Gente me descupa pelo tópico sei q tem varios desse tipo aki queria tirar uma duvida q nao vi é verdade q a tela do xl estica muito os game ou e mentira qual eu compro dos dois.
4 participantes
3DS ou 3DS XL
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº2
Re: 3DS ou 3DS XL
XL, o 3DS normal é muito desconfortável e a bateria acaba muito rápido.
2DS tbm é bom.
XL é a mesma resolução que o normal, 400x240.
2DS tbm é bom.
XL é a mesma resolução que o normal, 400x240.
rushiosan- Membro Nv.10
- Mensagem nº3
O 3DS original tem várias desvantagens, a maior delas na minha opinião é possuir os botões superiores (L e R) extremamente frágeis. Eles simplesmente emperram ou deixam de funcionar depois de algum tempo de uso, dependendo do quanto você o utilize nos jogos... muito drift em Mario Kart 7 e algumas horas de Kid Icarus Uprising podem ser fatais por exemplo. O XL melhorou isso um pouco, mas de longe acho que o 2DS tem a melhor durabilidade nesse sentido.
De resto, acho que o XL sai na frente em termos de bateria, efeito 3D e design/ergonomia, só perde no quesito som, o áudio dele é muito baixo e o surround é de péssima qualidade. Nesse caso, recomendo fones de ouvido pra jogos mais intensos.
Todos eles têm o PÉSSIMO sistema de botões por "clique". Independente de qualquer uma das 3 versões seus dedos vão doer muito após algumas horas de New Super Mario Bros 2.
De resto, acho que o XL sai na frente em termos de bateria, efeito 3D e design/ergonomia, só perde no quesito som, o áudio dele é muito baixo e o surround é de péssima qualidade. Nesse caso, recomendo fones de ouvido pra jogos mais intensos.
Todos eles têm o PÉSSIMO sistema de botões por "clique". Independente de qualquer uma das 3 versões seus dedos vão doer muito após algumas horas de New Super Mario Bros 2.
zutern- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº4
Eu particularmente troquei o 3DS Black Cosmos pelo 3DS XL Mario & Luigi Dream Team, ele é muito mais confortavel de segurar e a tela sendo 90% maior dá uma sensação mais prazerosa ao jogar.
A qualidade não muda em nada, não estica ou fica serrilhada. É perfeita a resolução.
A qualidade não muda em nada, não estica ou fica serrilhada. É perfeita a resolução.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya