jun 2014, 16:32

The Minish escreveu:Jogar essa coisa linda em uma telona dessas *-* com meia pra estudante-n , só seria uma pena se eu morasse no Brasil.... :c, finalmente a big N investindo decentemente em propaganda em :v, antes tarde do que nunca.-q

oi marido, sdds

-

Isso sim é marketing. Espero ver essa prática pra mais jogos do Wii U, a Nintendo tá colhendo seus frutos agora: MK8 é o jogo que vendeu mais rápido no console. Hm

EDIT: PQP, que musica tema perfeita do MK8, sérião nunca vi algo tão foda em nenhum MK *O*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 19:00