Não sei quanto a Hentz mas eu amei a dublagem,
+17
Wolflink
EduFanaia
Linkzx
Chazzy
Citrus
¢² F£rn@nd0
rafamariofan
AlienZ
Furry Heterophobia
Brunow
ari789
E.R
vits
Hentz
Angel Kenede
Sonic Salies
Qdiz
21 participantes
Sticks anunciada como personagem jogavel em Sonic Boom (WiiU/3DS)
rafamariofan- Membro Nv.1
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
Ainda faltou uma parte de texto sobre ela.
Sticks teve sua vida inteira, morando no meio da mata, logo, significando que será difícil ela se socializar. Porém, poderá se socializar com a Amy. Amy irá ensinar a Sticks, sobre como socializar. Enquanto a Sticks será o "guarda-costas" da Amy.
Concluindo, que ela é autista. Um texugo autista.
Além de que, ela irá aparecer no 3DS, também irá marcar sua presença no desenho.
Li no Power Sonic. Texto original no blog oficial da SEGA.
Na minha visão, Sinto que a Sticks é mais um personagem, sendo criado apenas para ter sua presença no único jogo, que seria Sonic Boom. Ou seja, direto para lixeira de personagens desnecessários.
Já perdi contas de quantos personagens se contém na franquia Sonic The Hedgehog. São muitos.
Mas, fico surpreso na forma de ela ser jogável. Além de ser parte do grupo clássico.
Sticks teve sua vida inteira, morando no meio da mata, logo, significando que será difícil ela se socializar. Porém, poderá se socializar com a Amy. Amy irá ensinar a Sticks, sobre como socializar. Enquanto a Sticks será o "guarda-costas" da Amy.
Concluindo, que ela é autista. Um texugo autista.
Além de que, ela irá aparecer no 3DS, também irá marcar sua presença no desenho.
Li no Power Sonic. Texto original no blog oficial da SEGA.
Na minha visão, Sinto que a Sticks é mais um personagem, sendo criado apenas para ter sua presença no único jogo, que seria Sonic Boom. Ou seja, direto para lixeira de personagens desnecessários.
Já perdi contas de quantos personagens se contém na franquia Sonic The Hedgehog. São muitos.
Mas, fico surpreso na forma de ela ser jogável. Além de ser parte do grupo clássico.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Mudando de assunto....
Primeira personagem de toda série Sonic ( nos jogos ) a não utilizar Luvas :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino:
E meus argumentos não são falhos X_x,com exceção do Lost Worlds ( a não ser que conte a versão 3DS e ver todas as Cutscenes da versão Wii U ) eu joguei todos os jogos no qual eu falhei e sei bem do que estou falando.
Primeira personagem de toda série Sonic ( nos jogos ) a não utilizar Luvas :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino:
E meus argumentos não são falhos X_x,com exceção do Lost Worlds ( a não ser que conte a versão 3DS e ver todas as Cutscenes da versão Wii U ) eu joguei todos os jogos no qual eu falhei e sei bem do que estou falando.
Citrus- Veterano Nv.8
taari789 escreveu:Mudando de assunto....
ari789- Veterano Nv.MÁX
Citrus escreveu:taari789 escreveu:Mudando de assunto....
Só eu que levo advertência por Flame neste fórum X_X ?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Gostei muito do estilo e aparência da personagem, esse jogo tá me deixando curioso.
Citrus- Veterano Nv.8
vai chorar?ari789 escreveu:Citrus escreveu:taari789 escreveu:Mudando de assunto....
ari789- Veterano Nv.MÁX
Citrus escreveu:vai chorar?ari789 escreveu:Citrus escreveu:taari789 escreveu:Mudando de assunto....
Sério,isso é já é sacanagem,esse guri vai levar nem um alerta ?
Hentz- Veterano Nv.32
Todo mundo flamma, mas poucos levam advertência... Pelo que vejo, se o cara tem um karma no comentário ou é respeitado nesse fórum, não importa o que ele faça, nada vai lhe acontecer.
Pelo menos é o que eu vejo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Hentz escreveu:Todo mundo flamma, mas poucos levam advertência... Pelo que vejo, se o cara tem um karma no comentário ou é respeitado nesse fórum, não importa o que ele faça, nada vai lhe acontecer.
Nossa... eu ia falar algo do tipo '' Que moderação Nota 10...'' mas tenho medo de ser banido por isso também X_X
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
O ideal é entrar em contato com algum moderador sério quando um membro ver algo de errado no fórum, esse mimimi nos tópicos é chato demais e só aumenta a quantidade de flood, e acaba não resolvendo nada.
Sem falar que tira o foco de um tópico interessante.
Sem falar que tira o foco de um tópico interessante.
Citrus- Veterano Nv.8
Linkxz alertou, mais respeito com os mods!
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
gente, qual a necessidade disso???
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
Nenhuma, agora voltem pro assunto do tópico
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
Quebrando o combo de mensagens off-topic...
Eu até gostei do design dela
Mas n curti muito essa voz, parece que ela tem a língua presa e fala cuspindo
yuk
Eu até gostei do design dela
Mas n curti muito essa voz, parece que ela tem a língua presa e fala cuspindo
yuk
Conteúdo patrocinado
» SEGA REVELA NOVA PERSONAGEM DE SONIC BOOM
» [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom
» SEGA começa a se mover,novas imagens e video de Sonic Boom(WiiU/3DS)
» Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA
» UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal
» [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom
» SEGA começa a se mover,novas imagens e video de Sonic Boom(WiiU/3DS)
» Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA
» UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya