Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
crfleo
Wolflink
silverreis
Robert Prado
lukazz
Wolfman
10 participantes

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por Arthimura Qua 28 maio 2014, 19:12

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! The-Witcher-3

    A CD PROJEKT RED será a anfitriã de uma Conferência de Verão pré-E3 na Venice Beach em 5 de Junho.
    O evento irá apresentar novas sequências de The Witcher 3: Wild Hunt, como também irá revelar a Edição de Colecionador do jogo.

    O outro propósito da conferência é discutir o relacionamento futuro entre a CD PROJEKT RED e GOG.com - GOG.com é um website que vende jogos livres de DRM para download. Se você não puder ir ao evento, haverá uma transmissão ao vivo de toda a festinha aqui e aqui. Um elegante trailer promovendo o evento pode ser visto abaixo.



    Fonte: Dualshockers.

    ------
    ATUALIZAÇÃO:

    The Witcher 3: Wild Hunt irá lançar dia 24 de fevereiro de 2015 para PC, Playstation 4 e Xbox One. Segue um vídeo mostrando a edição de colecionador:



    E o novo trailer com cenas inéditas de gameplay:



    Última edição por Arthimura em Qui 05 Jun 2014, 16:02, editado 3 vez(es)
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty Re: [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por Wolfman Qui 29 maio 2014, 00:23

    Esse vou querer ver, tanto por causa do jogo quanto pelo site que é ótimo também.

    Talvez não mostrem muita coisa pela E3, mas queria ver algo diferente pelo menos, se possível algo que mostra a diferença do título pros outros melhor. Quanto a edição colecionador, tomara que venha com uma miniatura daí seria bem atrativo pra mim.

    Enfim, no aguardo de ver no que dá.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty Re: [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por Arthimura Qui 05 Jun 2014, 15:30

    Pessoal, atualizei o tópico com o vídeo inédito de gameplay e o trailer da edição de colecionador.  Smile
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty Re: [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por lukazz Qui 05 Jun 2014, 15:57

    Nossa ta lindão hein? espero que o produto final seja assim mesmo, e não receba downgrades, que está na moda these days...  Laughing 
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty Re: [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por Wolflink Qui 05 Jun 2014, 15:58

    lukazz escreveu:Nossa ta lindão hein? espero que o produto final seja assim mesmo, e não receba downgrades, que está na moda these days...  [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Icon_lol 


    Bem o jogo que eu vi receber um downgrade deplorável foi o Watch Dogs, e pq era multiplataforma. 

    Agora esse jogo é ONLY next gen. Dificilmente vão dar um Downgrade pode ter certeza. Basta olhar para os jogos da OLD gen que foram bem aproveitados. The Last of US, Uncharted 3, God of War Ascension, Gears of War 3/Judgement, Halo 4, GTA V. Todos com gráficos de cair o queixo . 

    Tenho certeza que o PS4/ONE com mais que o dobro do poder dos consoles da geração passada consigam rodar o que foi mostrado tranquilo.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------






    GENTEEEE GENTEEEEEEE OLHA ISSO QUE LINDO MEU DEUUUS EU QUEROO.


    2015 VAI SER O ANO MAIS LINDO DO SECULO ( INCLUSIVE SE ZELDA U FOR LANÇADO EM 2015)  [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! 2511504710  [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! 2511504710  [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! 2511504710  [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! 2511504710


    Última edição por Wolflink em Qui 05 Jun 2014, 16:05, editado 2 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty Re: [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por vits Qui 05 Jun 2014, 17:34

    Eu odeio esse jogo, porque se ele continuar promissor assim eu vou ser obrigado a jogar os títulos anteriores.  Laughing 
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty Re: [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por Robert Prado Qui 05 Jun 2014, 19:10

    vits escreveu:Eu odeio esse jogo, porque se ele continuar promissor assim eu vou ser obrigado a jogar os títulos anteriores.  Laughing 
    Same here  Laughing 

    Esse + Project Beast => Greatness, Epicness, over 8000
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty Re: [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por silverreis Qui 05 Jun 2014, 19:33

    Não gostei do 2, apesar do 1 ser interessante.

    Vamos ver quando finalmente por as mãos no jogo se ele será bom mesmo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty Re: [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por Wolflink Qui 05 Jun 2014, 21:34

    Eu não joguei o 1 e nem o 2. Eu sei que já vou pegar desse dai mesmo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty Re: [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por crfleo Sex 06 Jun 2014, 11:23

    vits escreveu:Eu odeio esse jogo, porque se ele continuar promissor assim eu vou ser obrigado a jogar os títulos anteriores.  Laughing 

    Depois do trailer de ontem tomei coragem e comecei a jogar o 1, joguei uma hora mas já vi que vai ser dureza aguentar aquele combate  Laughing 

    Se tiver o 1 e 2 instalados ai no steam, aproveita e pega uma cópia drm-free no gog dos dois:
    http://www.gog.com/witcher/backup
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty Re: [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por Alex990 Sex 06 Jun 2014, 11:34

    Pessoal, juro que tentei me aventurar no The Witcher, mas aquela jogabilidade horrível me afastou completamente. Prefiro levar chutes no saco enquanto jogo Superman 64 no difícil... é menos excruciante do que jogar The Witcher no PC.
    Para vocês perceberem, sou um gamer que considera a jogabilidade a parte mais importante do game. Estou vendo muito hype nesse jogo (The Witcher 3) e relembro a experiência odiosa que passei tentando jogar o primeiro rsrs
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty Re: [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por vits Sex 06 Jun 2014, 12:07

    crfleo escreveu:
    vits escreveu:Eu odeio esse jogo, porque se ele continuar promissor assim eu vou ser obrigado a jogar os títulos anteriores.  Laughing 

    Depois do trailer de ontem tomei coragem e comecei a jogar o 1, joguei uma hora mas já vi que vai ser dureza aguentar aquele combate  Laughing 


    Se tiver o 1 e 2 instalados ai no steam, aproveita e pega uma cópia drm-free no gog dos dois:
    http://www.gog.com/witcher/backup

    Sim, eu tentei jogar o primeiro, mas aquele sistema de combate...
    Mas um dia eu vou ter coragem de continuar com a jogatina.  Laughing 
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty Re: [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por Arthimura Sex 06 Jun 2014, 12:26

    Todos esses bebês reclamando do combate...

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! GhxNuUp

    Tenho 80 horas só no primeiro Witcher, fiz praticamente todas as sidequests. O combate é chatinho no começo porque você não tem muitos recursos, mas depois que você aprende várias Signs (magias), começa a fazer poções alquímicas e resinas pra enfrentar tipos específicos de monstros, o combate fica muito melhor.  Smile
    TricoLery
    TricoLery
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty Re: [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por TricoLery Sáb 07 Jun 2014, 16:00

    O Bruxeiro é muito bom. Este vou fazer questão de comprar a versão master blaster de luxo. 
    O combate do jogo é bem interessante e um pouco diferente dos "hack and slash" que vemos por ai. É só pegar o jeito, aprender a usar os sinais e recursos. 
    Ainda bem que eu não comprei o Assistidor_de_cachorros. Joguei por uma hora, saquei que era outro GTA de roupinha e já arranquei do PC. Ele ta pior que GTA 4 quando saiu. Watch_dogs conseguiu travar na minha GTX780. Tinha partes que o FPS ficava em 15 quando eu dirigia algum carro.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento! Empty Re: [ATUALIZADO] Gameplay inédito de The Witcher 3, detalhes da edição de colecionador e data de lançamento!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:34