Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Heerghost
Cortex
Thayllan
ari789
ColdEmerald
Sanksuel
Alteisen
Alejandro_
Wolflink
Hentz
SCEA_Hardcore_Parody
Sonic Salies
BetoSantos
Aspen
Felipe JJ
Angel Kenede
Mastxadows
J.Biermann
vits
thi-bone
Hekonzord
AlienZ
VirtualBoy
27 participantes

    Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos - Página 3 Empty Re: Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos

    Mensagem por ari789 Seg 02 Jun 2014, 00:28

    Sanksuel escreveu:
    valcilio

    Sanksuel escreveu:Poderia ser apenas um RPG com a qualidade dos antigos e gráficos de ponta, igual era no Play 1......

    eita epoca do PS1, ate hoje eu não entendo como o PS1, mesmo sendo muito mais fraco que o PS4 conseguia fazer cutscenes muito mais bonitas que a do ps4.
    Like a Final fantasy 9.

    Você sabe que praticamente todas as Cutscenes do PS1 e principalmente Final Fantasy eram apenas CGs né ?

    Mas eram CGs que me fazia chorar e dava gosto de ver, graças a exitação em jogar um RPG que eu gostava da mecanica

    Hoje em dia, o gameplay e mecânica é tão meh... que nem as animações em HDem tempo real dão aquele tchã especial

    Atah,agora eu entendi o que você quis dizer .

    Mas cara... isso que você falou ficou meio sem lógica X_X (  PS1, mesmo sendo muito mais fraco que o PS4 conseguia fazer cutscenes muito mais bonitas que a do ps4. )

    PS4 é infinitamente superior ao PS1 em quesito de Hardware,fora que CGs são apenas vídeos cara... uma CG como aquela do Final Fantasy poderia muito bem rodar em qualquer console da quarta geração para baixo X_X

    Até mesmo o SNES pode fazer CGs daquelas.

    [EDIT]

    Antes que contrariem tanto o SNES quanto Mega tem suporte a CGs,as CGs foram usadas em muitos jogos do SEGACD nos jogos Full Motion Vídeo no SNES tal recurso nunca foi utilizado pelo limite dos cartuchos e ele não possuía uma mídia de CD para caber os vídeos,porem um Jogo/Hack/Homebrew veio provando tal coisa ( O Jogo Pesa 500 MB e pode ser jogado em um emulador ou no pró pio SNES com um FlashCard )

    Spoiler:

    Outro exemplo mais foda Razz
    Spoiler:
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos - Página 3 Empty Re: Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos

    Mensagem por Cortex Seg 02 Jun 2014, 02:31

    valcilio escreveu:
    Sanksuel escreveu:Poderia ser apenas um RPG com a qualidade dos antigos e gráficos de ponta, igual era no Play 1......

    eita epoca do PS1, ate hoje eu não entendo como o PS1, mesmo sendo muito mais fraco que o PS4 conseguia fazer cutscenes muito mais bonitas que a do ps4.
    Like a Final fantasy 9.
    Uma das pérolas do Val. Nega 

    Eu ia criticar se vc n fosse o Val, mas como vc é o Valcilio então está mais do que perdoado, se vc falou tá falado.

    Cutscenes de PS1 > Cutscenes de PS4

    -issotodosdevemsaber.  bonner
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

    Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos - Página 3 Empty Re: Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos

    Mensagem por Heerghost Seg 02 Jun 2014, 05:59

    J.Biermann escreveu:Vai ser aquele aparelho smell alguma coisa, com cheiros exóticos, que farão o jogador chorar, além de uma nova função no dual shock, que dará choques, deixando os jogadores chocados.

    Sony é campeã em criar hype e não entregar nem metade do que promete.
    Sim, faltou dizer que aquele aparelho le pensamentos também kkkk

    - sony leia meu pensamento!
    "Titanfall, Mario Kart Wii U"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos - Página 3 Empty Re: Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos

    Mensagem por Convidado Seg 02 Jun 2014, 06:06

    ari789 escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    valcilio

    Sanksuel escreveu:Poderia ser apenas um RPG com a qualidade dos antigos e gráficos de ponta, igual era no Play 1......

    eita epoca do PS1, ate hoje eu não entendo como o PS1, mesmo sendo muito mais fraco que o PS4 conseguia fazer cutscenes muito mais bonitas que a do ps4.
    Like a Final fantasy 9.

    Você sabe que praticamente todas as Cutscenes do PS1 e principalmente Final Fantasy eram apenas CGs né ?

    Mas eram CGs que me fazia chorar e dava gosto de ver, graças a exitação em jogar um RPG que eu gostava da mecanica

    Hoje em dia, o gameplay e mecânica é tão meh... que nem as animações em HDem tempo real dão aquele tchã especial

    Atah,agora eu entendi o que você quis dizer .

    Mas cara... isso que você falou ficou meio sem lógica X_X (  PS1, mesmo sendo muito mais fraco que o PS4 conseguia fazer cutscenes muito mais bonitas que a do ps4. )

    PS4 é infinitamente superior ao PS1 em quesito de Hardware,fora que CGs são apenas vídeos cara... uma CG como aquela do Final Fantasy poderia muito bem rodar em qualquer console da quarta geração para baixo X_X

    Até mesmo o SNES pode fazer CGs daquelas.

    Quem liga que todo console pode fazer CGs? oque eu realmente me importo é: mesmo as CGs sendo tão bonitas não usufruem mais dela como antigamente.
    Mesmo que o PS4 seja infinitamente melhor que o PS1 o PS1 ainda é muito melhor que o PS4 vendo que as cutscenes de antigamente são melhores que as de hoje.
    ColdEmerald
    ColdEmerald
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 34

    Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos - Página 3 Empty Re: Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos

    Mensagem por ColdEmerald Seg 02 Jun 2014, 18:19

    valcilio escreveu:Quem liga que todo console pode fazer CGs? oque eu realmente me importo é: mesmo as CGs sendo tão bonitas não usufruem mais dela como antigamente.
    Mesmo que o PS4 seja infinitamente melhor que o PS1 o PS1 ainda é muito melhor que o PS4 vendo que as cutscenes de antigamente são melhores que as de hoje.

    Primeiro: Melhores em que sentido rpz?

    Segundo: Exemplos plz
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

    Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos - Página 3 Empty Re: Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos

    Mensagem por Heerghost Seg 02 Jun 2014, 19:07

    Acho que o colega Valcilio quis dizer "na época" do PS1, pois se for analisar realmente o PS1 surpreendeu a todos com as CG's dos jogos, principalmente os jogos com animações estilo anime, vide Final Fantasy.

    Já nesta nova geração, as animações em CG's não dão o mesmo impacto que no passado, pois já estamos acostumados a lidar com esta tecnologia.

    Eu me lembro que nem dormi direito quando joguei o Neo Geo pela primeira vez e ouvi vozes nos jogos, na época eu tinha um NES e nem por isso os jogos de luta do Neo Geo são melhores que os jogos de hoje em dia como por exemplo o excelente Killer Instinct, mas quando eu os joguei, eu gostei mais "na época".
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos - Página 3 Empty Re: Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos

    Mensagem por BROS. Seg 02 Jun 2014, 20:07

    Se revelasse que o 'The Last Guardian' vai finalmente sair da teoria, seria chocante pra mim...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos - Página 3 Empty Re: Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos

    Mensagem por Wolfman Ter 03 Jun 2014, 00:54

    Disseram eles que uma das desenvolvedoras estaria trazendo de volta uma série antiga do PS1 que se acredita ser Syphon Filter, e recentemente registraram marca pra uma outra série de RPG do PS1 também. Ambos seriam excelente de ver de volta.

    Sobre notícia chocante acho que dessa vez sai o Last Guardian. Tão dando indicações demais recentemente de ter continuado e estar no PS4. Acho que é o momento ideal de mostrar isso.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos - Página 3 Empty Re: Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos

    Mensagem por Sanksuel Ter 03 Jun 2014, 08:27

    Wolfman escreveu:Disseram eles que uma das desenvolvedoras estaria trazendo de volta uma série antiga do PS1 que se acredita ser Syphon Filter, e recentemente registraram marca pra uma outra série de RPG do PS1 também. Ambos seriam excelente de ver de volta.

    Sobre notícia chocante acho que dessa vez sai o Last Guardian. Tão dando indicações demais recentemente de ter continuado e estar no PS4. Acho que é o momento ideal de mostrar isso.
    Ai até chama a atenção dos nostagicos jogadores antigos de PS1, mas não muito pq não tem os requisitos que atraem a massa de jogadores atualmente e o jogo não ganha sequência e só continua os mais do mesmo................................

    to ferrado Sad
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos - Página 3 Empty Re: Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos

    Mensagem por Brake Qua 04 Jun 2014, 21:41

    Já cansei de esperar por Crash, mas como a esperança é a última que morre...QUE SEJA CRASH!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos - Página 3 Empty Re: Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 06 Jun 2014, 22:51

    Nunca vou cansar de esperar um Crash novo, pela Naughty Dog mesmo. Mas é tão difícil...

    Pelo jeito tem cara de ser um Syphon Filter mesmo. Mas ficaria mais feliz se voltassem com um Wild Arms, o próprio Crash.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos - Página 3 Empty Re: Rumor: Sony vai revelar dois jogos na E3 que vão chocar jogadores novos e antigos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:04