Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ito_masters
resh
Angel Kenede
Septentrion
Lucas.mcs
Kenny²
Margu Apcam
Lucasmon
TheNerdBR
Logan9999
Sanksuel
vaati
Math_Geek
Luiz.sss
WillDrummer
Ribacki
Red_Kami
gugowisi
CharizardxMega
FabioPatini
dantethedanny
Aeromyr
T-Master
DØRKI
Caoz
silverreis
vits
Athos
RockMan Zero
33 participantes

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por Lucasmon Seg 07 Jul 2014, 00:43

    Kenny² escreveu:Todo mundo vai receber ou só quem cooperou com o evento?

    Se não for todo mundo, gostaria que alguém clonasse pra mim pfv.

    Pelo que tinham falado na época que começou esse evento, todos iriam receber de alguma maneira essa pattern, independente se fez alguma troca no GTS.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por Kenny² Seg 07 Jul 2014, 00:59

    Lucasmon escreveu:
    Kenny² escreveu:Todo mundo vai receber ou só quem cooperou com o evento?

    Se não for todo mundo, gostaria que alguém clonasse pra mim pfv.

    Pelo que tinham falado na época que começou esse evento, todos iriam receber de alguma maneira essa pattern, independente se fez alguma troca no GTS.

    Nice. Menos mal então. c:
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por DØRKI Seg 07 Jul 2014, 02:58

    Kenny² escreveu:Todo mundo vai receber ou só quem cooperou com o evento?

    Se não for todo mundo, gostaria que alguém clonasse pra mim pfv.
    Pelo oq li, todos com X/Y receberão.
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por WillDrummer Seg 07 Jul 2014, 07:04

    Bem que poderia sair um anuncio logo não?!  bounce
    dantethedanny
    dantethedanny
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 256

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por dantethedanny Seg 07 Jul 2014, 07:54

    Quem tem as duas versões X e y poderá ter duas
    lol
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por Fujoxas Seg 07 Jul 2014, 08:21

    O evento já foi anunciado para o Japão. Por lá, ele começará amanhã e irá até 31 de Julho.

    Se já anunciaram por lá, então está perto de anunciarem aqui também... Eu espero. E iei, eu poderei ter duas dessas Vivillons. Comprar as duas versões dos jogos foi a melhor decisão que fiz na minha vida <3 Farei o mesmo com OR/AS.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por Lucasmon Seg 07 Jul 2014, 10:49

    DarkRoxas escreveu:O evento já foi anunciado para o Japão. Por lá, ele começará amanhã e irá até 31 de Julho.

    Se já anunciaram por lá, então está perto de anunciarem aqui também... Eu espero. E iei, eu poderei ter duas dessas Vivillons. Comprar as duas versões dos jogos foi a melhor decisão que fiz na minha vida <3 Farei o mesmo com OR/AS.

    Só acrescentando a informação, acaba de ser confirmado para todas as regiões a partir de amanhã.

    Edit: já está disponível, basta entrar no Mystery Gift e pegar a sua!
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por WillDrummer Seg 07 Jul 2014, 11:43

    Já esta disponível mesmo? Sério isso? Alguém já pegou? Very Happy
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por Lucasmon Seg 07 Jul 2014, 11:45

    WillDrummer escreveu:Já esta disponível mesmo? Sério isso? Alguém já pegou? Very Happy

    Sim, basta entrar no menu do jogo, escolher Mystery Gift, e colocar a opção de receber via online. Depois é só aguardar receber a Vivillon, e ir para o Centro Pokémon qualquer pegá-la. 
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por WillDrummer Seg 07 Jul 2014, 11:54

    Nossa! vlw mesmo!!! vou correndo caçar uma wifi aqui no trampo! vlw!!!!!!!!!
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por TheNerdBR Seg 07 Jul 2014, 11:55

    Aquele momento em que você se lembra que comprou Sonic Lost World ao invés de Pokémon X/Y porque era 40 reais mais barato...
    Boa sorte pra quem pegou/pegará!  Very Happy 
    clonem um pra mim, pfv
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por resh Seg 07 Jul 2014, 11:57

    Em qual  Mystery Gift tão pegando?
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por WillDrummer Seg 07 Jul 2014, 11:59

    huahahahaha sonic tbm é um bom jogo, mas não deixaria de comprar poké por nada, eu esperaria um pouco mais p/ juntar mais grana e comprar! =D
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por Lucasmon Seg 07 Jul 2014, 12:02

    resh escreveu:Em qual  Mystery Gift tão pegando?

    Você tem que ir na opção de receber via internet.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por Margu Apcam Seg 07 Jul 2014, 13:49

    Eita já saiu!
    Partiu pegar!
    Uma das vantagens de ter os dois jogos é que vou ter 2 dessa Vivilon xD

    Conteúdo patrocinado


    Nova Vivillon foi descoberta (já disponível) - Página 6 Empty Re: Nova Vivillon foi descoberta (já disponível)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:27