Só uma coisa pra galera que tá achando - só aquela parte do Espantalho e do Arkham Knight são CGs, o resto é in-game.silverreis escreveu:Está muito essa CG. *-* Ansioso para ver mais informações. Sempre querendo mais. 'w'
+9
silverreis
nexard
crfleo
Felipe JJ
Wolfman
ToonLink
Wolflink
lpslucasps
Sonic Salies
13 participantes
NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº16
Re: NOVO TRAILER DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT!!!
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Sei não viu... Acho que ainda é cedo para um jogo novo. Tava achando que esse Batman só viria no ano que vem e não agora. Só falta virar franquia anual que nem Assasin's Creed e começar a ficar podre (não estou dizendo que Assasin's Creed está ruim). Não sei se um ano é o suficiente para fazer um jogo do mesmo nível do City. Ainda não joguei o Origins, mas não ouvi coisas muito boas a respeito dele.
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº18
De onde vicê tirou 1 ano? A Rocksteady nem produziu o Origins cara, são cerca de 3 anos de desenvolvimento do AK! OBS: Esse será o último Game da saga.Artcalumby escreveu:Sei não viu... Acho que ainda é cedo para um jogo novo. Tava achando que esse Batman só viria no ano que vem e não agora. Só falta virar franquia anual que nem Assasin's Creed e começar a ficar podre (não estou dizendo que Assasin's Creed está ruim). Não sei se um ano é o suficiente para fazer um jogo do mesmo nível do City. Ainda não joguei o Origins, mas não ouvi coisas muito boas a respeito dele.
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
Sonic Salies escreveu:De onde vicê tirou 1 ano? A Rocksteady nem produziu o Origins cara, são cerca de 3 anos de desenvolvimento do AK! OBS: Esse será o último Game da saga.Artcalumby escreveu:Sei não viu... Acho que ainda é cedo para um jogo novo. Tava achando que esse Batman só viria no ano que vem e não agora. Só falta virar franquia anual que nem Assasin's Creed e começar a ficar podre (não estou dizendo que Assasin's Creed está ruim). Não sei se um ano é o suficiente para fazer um jogo do mesmo nível do City. Ainda não joguei o Origins, mas não ouvi coisas muito boas a respeito dele.
Ah, não sabia perdão...
Bom nesse caso vamos ver no que vai dar. Mas vou precisar de um PS4/Xbox One pra jogar esse jogo já que ele não será lançado no Wii-U. Queria esperar no minimo uns dois anos antes de pegar um console novo, mas parece que vou ter que pegar antes...
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Put a keep are you!!!
Vai ser jogão, só não vou comprar no lançamentopq sou mão de vaca pq tem jogos na fila, inclusive nunca joguei o Arkham Asylum, e falta fechar 100% o Arkham City que gostei muitoo! Aquela batalha com o Mr Freeze, cara o que é aquilo... uma das batalhas mais épicas pra mim na história dos videogames! Me senti o próprio homem morcego.
Esse novo Batman promete e vai ser muito bem vindo depois de um Batman Origins que pareceu bem morninho e requentado.
Vai ser jogão, só não vou comprar no lançamento
Esse novo Batman promete e vai ser muito bem vindo depois de um Batman Origins que pareceu bem morninho e requentado.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº21
Achei o trailer meio fraquinho. O primeiro foi infinitamente melhor, mas é só um trailer. No mais, quero ver como vai ser apresentado esse Arkham Knight.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
vits escreveu:Tristeza tive muito pouco contato com essa série, apesar de ter os dois primeiros capítulos, só joguei o Arkham Asylum e nunca consegui terminar, já que o Game for Windows Live bugou meu save duas vezes...
Agora esse trailer está bem épico, apesar de ter sentido falta de um pouco mais de gameplay.
Os dois primeiros não tem mais a porcaria do GFWL
agora são 100% steamworks
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
@crfleo
Não estava sabendo disso, agora deu até animo de jogar de novo.
@Sonic Salies
Só posso falar por mim, mas quando disse que faltava um pouco de gameplay, estava me referindo a algo constante, como uns 20 ou 30 segundos sem interrupção de cenas de corte.
Não estava sabendo disso, agora deu até animo de jogar de novo.
@Sonic Salies
Só posso falar por mim, mas quando disse que faltava um pouco de gameplay, estava me referindo a algo constante, como uns 20 ou 30 segundos sem interrupção de cenas de corte.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
crfleo escreveu:vits escreveu:Tristeza tive muito pouco contato com essa série, apesar de ter os dois primeiros capítulos, só joguei o Arkham Asylum e nunca consegui terminar, já que o Game for Windows Live bugou meu save duas vezes...
Agora esse trailer está bem épico, apesar de ter sentido falta de um pouco mais de gameplay.
Os dois primeiros não tem mais a porcaria do GFWL
agora são 100% steamworks
Ahhhh cara, como eu odiava o GfWL. Aquela porcaria nunca funcionou direito.
E como disse, joguei 100% em SteamWorks, e cara, vale a pena terminar, por quê o jogo só melhora no final.
» Batman: Arkham Knight - Trailer Legendado
» [NOVO TRAILER] Batman: Arkham Knight - Ace Chemicals Infiltration
» Revelado novo trailer de Batman Arkham Knight com gameplay
» Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer
» Batman: Arkham Knight - "Wii U não poderia atender a jogabilidade dos Objetivos"
» [NOVO TRAILER] Batman: Arkham Knight - Ace Chemicals Infiltration
» Revelado novo trailer de Batman Arkham Knight com gameplay
» Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer
» Batman: Arkham Knight - "Wii U não poderia atender a jogabilidade dos Objetivos"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya