(porque não manjo o suficiente pra colocar o vídeo aqui e tenho preguiça de aprender, se vira)
O que acharam da reportagem? Postem suas opiniões!
"maior lançamento da história de uma das maiores produtoras de games do mundo."silverreis escreveu:"[...] foi lançado no mundo todo um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos."
Fale isso para MK8, Star Fox, Smash Bros ou Zelda U, além de outros.
"maior lançamento da história de uma das maiores produtoras de games do mundo."
Então né... Maior lançamento da história...
silverreis escreveu:"maior lançamento da história de uma das maiores produtoras de games do mundo."
Então né... Maior lançamento da história...
*sigh* Mais uma vez, é um dos maiores lançamentos da Ubisoft. Eles deixaram um sentido ambíguo, mas foi o que eles quiseram dizer. E não sei como a mecânica de controlar a cidade com o celular não é novidade... e se fazer cross-play (ou sei lá como se chama) com um app de celular não é novo, certamente não é tão explorado.Wolfman escreveu:Pode não ter falado besteira sobre videogames como de costume mas exagerou bastante em dizer que é um dos maiores lançamentos de todos os tempos e nas mecânicas do jogo, fazendo parecer que são novidade.
Wolfman escreveu:Pode não ter falado besteira sobre videogames como de costume mas exagerou bastante em dizer que é um dos maiores lançamentos de todos os tempos e nas mecânicas do jogo, fazendo parecer que são novidade.
Nem dá pra esperar muito disso aí também porque a matéria é claramente só um marketing pro jogo focado no povão que não manja muito. Pra gente que acompanha a indústria é perda de tempo.
Se é ambíguo tanto a sua quanto a minha interpretação podem estar certas. Como pode afirmar que a intenção deles foi dizer que era um dos maiores lançamentos da Ubisoft então? Trabalhou na reportagem por acaso?Hamburger escreveu:*sigh* Mais uma vez, é um dos maiores lançamentos da Ubisoft. Eles deixaram um sentido ambíguo, mas foi o que eles quiseram dizer. E não sei como a mecânica de controlar a cidade com o celular não é novidade... e se fazer cross-play (ou sei lá como se chama) com um app de celular não é novo, certamente não é tão explorado.
Na verdade ainda assim continua ambíguo, mas ok.Hayt escreveu:
Veja bem, primeiramente a reportagem disse que o jogo é o maior lançamento da história da Ubisoft. Analisemos a frase:
Definitivamente, Pearce é um cara de sorte por ser o protagonista do maior lançamento da história de uma das maiores produtoras de games do mundo.
O "de um" ai na frase mata tudo. Não é ambíguo nem nada.
Hayt escreveu:Wolfman escreveu:Pode não ter falado besteira sobre videogames como de costume mas exagerou bastante em dizer que é um dos maiores lançamentos de todos os tempos e nas mecânicas do jogo, fazendo parecer que são novidade.
Nem dá pra esperar muito disso aí também porque a matéria é claramente só um marketing pro jogo focado no povão que não manja muito. Pra gente que acompanha a indústria é perda de tempo.
Discordo completamente.
Veja bem, primeiramente a reportagem disse que o jogo é o maior lançamento da história da Ubisoft. Analisemos a frase:
Definitivamente, Pearce é um cara de sorte por ser o protagonista do maior lançamento da história de uma das maiores produtoras de games do mundo.
O "de um" ai na frase mata tudo. Não é ambíguo nem nada.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya