Na única vez que mostraram deixaram claro que eram fases iniciais de desenvolvimento e que nem o nome era final ainda, não creio que o rumor seja verdadeiro, apesar de que não seria ruim
+10
Omnimon
Fujoxas
Brunow
Goukeban
crfleo
JonathanAlis
justiceiro
vits
BjornTheBear
pOkiz
14 participantes
[RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão.
Duco- Veterano Nv.33
Alteisen- Membro Nv.30
Tem até a data, 14 de agosto.
Convidado- Convidado
Eu me pergunto: E se esse Hylure Warriors for na verdade o novo zelda? Tipo esse não é o nome final e a Big N adora nós fazer supresas, então e se ele for o novo zelda?
É bem possivel dedicando que usufruira dos personagens de Zelda, mais creio que quase ninguém concorde comigo então flw.
É bem possivel dedicando que usufruira dos personagens de Zelda, mais creio que quase ninguém concorde comigo então flw.
ExtremeZelda- Hero Style
valcilio escreveu:Eu me pergunto: E se esse Hylure Warriors for na verdade o novo zelda? Tipo esse não é o nome final e a Big N adora nós fazer supresas, então e se ele for o novo zelda?
Não é não, porque o próprio Aonuma, produtor atual da série, falou que esse jogo, é apenas um spin-off e o mesmo não tem nada a ver com o novo Zelda para Wii U, que será mostrado pela primeira vez na E3 desse ano.
Brunow- Veterano Nv.6
Er...acho que você foi ironico ali em cima, mas é que não expliquei muito bem, desculpa.Goukeban escreveu:Brunow escreveu:
A Navi eu não sei, mas confesso que acharia interessante de se jogar com a Fi.
Fi é definitivamente uma das vilãs mais ardilosas!
Num modo multiplayer acho que ficaria muito legal usar os vilões. No modo Stor é que fica difícil, a não ser que incluam também uma campanha dos vilões.
Só que...seria engraçado se a Fi fosse personagem, meio que quando ela anda fica tipo deslizando como se estivesse fazendo as danças dela
Midna também seria bem maneiro.
Goukeban- Veterano Nv.16
DarkRoxas escreveu:Segundo a Siliconera, a Team Ninja também está participando do desenvolvimento do jogo.
Rindo dos comments nessa página da Siliconera
"Get, ready! Busty Zelda with serious daddy Issues incoming"
"That or Link's gonna grow some boobs"
"Donte confirmed for Hyrule Warriors"
"That's Ninja theory, get ur ninjas right"
Gold, just gold!
Brunow escreveu:
Er...acho que você foi ironico ali em cima, mas é que não expliquei muito bem, desculpa.
Só que...seria engraçado se a Fi fosse personagem, meio que quando ela anda fica tipo deslizando como se estivesse fazendo as danças dela
Midna também seria bem maneiro.
Estava sendo irônico sim. É uma referência à Fi ser a besta do inferno que ainda me impede de jogar o Hero Mode de SS.
Mas a Midna de personagem jogável seria do c****o!
Wolfman- Veterano Nv.13
Sobre os personagens, considerando que a série Warriors costuma ter dezenas de personagens em cada jogo, não duvido nada que tenha até o Tingle mesmo.
O marketing do jogo acho que está tendo foco bem maior no Japão mesmo porque lá é onde a série realmente vende. Acredito que da E3 pra frente vamos ver bastante do jogo por aqui.
O marketing do jogo acho que está tendo foco bem maior no Japão mesmo porque lá é onde a série realmente vende. Acredito que da E3 pra frente vamos ver bastante do jogo por aqui.
Conteúdo patrocinado
» "Hyrule Warriors", anunciado para o Wii U; será lançado em 2014
» RUMOR: Vazaram conteúdo das DLCs de Hyrule Warriors Legends
» [RUMOR] Bioshock Infinite será lançado no WiiU depois de ser lançado nas outras plataformas
» Só no Japão: Hyrule Warriors terá DLC com roupas de Twilight Princess
» Midna também será uma vilã em Hyrule Warriors
» RUMOR: Vazaram conteúdo das DLCs de Hyrule Warriors Legends
» [RUMOR] Bioshock Infinite será lançado no WiiU depois de ser lançado nas outras plataformas
» Só no Japão: Hyrule Warriors terá DLC com roupas de Twilight Princess
» Midna também será uma vilã em Hyrule Warriors
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya