Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
RodrigoF3R
danilo.poser
El Buga
SCEA_Hardcore_Parody
==Lina==
Angel Kenede
Wolflink
ExtremeZelda
Mordoskul
Kantus88
BjornTheBear
V_Myamoto
xmac
MatheusL
Nujaka Knight
T-Rex
GuiMagic
21 participantes

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por Alejandro_ Ter 03 Jun 2014, 00:00

    Gente!
    Mel dels, olha essa tela inicial e o menu home, ta tudo xiquerozo!
    sem falar da velocidade extrema!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por Angel Kenede Ter 03 Jun 2014, 00:02

    FINALMENTE A SENHA DO USER FICA SALVA, PRA QUEM SÓ USA UMA CONTA POR TODA VEZ ESSA BENDITA SENHA JÁ ESTAVA ENCHENDO O SACO. -QQQ

    ri
    ==Lina==
    ==Lina==
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por ==Lina== Ter 03 Jun 2014, 00:30

    Quando entrei no eShop pra comprar MK8, essa coisa aí apareceu, rs.
    Demorou uns bons 40 minutos aqui (download + instalação)
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por Kantus88 Ter 03 Jun 2014, 00:37

    Nossa, mas tá muito ágil o bichano, curti demais essa atualização. Quem comprou o console antes de abril do ano passado sabe como o SO dele era uma tartaruga manca. Agora é botar fogo em Mario Kart 8 e preparar o coração porque semana que vem vai ser assim ó

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Fimdomundo
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Ter 03 Jun 2014, 02:13

    Hmmm

    Alguém confirma se já existiam estas opções no menu de config do aparelho?
    Se já existia eu não havia reparado.

    • Protetor de tela
    -configurar

    • Informações do console
    - Dados para assistência técnica
     >Dados técnicos
     >Erros recentes

    - Apelido do console
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 03 Jun 2014, 02:29

    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Hmmm

    Alguém confirma se já existiam estas opções no menu de config do aparelho?
    Se já existia eu não havia reparado.

    • Protetor de tela
    -configurar

    • Informações do console
    - Dados para assistência técnica
     >Dados técnicos
     >Erros recentes

    - Apelido do console

    Sim, sempre existiu.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por El Buga Ter 03 Jun 2014, 02:53

    Kantus88 escreveu:Ainda bem que desabilitei essa opção (opções na verdade). Joguei MK8 agora pouco e nem pediu atualização de nada. Acho que é redundância dizer que o ideal é desativar todas essas opções e atualizar somente quando saírem tópicos oficiais como esse.
    Exatamente... já vi relatos de consoles que morreram porque essas operações são realizadas em modo standby, quando a ventoinha do aparelho fica desligada. E aí... superaquecimento. Ainda mais agora, que vai rolar até atualização de firmware no standby, que é uma operação pesada.

    Isso vai dar m***. Ainda bem que isso aqui tá desativado faz tempo. Então, nada de Quick Start pra mim. Oh well.

    Agora sim, notei maior agilidade, sobretudo no HOME Menu.
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Ter 03 Jun 2014, 05:24

    ExtremeZelda escreveu:
    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Hmmm

    Alguém confirma se já existiam estas opções no menu de config do aparelho?
    Se já existia eu não havia reparado.

    • Protetor de tela
    -configurar

    • Informações do console
    - Dados para assistência técnica
     >Dados técnicos
     >Erros recentes

    - Apelido do console

    Sim, sempre existiu.

    Que coisa.
    Tenho desde o lançamento nos EUA e só agora fui encontrar esses submenus. Acho que nunca dei a devida atenção.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por danilo.poser Ter 03 Jun 2014, 08:20

    Quick start só para quem deixa as atualizações em standby ativadas? Neutral

    Eu estava louco pra usar o quick start Rolling Eyes
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por xmac Ter 03 Jun 2014, 08:45

    danilo.poser escreveu:Quick start só para quem deixa as atualizações em standby ativadas? Neutral

    Eu estava louco pra usar o quick start Rolling Eyes

    Acho que não tem nada a ver, pois as minhas atualizações automáticas estão desativadas. 

    Apareceu o quick start aqui, é bem prático e rápido mesmo!
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por RodrigoF3R Ter 03 Jun 2014, 09:09

    T-Rex escreveu:Antes, no modo descanso, detectava a atualização e baixava para ser guardado até o usuário ligar o console pra instalar a atualização. Agora, com o console em modo descanso, baixa e instala a atualização.
    Então, se entendi certo, o console baixa e INSTALA as atualizações em standby sem que o usuário saiba disso? Não há nenhum aviso ou autorização feita por parte do usuário? Se por acaso o usuário, desconhecendo a atualização,  resolver desligar o videogame na tomada enquanto ele se encontra em standby, Adeus console?
    Desculpe alguma ignorância em relação ao console, pois comprei o meu semana passada e ainda está em transporte.
    flarsenal
    flarsenal
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 20

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por flarsenal Ter 03 Jun 2014, 09:40

    Pô galera na boa, será que essa parada de brickar o console na atualização não foi resolvida ??? 
    Digo isso pelo simples fato da Nintendo atualizar o firmware com uma função que praticamente nos obriga a deixar o console no modo atualização automática (se eu não entendi errado claro!),sera que a Nintendo sabendo dos casos de brick nas atualizações  não ia resolver isso?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por Alejandro_ Ter 03 Jun 2014, 11:31

    Quando o Standby era só baixar, eu até deixava ligado, mas agora que instala automaticamente..... also, vc recebe notificações no própio Wii U de atualizações novas, então, nem precisa de standby....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jun 2014, 11:34

    RodrigoF3R escreveu:
    T-Rex escreveu:Antes, no modo descanso, detectava a atualização e baixava para ser guardado até o usuário ligar o console pra instalar a atualização. Agora, com o console em modo descanso, baixa e instala a atualização.
    Então, se entendi certo, o console baixa e INSTALA as atualizações em standby sem que o usuário saiba disso? Não há nenhum aviso ou autorização feita por parte do usuário? Se por acaso o usuário, desconhecendo a atualização,  resolver desligar o videogame na tomada enquanto ele se encontra em standby, Adeus console?
    Desculpe alguma ignorância em relação ao console, pois comprei o meu semana passada e ainda está em transporte.
    Enquanto o Wii U está realizando funções em stand by, o LED fica laranja. Se estiver laranja, não tire da tomada e torça para não faltar energia elétrica.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por Fmrbass Qui 05 Jun 2014, 08:47

    Demorou pra baixar mas valeu a pena, já que corrigiu uma das coisas que mais me incomodava: a busca pela wi-fi ao selecionar o usuário.
    Configurei uma vez o console na rede sem fio, mas como não tenho internet em casa sempre que ia iniciar ficava procurando rede e demorava um bocado (além de ter que ficar confirmando que não queria configurar rede nenhuma).

    Ontem fiz o teste sem conexão e não pediu mais isso. Gostei bastante da mudança na inicialização, mas não senti nenhuma outra mudança que causasse impacto (exceto a tela de seleção de usuários que ficou mais prática)

    Conteúdo patrocinado


    WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!! - Página 2 Empty Re: WiI U firmware update 5.0.0 U !!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:30