Gente, ouvi falar que jogos em mídia física não são taxados na alfândega
3 participantes
Jogos na alfândega
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Jogos na alfândega
Completamente falso,depende muito da sorte,se o valor é menos que 50$ e se esta como gift ou como mercadoria.
Mas se você estiver querendo importar não recomendo muito lojas(principalmente play-asia) pois me parece que a alfandega ta taxando com mais frequência encomendas dessas lojas,eu sugiro tentar começar com um vendedor bem confiável do ebay,mande mensagens pra ele perguntando se ele consegui declarar um valor menor(é feio fazer isso mas pra mim nunca deu problema huehue) e enviar como gift,também pergunte pra ele se pode enviar num pacote sem qualquer logo da loja,isso tudo diminui muito as chances de ser taxado,muitos dos vendedores do ebay que enviam internacionalmente são bem educados e irão responder as perguntas.
Mas se você estiver querendo importar não recomendo muito lojas(principalmente play-asia) pois me parece que a alfandega ta taxando com mais frequência encomendas dessas lojas,eu sugiro tentar começar com um vendedor bem confiável do ebay,mande mensagens pra ele perguntando se ele consegui declarar um valor menor(é feio fazer isso mas pra mim nunca deu problema huehue) e enviar como gift,também pergunte pra ele se pode enviar num pacote sem qualquer logo da loja,isso tudo diminui muito as chances de ser taxado,muitos dos vendedores do ebay que enviam internacionalmente são bem educados e irão responder as perguntas.
Bruh- Membro Nv.4
- Mensagem nº3
Re: Jogos na alfândega
Depende da sorte, do preço do produto que compra e depende também da loja. Eu compro a anos no site chinês www.mariio128.com e nunca fui taxada, as mercadorias chegam em perfeito estado, e eles são super atenciosos com vc. Da uma olhada lá..
» Alfândega
» LG vence o primeiro round: PS3 ficam retidos na alfândega
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» "Se as desenvolvedoras estão preocupadas com jogos usados, que façam jogos melhores", diz Reggie
» LG vence o primeiro round: PS3 ficam retidos na alfândega
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» "Se as desenvolvedoras estão preocupadas com jogos usados, que façam jogos melhores", diz Reggie
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya