Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Hentz
RaulVinicius
6 participantes

    MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar

    RaulVinicius
    RaulVinicius
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar Empty MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar

    Mensagem por RaulVinicius Sex 30 maio 2014, 00:20

    Preciso saber onde o Mario Kart 8 tem pra vender,não to achando o game a pronta entrega em lugar algum!Eu necessito desse game logo!
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar Empty Re: MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar

    Mensagem por Hentz Sex 30 maio 2014, 04:07

    Se você for comprar no Brasil online, vai chegar só pelo dia 20 de junho provavelmente.

    Se você quer o jogo logo, acessa a eShop agora e compra o jogo Smile
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar Empty Re: MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar

    Mensagem por danilo.poser Sex 30 maio 2014, 08:16

    Cara, compra com o vendedor aqui do fórum, o Glaydson Morais. Meu amigo pegou o jogo dia 28 com ele!!! Ele tem facebook também Wink
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar Empty Re: MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar

    Mensagem por Gleydson Sex 30 maio 2014, 09:43

    Eu comprei o meu no Ponto Frio. Sempre quando compro com eles, 4 dias no máximo eles entregam. Porem eu não sei se isso muda de endereço para endereço.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar Empty Re: MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar

    Mensagem por Sitisvil Sex 30 maio 2014, 10:09

    Comprei o meu no E-Virtua e já está "em rua para ser entregue"  Very Happy !!!
    RaulVinicius
    RaulVinicius
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar Empty Re: MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar

    Mensagem por RaulVinicius Sex 30 maio 2014, 11:00

    Obrigado pelas opiniões! Eu ia comprar na E-virtua por R$ 189,90 o preço subiu pra 199,90 mas msm assim vou comprra pq to desesperado por esse jogo ;-;
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar Empty Re: MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar

    Mensagem por RockMan Zero Sex 30 maio 2014, 13:40

    Gleydson escreveu:Eu comprei o meu no Ponto Frio. Sempre quando compro com eles, 4 dias no máximo eles entregam. Porem eu não sei se isso muda de endereço para endereço.
    O Ponto Frio já está vendendo ou você comprou na pré-venda? Tava querendo pegar lá também.

    Conteúdo patrocinado


    MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar Empty Re: MARIO KART 8 - Onde vcs vão comprar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:17