Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
majora_lyon
Ulukai
El Buga
Mazza
alesx7817
Fenirax
Lanitaguai
Minguado
danilo.poser
EduKurosaki
EduFanaia
vits
justiceiro
brianlink
Duco
RicardoGuedes
Zenak0
==Lina==
Alejandro_
Argos
AlienZ
King
Brunow
Hentz
Angel Kenede
shaocam
pOkiz
31 participantes

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por AlienZ Seg 02 Jun 2014, 20:28

    Calma pessoal,o problema não é em julgar um jogo através de youtube,o problema é não ficar disposto a aceitar novas opiniões. Nunca falei que é errado julgar um jogo baseando-se por uma review,gameplay ou qualquer outra coisa,isso é comum e todos fazem e se chama julgamento prévio,porem na internet o que mais vemos é gente misturando julgamento prévio com opinião achando que é a mesma coisa,é comum na internet pessoas que não estão abertas à novas ideias,isso na minha pra mim é,como posso dizer... preconceito (talvez não uma palavra tão forte),só estou dizendo que para ter certeza se gostam de um jogo nem sempre é através de gameplays que vocês vão descobrir isso,claro que ninguém tem dinheiro,tempo e paciência pra verificar tudo com os seus próprios olhos mas manter a mente aberta é importante,ainda mais quando o jogo nem foi lançado e mal temos informações para julgar ele,todo mundo se decepcionou no anúncio do Mario 3D World e olha agora como todo mundo gosta do jogo. Se eu absorvesse tudo que os youtubers falam eu nunca teria jogado por exemplo Wonderful 101 e adorado,e olha que eu nem gosto desse estilo de jogo.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por Duco Seg 02 Jun 2014, 20:39

    Eu gostei do que vi.

    Principalmente quando ele disse que um pode jogar no gamepad e outro na TV, jogando coop mas cada um tendo sua tela disponível para se mover para onde quiser durante o jogo. Isso sim é um excelente uso do gamepad.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por brianlink Seg 02 Jun 2014, 20:43

    Numa boa , não vi nada diferente doque haviam mostrado no trailer anterior , quem não sacou q o jogo se basearia em combate foi pq nem se deu ao luxo de ver o primeiro trailer , enfim curti o game , e espero q lance ho final do ano bem caprichado para não ter mimimi depois
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por justiceiro Seg 02 Jun 2014, 20:48

    Eu também percebi um certo downgrade, o jogo parecia mais bonito no primeiro trailer.

    As mecanicas que eu vi, eu gostei, mas não parece ser um jogo de sonic. Eu nem ligo, mas acho que o fãs do ouriço num vão gostar. E o jogo do 3DS parece melhor.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por vits Seg 02 Jun 2014, 21:00

    Deixar a velocidade em segundo plano pode até ser um movimento arriscado, mas eu gostei bastante desse gameplay, pois me passou a impressão de ser uma mistura curiosa das mecânicas de franquias como Blinx e Lego.

    Espero ter a chance de testa-lo um dia.  Smile 
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por EduFanaia Seg 02 Jun 2014, 23:12

    Eu gostei dos trailers das duas versões, mas minha favorita foi a de Wii U
    Mas uma coisa que me deixou pasmo é a velocidade do Sonic nas fases de corrida
    HOLY SHIT, DAT DAMN SANIC IS TOO FAST!
    GOTTA GO FAAAAAZT!!!
    também curti as fases de batalha, que por incrível que parece me lembrar bastante Rayman 3, jogo que eu amo de coração e alma ( I love you ), e, é claro, Sonic Heroes, outro jogo que faz parte dos meus favoritos da franquia. 

    Só esclarecendo uma coisa: A versão que esteve disponível para teste aparentemente é uma Alpha do jogo. Sendo assim, podendo assim ter um resultado final mais satisfatório.

    Só lembrando que o jogo vai sair em NOVEMBRO e ainda está em desenvolvimento. Antes que saiam falando "Ai jogo horroroso, ODEIO! Teve Downgrade! É o fim do Sonic! BLABLABLABLALBLA!!!", deem um tempo até os meses antecedentes do lançamento, quando videos e imagens da versão final do jogo começam a aparecer na internet (exatamente como foi com Mario Kart 8 ) pra tirar conclusões corretas sobre o ele.  

    Enfim, vou esperar mais sobre o jogo, porque realmente estou interessado nele
    Acho que é desde o Generations que um jogo novo de Sonic não me deixava tao hypado assim como o Boom.
    Só é uma lástima pra mim não poder jogar com a Sticks no Wii U, porque eu até gostei dela... rsrs...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por Hamburger Ter 03 Jun 2014, 00:02

    Vocês veem um pedaço do gameplay e já ficam de mimimi, sério isso? É aparentemente a mistura de Sonic Adventure com o plataformer 3D dos últimos jogos da franquia, não vi nada errado até agora. O povo parece que fica "não estou impressionado, tá fraco" por modinha ou, sei lá, um impulso egocêntrico. Também não posso dizer que estou certo. Vimos pouca coisa aí, mas vimos. Tem muito jogo aí cujo gameplay é bem diferente do trailer do gameplay. Ainda boto fé nesse jogo. Quanto aos gráficos, okay, admito que não é grande coisa para os padrões da CryEngine, mas... é decente. É bem decente e é isso que importa.

    Parece que agora é modinha odiar a franquia Sonic e pré-julgar toda tentativa de reviver a franquia nos primeiros minutos de footage como ruim.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por EduKurosaki Ter 03 Jun 2014, 00:15

    É....se o combate ficar bom e bem variado, compensa o menor foco na velocidade.

    Mas ainda mostraram muito pouco sobre o jogo, melhor aguardar a E3.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por majora_lyon Ter 03 Jun 2014, 08:35

    Pessoal que reclama das novas abordagens de Sonic é o mesmo que reclama do "mais do mesmo" da Nintendo. Acho que elas deviam trocar de nome entre si, daí talvez os mimimis iriam parar  Laughing 

    OT: Pelo que vi, é um hack'n slash com partes de velocidade... me parece legal, mas sla. Irei me decidir mais perto da data do lançamento conforme forem mostrando mais coisas do jogo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por danilo.poser Ter 03 Jun 2014, 09:14

    Se for melhor que Sonic Lost World já está bom  Laughing o mais legal no Lost World são a Zelda e Yoshi zone, porque o resto do jogo... Rolling Eyes
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por Minguado Ter 03 Jun 2014, 09:44

    03.06.2014
    As modelagens dos personagens melhoraram bastante. Bom, se é feito por um estúdio de pessoas que são experientes nesse tipo de jogo...ctz que a IA e variabilidade de inimigos e puzzles irá acontecer...algo que eu acho bem crucial nesse tipo de jogo. Sem falar que vai ter as fases de velocidade para quebrar o ciclo de jogabilidade, acho legal isso. Parece que a câmera da umas bugadas ou é impressão minha ?
    Lanitaguai
    Lanitaguai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 40

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por Lanitaguai Ter 03 Jun 2014, 20:30

    O jogo tá com uma ambientação muito bonita e dá pra perceber isso também nas Concept Arts do jogo. É muito bom ver que há trechos de velocidade nas fases, dando mais variedade à jogabilidade. Com experiência de jogo com o Sonic Unleashed, as fases noturnas tinham um sistema de golpes legal mas era bem repetitivo em si com mais andança e as mesmas interações com o cenário do que combate. Espero que Sonic Boom equilibre isso e com o possível sistema de gameplay semelhante ao Heroes traga possíveis trechos de exploração nos mapas. Que venha a E3.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por Fenirax Ter 03 Jun 2014, 20:39

    O jogo parece bem interessante, é legal ver um possível novo caminho pela franquia.
    Não vai ser muito legal se a franquia se focar só nisso, mas contanto que mantenha os jogos com foco na velocidade, uma variedade como Sonic Boom parece excelente.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por Hentz Ter 03 Jun 2014, 20:59

    majora_lyon escreveu:Pessoal que reclama das novas abordagens de Sonic é o mesmo que reclama do "mais do mesmo" da Nintendo. Acho que elas deviam trocar de nome entre si, daí talvez os mimimis iriam parar  Laughing 
    NÃO, cara e cara que te karmou.

    Não generalize, e muito menos fale m***.

    Eu odeio as novas abordagens do Sonic pois elas são RUINS, e amo o "mais do mesmo" da Nintendo pois eles são ÓTIMOS.

    Eu odiei esse estilo de luta, e isso não é MIMIMI, é a MINHA OPINIÃO. Se não gostou dela? Parabéns, mas não precisa ficar dando nome ESTÚPIDO para ela.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por alesx7817 Ter 03 Jun 2014, 21:30

    Como eu odeio sonic em 3d, ja tentei jogar todos na esperança de achar o jogo divertido , mas nao consigo, muito sem graça, segurar pra frente , ops, pra CIMA, e correr sem estrategia nenhuma

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 2 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:25