Falta de apoio da Ubisoft da Big N = Just Dance 2015 não será realidade (se for, vai vender uma merreca, vide as vendas dos títulos anteriores!!!)
UBI, acho que vc se ferrou...
UBI, acho que vc se ferrou...
Hentz escreveu:Quanto choro...
Ubisoft faz jogos ótimos, eu fiquei muito decepcionado com essa notícia.
Só de saber que veremos mais daquelas notícias "Wii U não terá versão de [...]" já me deixa triste, pois é um jogo a menos para apoiar o console.
Eu te garanto que se o Wii U tivesse mais apoio de 3rds, ele seria visto bem melhor aqui no Brasil.
Mas só sobrou Zelda, Mario e Pokémon para nós.
Para o futuro. Eu digo 2015, que é os jogos que a Ubisoft vai anunciar.Lucasmon escreveu:Hentz escreveu:Quanto choro...
Ubisoft faz jogos ótimos, eu fiquei muito decepcionado com essa notícia.
Só de saber que veremos mais daquelas notícias "Wii U não terá versão de [...]" já me deixa triste, pois é um jogo a menos para apoiar o console.
Eu te garanto que se o Wii U tivesse mais apoio de 3rds, ele seria visto bem melhor aqui no Brasil.
Mas só sobrou Zelda, Mario e Pokémon para nós.
E Donkey Kong, X, Bayonetta, The Wonderful 101, Sonic, Smash Bros, X, Pikmin... Mas acho que não contam.
Enfim, jogos otimos dela so pode ser em outros consoles, porque de bom mesmo so Rayman no Wii U.
AlienZ escreveu:Ubisoft virou sinônimo de jogos overrated,aposto que a maioria dos ''haters'' não dariam 1/10 da atenção pra notícia se fosse qualquer outra empresa,mas quando é a Ubisoft (que por algum motivo aleatório e sem fundamento escolheram ela como a empresa que mais apoiava o Wii U) todos falam que definitivamente a casa caiu pra Nintendo.
No mais Ubisoft sempre ficou só na promessa,dizendo que estava apoiando a plataforma assim como apoiava a concorrência,o pior é que ainda vemos seus seguidores defendendo ela como se a empresa fosse criada por padres.
Isso vai prejudicar o console mas Ubisoft quebrou a cara com tudo isso,e creio que isso pode prejudicar ela a longo prazo.Deviam ter feito um bom trabalho desde o lançamento do console e não ter ficado só na falação. Eles só pensam em lucrar rápido,não tem visão de que investimento é algo que dá frutos a longo prazo,se era pra abandonar a plataforma que pelo menos tivessem feito isso sem manchar o nome deles,pois se algum dia eles estiverem mal financeiramente,não vão poder investir nas plataformas da Nintendo pois conseguiram destruir toda confiança que tinham com o consumidor.
Sinceramente é até melhor pra eles,que se foquem na concorrência que e tentem fazer alguns jogos bons e que mostrem que vocês tem vontade ao contrário do que foi no Wii U,que façam mais jogos como No More Heroes,ou que pelo menos façam jogos que sejam bons e que só não são melhores por decisões de estagiários como ZombiU e Rayman Legends,e que parem de fazer Tom Clancy's Generic Shooter Series e Just Dance with new soundtrack.
Duco escreveu:Eu tenho meu WiiU pelos exclusivos, então não ligo, quem comprou pensando em outros jogos além dos da Nintendo pode sim sentir falta.
E Ubisoft tem jogos excelentes, o pessoal fica nesse mimimi que não tem jogos que prestam ou que os ports são péssimos e tantas outras bobagens mas é óbvio que pra muita gente vai fazer falta.
Jogos de Third vendem pouco no console da Nintendo, indiferente da qualidade do port, imagino que seja pelo fato da maioria das pessoas terem acesso a outra plataforma e preferem as outras para esse tipo de jogo. Eu mesmo só comprei Rayman Legends no WiiU (Excelente por sinal), no resto joguei a maioria no PC. Principalmente se tem multiplayer é bem melhor optar pelas outras plataformas, nem entrando no mérito da qualidade da rede online da Nintendo mas sim por ter mais Brasileiros nas outras plataformas e como a maioria dos jogos tem conexão P2P a qualidade é sempre superior.
Pessoal gosta de dizer que é culpa da Ubisoft ou que não vai fazer falta, mas a real é que console da Nintendo quem tem responsabilidade de vender é a Nintendo e nisso ela falhou absurdamente com atrasos enormes de seus exclusivos, não tem porque ficarem apoiando um console que em quase 2 anos ainda não saiu do lugar.
Onde que estou falando mal do WiiU?valcilio escreveu:Duco escreveu:Eu tenho meu WiiU pelos exclusivos, então não ligo, quem comprou pensando em outros jogos além dos da Nintendo pode sim sentir falta.
E Ubisoft tem jogos excelentes, o pessoal fica nesse mimimi que não tem jogos que prestam ou que os ports são péssimos e tantas outras bobagens mas é óbvio que pra muita gente vai fazer falta.
Jogos de Third vendem pouco no console da Nintendo, indiferente da qualidade do port, imagino que seja pelo fato da maioria das pessoas terem acesso a outra plataforma e preferem as outras para esse tipo de jogo. Eu mesmo só comprei Rayman Legends no WiiU (Excelente por sinal), no resto joguei a maioria no PC. Principalmente se tem multiplayer é bem melhor optar pelas outras plataformas, nem entrando no mérito da qualidade da rede online da Nintendo mas sim por ter mais Brasileiros nas outras plataformas e como a maioria dos jogos tem conexão P2P a qualidade é sempre superior.
Pessoal gosta de dizer que é culpa da Ubisoft ou que não vai fazer falta, mas a real é que console da Nintendo quem tem responsabilidade de vender é a Nintendo e nisso ela falhou absurdamente com atrasos enormes de seus exclusivos, não tem porque ficarem apoiando um console que em quase 2 anos ainda não saiu do lugar.
Falando mal do wii u? quais são suas ultimas palavras?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya