Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    É uma duvida meio boba mas vamos lá...

    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    É uma duvida meio boba mas vamos lá... Empty É uma duvida meio boba mas vamos lá...

    Mensagem por Hayate Ter 03 Jun 2014, 01:43

    Eu baixei o pokemon y na promoção sem ter uma NIID, eu ouvi falar que os jogos baixados ficam registrados na conta mesmo que eu formate o console, gostaria de saber se é possivel eu registrar o pokemon já baixado em uma conta. ;-;
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    É uma duvida meio boba mas vamos lá... Empty Re: É uma duvida meio boba mas vamos lá...

    Mensagem por Chazzy Ter 03 Jun 2014, 02:01

    Cuidado, pelo que eu saiba os jogos digitais são vinculados ao console e não a conta e é uma burocracia pra recuperar o jogo, isso quando é possível...

    Espera alguém confirmar certinho antes de formatar.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    É uma duvida meio boba mas vamos lá... Empty Re: É uma duvida meio boba mas vamos lá...

    Mensagem por Hayate Ter 03 Jun 2014, 02:46

    Eu também acho que fica no console só que vi comentarios dizendo que é na conta ai dá para recuperar. ;-;
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    É uma duvida meio boba mas vamos lá... Empty Re: É uma duvida meio boba mas vamos lá...

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jun 2014, 06:34

    Hayate escreveu:Eu também acho que fica no console só que vi comentarios dizendo que é na conta ai dá para recuperar. ;-;

    Vou mentir para você não, da para recuperar sim mais é um burocracia tão grande que você vai preferir vender seu console.

    Conteúdo patrocinado


    É uma duvida meio boba mas vamos lá... Empty Re: É uma duvida meio boba mas vamos lá...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:56