Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc

    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc Empty Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc

    Mensagem por shaocam Sex 30 maio 2014, 13:56

    Depois da Game for Windows Live ter sido descontinuada alguns jogos ficaram sem suporte. Entre eles estava Super Street Fighter IV Arcade Edition, que depois de uma atualização de hoje passou a receber suporte da Steam. 
       Teve algumas alterações no jogo, como a voz que anuncia o nome do jogo depois da apresentação inicial, e foi adicionado as tradicionais conquistas da Steam entre outros detalhes.
       Porém infelizmente quem comprou algumas DLC's no Windows Live Marketplace, vai ficar sem elas. Pois essas DlC's não seram transferidas para a Steam.

    Ao menos é uma boa noticia pois sabemos que o Ultra Street Fighter IV vem ai e mesmo assim não perdemos o suporte para jogar a versão anterior.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc Empty Re: Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc

    Mensagem por El Buga Sex 30 maio 2014, 14:05

    Eu tenho SSFIV:AE. Como faz pra passar pro Steam?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc Empty Re: Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc

    Mensagem por LiveinRiot Sex 30 maio 2014, 21:30

    Adorei isso, Live do pc é lixão.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc Empty Re: Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc

    Mensagem por El Buga Qua 04 Jun 2014, 15:20

    Descobri aqui, era só inserir a chave GFWL no Steam. Só que aí ele baixou o jogo DE NOVO e eu tive que desinstalar a versão antiga.

    Bom que manteve o save, apesar de que não joguei muito.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc Empty Re: Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc

    Mensagem por shaocam Seg 11 Ago 2014, 13:09

    Galera,

    No meu steam aparece o nome do Street Fighter como se fosse o Ultra, mas quando abro o jogo ainda é o Arcade Edition. Parece q mudou só o nome no Steam. Eu não comprei o upgrade pro Ultra.


    Alguem mais que tinha SSFIV:AE no steam, agora aparece como se fosse o Ultra ?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc Empty Re: Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc

    Mensagem por El Buga Seg 11 Ago 2014, 13:29

    Aqui baixou uma atualização e depois disso tá aparecendo como Ultra. Ainda não sei se mudou mais alguma coisa.

    Conteúdo patrocinado


    Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc Empty Re: Boa noticia ou não pra quem joga Street Fighter IV no pc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:01