Calma pessoal,o problema não é em julgar um jogo através de youtube,o problema é não ficar disposto a aceitar novas opiniões. Nunca falei que é errado julgar um jogo baseando-se por uma review,gameplay ou qualquer outra coisa,isso é comum e todos fazem e se chama julgamento prévio,porem na internet o que mais vemos é gente misturando julgamento prévio com opinião achando que é a mesma coisa,é comum na internet pessoas que não estão abertas à novas ideias,isso na minha pra mim é,como posso dizer... preconceito (talvez não uma palavra tão forte),só estou dizendo que para ter certeza se gostam de um jogo nem sempre é através de gameplays que vocês vão descobrir isso,claro que ninguém tem dinheiro,tempo e paciência pra verificar tudo com os seus próprios olhos mas manter a mente aberta é importante,ainda mais quando o jogo nem foi lançado e mal temos informações para julgar ele,todo mundo se decepcionou no anúncio do Mario 3D World e olha agora como todo mundo gosta do jogo. Se eu absorvesse tudo que os youtubers falam eu nunca teria jogado por exemplo Wonderful 101 e adorado,e olha que eu nem gosto desse estilo de jogo.
+27
majora_lyon
Ulukai
El Buga
Mazza
alesx7817
Fenirax
Lanitaguai
Minguado
danilo.poser
EduKurosaki
EduFanaia
vits
justiceiro
brianlink
Duco
RicardoGuedes
Zenak0
==Lina==
Alejandro_
Argos
AlienZ
King
Brunow
Hentz
Angel Kenede
shaocam
pOkiz
31 participantes
[WiiU] Video gameplay de Sonic Boom
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº17
Eu gostei do que vi.
Principalmente quando ele disse que um pode jogar no gamepad e outro na TV, jogando coop mas cada um tendo sua tela disponível para se mover para onde quiser durante o jogo. Isso sim é um excelente uso do gamepad.
Principalmente quando ele disse que um pode jogar no gamepad e outro na TV, jogando coop mas cada um tendo sua tela disponível para se mover para onde quiser durante o jogo. Isso sim é um excelente uso do gamepad.
brianlink- Membro Nv.25
- Mensagem nº18
Numa boa , não vi nada diferente doque haviam mostrado no trailer anterior , quem não sacou q o jogo se basearia em combate foi pq nem se deu ao luxo de ver o primeiro trailer , enfim curti o game , e espero q lance ho final do ano bem caprichado para não ter mimimi depois
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Eu também percebi um certo downgrade, o jogo parecia mais bonito no primeiro trailer.
As mecanicas que eu vi, eu gostei, mas não parece ser um jogo de sonic. Eu nem ligo, mas acho que o fãs do ouriço num vão gostar. E o jogo do 3DS parece melhor.
As mecanicas que eu vi, eu gostei, mas não parece ser um jogo de sonic. Eu nem ligo, mas acho que o fãs do ouriço num vão gostar. E o jogo do 3DS parece melhor.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Deixar a velocidade em segundo plano pode até ser um movimento arriscado, mas eu gostei bastante desse gameplay, pois me passou a impressão de ser uma mistura curiosa das mecânicas de franquias como Blinx e Lego.
Espero ter a chance de testa-lo um dia.
Espero ter a chance de testa-lo um dia.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Eu gostei dos trailers das duas versões, mas minha favorita foi a de Wii U
Mas uma coisa que me deixou pasmo é a velocidade do Sonic nas fases de corrida
HOLY SHIT, DAT DAMN SANIC IS TOO FAST!
GOTTA GO FAAAAAZT!!!
também curti as fases de batalha, que por incrível que parece me lembrar bastante Rayman 3, jogo que eu amo de coração e alma ( ), e, é claro, Sonic Heroes, outro jogo que faz parte dos meus favoritos da franquia.
Só esclarecendo uma coisa: A versão que esteve disponível para teste aparentemente é uma Alpha do jogo. Sendo assim, podendo assim ter um resultado final mais satisfatório.
Só lembrando que o jogo vai sair em NOVEMBRO e ainda está em desenvolvimento. Antes que saiam falando "Ai jogo horroroso, ODEIO! Teve Downgrade! É o fim do Sonic! BLABLABLABLALBLA!!!", deem um tempo até os meses antecedentes do lançamento, quando videos e imagens da versão final do jogo começam a aparecer na internet (exatamente como foi com Mario Kart 8 ) pra tirar conclusões corretas sobre o ele.
Enfim, vou esperar mais sobre o jogo, porque realmente estou interessado nele
Acho que é desde o Generations que um jogo novo de Sonic não me deixava tao hypado assim como o Boom.
Só é uma lástima pra mim não poder jogar com a Sticks no Wii U, porque eu até gostei dela... rsrs...
Mas uma coisa que me deixou pasmo é a velocidade do Sonic nas fases de corrida
HOLY SHIT, DAT DAMN SANIC IS TOO FAST!
GOTTA GO FAAAAAZT!!!
também curti as fases de batalha, que por incrível que parece me lembrar bastante Rayman 3, jogo que eu amo de coração e alma ( ), e, é claro, Sonic Heroes, outro jogo que faz parte dos meus favoritos da franquia.
Só esclarecendo uma coisa: A versão que esteve disponível para teste aparentemente é uma Alpha do jogo. Sendo assim, podendo assim ter um resultado final mais satisfatório.
Só lembrando que o jogo vai sair em NOVEMBRO e ainda está em desenvolvimento. Antes que saiam falando "Ai jogo horroroso, ODEIO! Teve Downgrade! É o fim do Sonic! BLABLABLABLALBLA!!!", deem um tempo até os meses antecedentes do lançamento, quando videos e imagens da versão final do jogo começam a aparecer na internet (exatamente como foi com Mario Kart 8 ) pra tirar conclusões corretas sobre o ele.
Enfim, vou esperar mais sobre o jogo, porque realmente estou interessado nele
Acho que é desde o Generations que um jogo novo de Sonic não me deixava tao hypado assim como o Boom.
Só é uma lástima pra mim não poder jogar com a Sticks no Wii U, porque eu até gostei dela... rsrs...
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Vocês veem um pedaço do gameplay e já ficam de mimimi, sério isso? É aparentemente a mistura de Sonic Adventure com o plataformer 3D dos últimos jogos da franquia, não vi nada errado até agora. O povo parece que fica "não estou impressionado, tá fraco" por modinha ou, sei lá, um impulso egocêntrico. Também não posso dizer que estou certo. Vimos pouca coisa aí, mas vimos. Tem muito jogo aí cujo gameplay é bem diferente do trailer do gameplay. Ainda boto fé nesse jogo. Quanto aos gráficos, okay, admito que não é grande coisa para os padrões da CryEngine, mas... é decente. É bem decente e é isso que importa.
Parece que agora é modinha odiar a franquia Sonic e pré-julgar toda tentativa de reviver a franquia nos primeiros minutos de footage como ruim.
Parece que agora é modinha odiar a franquia Sonic e pré-julgar toda tentativa de reviver a franquia nos primeiros minutos de footage como ruim.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
É....se o combate ficar bom e bem variado, compensa o menor foco na velocidade.
Mas ainda mostraram muito pouco sobre o jogo, melhor aguardar a E3.
Mas ainda mostraram muito pouco sobre o jogo, melhor aguardar a E3.
majora_lyon- Membro Nv.35
- Mensagem nº24
Pessoal que reclama das novas abordagens de Sonic é o mesmo que reclama do "mais do mesmo" da Nintendo. Acho que elas deviam trocar de nome entre si, daí talvez os mimimis iriam parar
OT: Pelo que vi, é um hack'n slash com partes de velocidade... me parece legal, mas sla. Irei me decidir mais perto da data do lançamento conforme forem mostrando mais coisas do jogo.
OT: Pelo que vi, é um hack'n slash com partes de velocidade... me parece legal, mas sla. Irei me decidir mais perto da data do lançamento conforme forem mostrando mais coisas do jogo.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº25
Se for melhor que Sonic Lost World já está bom o mais legal no Lost World são a Zelda e Yoshi zone, porque o resto do jogo...
Minguado- Membro Nv.17
- Mensagem nº26
03.06.2014
As modelagens dos personagens melhoraram bastante. Bom, se é feito por um estúdio de pessoas que são experientes nesse tipo de jogo...ctz que a IA e variabilidade de inimigos e puzzles irá acontecer...algo que eu acho bem crucial nesse tipo de jogo. Sem falar que vai ter as fases de velocidade para quebrar o ciclo de jogabilidade, acho legal isso. Parece que a câmera da umas bugadas ou é impressão minha ?
As modelagens dos personagens melhoraram bastante. Bom, se é feito por um estúdio de pessoas que são experientes nesse tipo de jogo...ctz que a IA e variabilidade de inimigos e puzzles irá acontecer...algo que eu acho bem crucial nesse tipo de jogo. Sem falar que vai ter as fases de velocidade para quebrar o ciclo de jogabilidade, acho legal isso. Parece que a câmera da umas bugadas ou é impressão minha ?
Lanitaguai- Membro Nv.2
- Mensagem nº27
O jogo tá com uma ambientação muito bonita e dá pra perceber isso também nas Concept Arts do jogo. É muito bom ver que há trechos de velocidade nas fases, dando mais variedade à jogabilidade. Com experiência de jogo com o Sonic Unleashed, as fases noturnas tinham um sistema de golpes legal mas era bem repetitivo em si com mais andança e as mesmas interações com o cenário do que combate. Espero que Sonic Boom equilibre isso e com o possível sistema de gameplay semelhante ao Heroes traga possíveis trechos de exploração nos mapas. Que venha a E3.
Fenirax- Veterano Nv.24
- Mensagem nº28
O jogo parece bem interessante, é legal ver um possível novo caminho pela franquia.
Não vai ser muito legal se a franquia se focar só nisso, mas contanto que mantenha os jogos com foco na velocidade, uma variedade como Sonic Boom parece excelente.
Não vai ser muito legal se a franquia se focar só nisso, mas contanto que mantenha os jogos com foco na velocidade, uma variedade como Sonic Boom parece excelente.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº29
NÃO, cara e cara que te karmou.majora_lyon escreveu:Pessoal que reclama das novas abordagens de Sonic é o mesmo que reclama do "mais do mesmo" da Nintendo. Acho que elas deviam trocar de nome entre si, daí talvez os mimimis iriam parar
Não generalize, e muito menos fale m***.
Eu odeio as novas abordagens do Sonic pois elas são RUINS, e amo o "mais do mesmo" da Nintendo pois eles são ÓTIMOS.
Eu odiei esse estilo de luta, e isso não é MIMIMI, é a MINHA OPINIÃO. Se não gostou dela? Parabéns, mas não precisa ficar dando nome ESTÚPIDO para ela.
alesx7817- Membro Nv.14
- Mensagem nº30
Como eu odeio sonic em 3d, ja tentei jogar todos na esperança de achar o jogo divertido , mas nao consigo, muito sem graça, segurar pra frente , ops, pra CIMA, e correr sem estrategia nenhuma
» [VIDEO] confira gameplay off-screen de Sonic Boom: Fire And Ice
» SEGA começa a se mover,novas imagens e video de Sonic Boom(WiiU/3DS)
» Gameplay e análise de Sonic Boom DEMO
» Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos
» Sticks anunciada como personagem jogavel em Sonic Boom (WiiU/3DS)
» SEGA começa a se mover,novas imagens e video de Sonic Boom(WiiU/3DS)
» Gameplay e análise de Sonic Boom DEMO
» Gameplay NFS MW wiiU edition + video e tradução das infos
» Sticks anunciada como personagem jogavel em Sonic Boom (WiiU/3DS)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya