Aos usuários do 3ds XL, vocês sabem dizer se é normal a parte central da tela tátil ser menos sensível ao toque do que as bordas? Eu noto que nas bordas ela não afunda um pouco, já na parte central sim. Tipo, é preciso um pouco mais ( pouca coisa ) de força no centro que nas laterais. Outra coisa que queria dizer é que Code of Princess e Shin Megami Devil Survival Overclocked está por 35 reais na eShop.
4 participantes
Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.
Isso é algo que acontece desde o Dsi XL, não se preocupe é perfeitamente normal.
E obrigado pela dica dos descontos.
PesarNoturno- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº3
Mas você entendeu o que eu quis dizer , não é? ( não estou sendo ignorante xD é. Porque é meio complicado de escrever ). É que é preciso um pouco mais de força no meio da tela que nas bordas. Tipo...para arrastar um ícone, é preciso pressionar mais no centro ( nao é muita coisa ) que nas bordas. Normal mesmo?vits escreveu:Isso é algo que acontece desde o Dsi XL, não se preocupe é perfeitamente normal.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
PesarNoturno escreveu:Mas você entendeu o que eu quis dizer , não é? ( não estou sendo ignorante xD é. Porque é meio complicado de escrever ). É que é preciso um pouco mais de força no meio da tela que nas bordas. Tipo...para arrastar um ícone, é preciso pressionar mais no centro ( nao é muita coisa ) que nas bordas. Normal mesmo?vits escreveu:Isso é algo que acontece desde o Dsi XL, não se preocupe é perfeitamente normal.
Quanto a parte da pressão, eu pessoalmente nunca reparei. Mas a tela sensível ao toque do 3DS XL é mais solta no meio do que nas pontas.
- Mensagem nº5
Depois faz o teste e me diz....tipo...pega algum ícone da home e tenta arrastar...tipo assim, pega o ícone e arrasta pela região do centro e vai diminuindo a pressão. Depois tenta arrastar o ícone pela borda ... Notei que no centro é preciso um pouco mais de pressão.vits escreveu:PesarNoturno escreveu:Mas você entendeu o que eu quis dizer , não é? ( não estou sendo ignorante xD é. Porque é meio complicado de escrever ). É que é preciso um pouco mais de força no meio da tela que nas bordas. Tipo...para arrastar um ícone, é preciso pressionar mais no centro ( nao é muita coisa ) que nas bordas. Normal mesmo?vits escreveu:Isso é algo que acontece desde o Dsi XL, não se preocupe é perfeitamente normal.
E obrigado pela dica dos descontos.Quanto a parte da pressão, eu pessoalmente nunca reparei. Mas a tela sensível ao toque do 3DS XL é mais solta no meio do que nas pontas.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
No meu também é assim ( o meu é o 3DS XL ) então creio que seja normal o..O
- Mensagem nº7
Notou também que é preciso um pouco mais de pressão na parte central que nas bordas? Eu arrastei o ícone da borda com um pouco de força( pouco mesmo) e quando chegou no meio, o ícone soltou-se. Não é muita coisa...só percebi e estou com essa dúvida. xDari789 escreveu:No meu também é assim ( o meu é o 3DS XL ) então creio que seja normal o..O
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Olha amigo eu testei aqui, mas não reparei em nenhuma diferença de pressão, a mesma que uso para pegar um ícone na borda é usada para arrastar ele até o centro.
Mas como disse, a tela é mais solta no meio mesmo e talvez por isso você esteja tendo a impressão que a sensibilidade dela varia.
Mas como disse, a tela é mais solta no meio mesmo e talvez por isso você esteja tendo a impressão que a sensibilidade dela varia.
TheNerdBR- Veterano Nv.18
- Mensagem nº9
Você está usando a Stylus?
Pode parecer uma pergunta bem tosca, mas eu tenho esses problemas ao tocar na tela apenas com o dedo.
Pode parecer uma pergunta bem tosca, mas eu tenho esses problemas ao tocar na tela apenas com o dedo.
- Mensagem nº10
Então, eu fiz assim...eu fui tocando na borda até chegar no momento que o touch é ativado...bem de leve e fui arrastando até o centro...ai o ícone soltou. Notei que com a força que é preciso na borda, não afunda a tela no meio. Eu acho que é normal...eu li que ele afunda por cauda do plastico que protege o vidro do touch. Tenho medo do touch está com defeito por isso, digo pela tela nser um pouco menos sensível na parte central que na borda. Tem nem 1 ano de uso .vits escreveu:Olha amigo eu testei aqui, mas não reparei em nenhuma diferença de pressão, a mesma que uso para pegar um ícone na borda é usada para arrastar ele até o centro.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº11
Use a stylus, usando apenas o Dedo a tela fica uma m*** mais com a stylus fica muito melhor!
- Mensagem nº12
Eu só uso a Stylus...eu acho que não é problema...acho que é normal, pois é só na parte central que o plastico afunda quando usa o touch. Se você colocar na luz você nota isso.valcilio escreveu:Use a stylus, usando apenas o Dedo a tela fica uma m*** mais com a stylus fica muito melhor!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya