Eu naum to muito animado com esse jogo naum .-.
Eu quero é saber do novo Zelda, espero que apareça na E3...
Eu quero é saber do novo Zelda, espero que apareça na E3...
Acho que todo mundo sabe a razão, huehuehue.crfleo escreveu:Jogo nem saiu e será apenas um spin off, mas já digo que:
Shia > Yuga e Ghirahim
Claro, pois ela tem um capacete fodão, queria um igual. ;-;Hamburger escreveu:Acho que todo mundo sabe a razão, huehuehue.crfleo escreveu:Jogo nem saiu e será apenas um spin off, mas já digo que:
Shia > Yuga e Ghirahim
Angel Kenede escreveu:Claro, pois ela tem um capacete fodão, queria um igual. ;-;Hamburger escreveu:Acho que todo mundo sabe a razão, huehuehue.crfleo escreveu:Jogo nem saiu e será apenas um spin off, mas já digo que:
Shia > Yuga e Ghirahim
Tah_ escreveu:To achando que a história não vai ser grandes coisa não...
No começo tudo bem, vai ter a introdução e tudo mais, e jogo deve iniciar já com pau quebrando em Hyrule depois do ataque de ciúmes da Shia. Ou seja, a história toda só vai estar no começo e o resto do jogo só vai ser a gente batalhando, batalhando e batalhando até chegar na luta final. Ou se tive alguma história, vão ser os vilões mandando uns chefes no meio do caminho com a missão de matar Link, entre uma batalha e outra. Bom, é o que eu estou imaginando depois de ver comentários de que Dynasty Warriors é repetitivo e só tem batalhas... Então quem espera uma história mais desenvolvida melhor ficar um pouquinho com o pé atrás nesse quesito para depois não se decepcionar...
De resto, eu quero O(A) SHEIK NESSE JOGOOO!
Linkdb escreveu:Tah_ escreveu:To achando que a história não vai ser grandes coisa não...
No começo tudo bem, vai ter a introdução e tudo mais, e jogo deve iniciar já com pau quebrando em Hyrule depois do ataque de ciúmes da Shia. Ou seja, a história toda só vai estar no começo e o resto do jogo só vai ser a gente batalhando, batalhando e batalhando até chegar na luta final. Ou se tive alguma história, vão ser os vilões mandando uns chefes no meio do caminho com a missão de matar Link, entre uma batalha e outra. Bom, é o que eu estou imaginando depois de ver comentários de que Dynasty Warriors é repetitivo e só tem batalhas... Então quem espera uma história mais desenvolvida melhor ficar um pouquinho com o pé atrás nesse quesito para depois não se decepcionar...
De resto, eu quero O(A) SHEIK NESSE JOGOOO!
Não acho que muita gente esperava uma história bem desenvolvida, jogos assim se resumem praticamente em lutas. E aliás isso não é ruim, é bem interessante, vamos logo a pancadaria.
se é pra sonhar, sonho com Ganondorf como jogável. rç
ia posta coisa parecida xDUlukai escreveu:Melhora gráfica comparada ao anúncio original do jogo.
Só digo que: chupa ubisoft e outras empresas que fazem downgrade após anúncio.
Antes:
Agora:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya