Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Kenny²
Angel Kenede
Urashima
MaxRodrigues
KSPS
LOCATELLi
Robert Prado
DØRKI
NewOzwaldo
Aspen
Duco
15 participantes

    Esse computador esta...NasaLente?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Esse computador esta...NasaLente? Empty Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 23:19

    Oi tou pensando na Possibilidade de gastar uns 50 mil reais para fazer um PC da Nasa basicamente e queria saber a opnião de vocês se esse PC já esta no nivel de pc da Nasa e sim pode me chamar de louco mais tipo essa vontade é tão grande e o pior é que eu tenho esse dinheiro para gastar em.
    Deixando de Baboseira verifiquem como esse PC esta:


    • 1 x CPU: Intel (SOCKET 2011) | Core I7 Ivy Bridge-E 4960X 3.60GHz Six-Core Box
    • 1 x Placa Mãe: Asus (SOCKET 2011) | X79 DELUXE
    • 4 x Memória Ram: G.Skill 8GB DDR3 1333Mhz
    • 1 x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 3TB 7200RPM
    • 1 x SSD: Corsair SSD 256GB Corsair Neutron
    • 2 x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 780 TI 3GB GDDR5 384-Bit
    • 1 x Drive Óptico: LG Gravador de Blu-Ray
    • 1 x Fonte De Alimentação: Corsair 1200W | AX 1200
    • 1 x Gabinete: Coolermaster Cosmos SE
    • 1 x Mouse: Marca Aleatória USB Óptico 800DPI Preto
    • 1 x Teclado: Marca Aleatória ABNT2 USB Multimedia
    • 1 x Caixas De Som: Marca Aleatória Speaker 2.0 Preto Piano
    • 1 x Sistema Operacional: Microsoft Windows 8 Pro 64 Bit
    • 1 x Acessório: Nvidia Tesla K20 5GB GDDR5 320 Bit

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Duco Dom 18 maio 2014, 23:24

    PC da Nasa só roubando deles e não sei se seus 50.000 são suficientes pra isso, mas percebo aqui no forum que você é um cara instruído e que provavelmente tem muitos contatos obscuros, talvez seja possível, mas não creio que alguém aqui possa lhe ajudar
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Aspen Dom 18 maio 2014, 23:27

    Eu não sei se essa placa mãe suporta, mas têm placas mães que suportam até 64 GB de Ram, além de que existem Rams bem melhores que esta, com 2400 mhz ou clocks ainda maiores. Quanto a placa de vídeo o melhor seria um quatro Titan Black. Talvez uma CPU Xeon, não para servidores, também melhorasse mas eu não majo muito de Xeons.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 23:29

    Duco escreveu:PC da Nasa só roubando deles e não sei se seus 50.000 são suficientes pra isso, mas percebo aqui no forum que você é um cara instruído e que provavelmente tem muitos contatos obscuros, talvez seja possível, mas não creio que alguém aqui possa lhe ajudar

    não tenho tantos contatos obscuros assim mentira eu tenho varios contatos obscuros so não quero revelar para fazer fazer charmim, e 50mil não é o bastante? se bem que eu acho que já é exagero mais sei la me veio essa ideia meio louca e queria não sei pelomenos buscar informação e deacordo com meus contatos obscuros esse o povo desse fórum entende de PC muito melhor do que eu.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por NewOzwaldo Seg 19 maio 2014, 22:45

    Duvido que você queira realmente gastar toda essa grana em um PC, maaaaaaas caso você esteja falando sério, então eu devo lhe fazer algumas perguntas:

    Esse computador é pra ser usado em casa?
    O que você que fazer com ele? Armazenar dados? Jogar? Derrubar servidores? Benchmarks?

    É estranho demais duas GTX 780 e um Tesla no mesmo sistema. Você quer jogar Project Cars em resolução 4K ou quer fazer uma simulação de alagamento em grandes cidades?

    Enfim, parece que você tem um certo interesse nessas peças.
    Procure vídeos sobre esse Tesla (Nvidia Quadro também é digno de pesquisa) e veja a finalidade desses produtos (geralmente simulação de alguma coisa e projetos tridimensionais de alguma outra coisa).
    Ainda existem os processadores da Intel da linha Xeon, voltados para servidores.

    E se tudo der errado, compre um Master System xD
    Falow!
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por DØRKI Seg 19 maio 2014, 23:01

    Caraca e eu querendo um de 2k ehsauehsauehsa
    Enfim, o PC ta muito badass vai rodar games no ultra pelos proximos 4 anos.
    Spoiler:
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Robert Prado Seg 19 maio 2014, 23:53

    50mil available para um PC? Poxa, aproveita compra um PS4, X1 e WiiU também e faz uma analise comparativa que dê gosto de ler.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 20 maio 2014, 00:14

    Estamos diante do maior troll que já passou por esse fórum!

    Ainda quero saber a tua idade, menino!
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Aspen Ter 20 maio 2014, 00:32

    LOCATELLi escreveu:Estamos diante do maior troll que já passou por esse fórum!

    Ainda quero saber a tua idade, menino!
    Se não me engano o ''troll'' disse que tem 14 em um outro tópico dele.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por KSPS Ter 20 maio 2014, 00:43

    Robert Prado escreveu:50mil available para um PC? Poxa, aproveita compra um PS4, X1 e WiiU também e faz uma analise comparativa que dê gosto de ler.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    morri de rir mano
    kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    -**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**

    Compoutador bom mano
    Roda tudo no ultra fácil
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 20 maio 2014, 00:58

    Robert Prado escreveu:50mil available para um PC? Poxa, aproveita compra um PS4, X1 e WiiU também e faz uma analise comparativa que dê gosto de ler.
    the zuera never ends.

    Sei lá, comprei um PC fodão (2k mais ou menos) e acabei baixando tudo pirata e perdi o gosto. Um monte de jogo não dá vontade de zerar. Console é bem melhor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Convidado Ter 20 maio 2014, 06:06

    foi so unas ideias que eu queria ver mais sinceramente a chance de eu comprar é quase nula.
    Minha idade não interessa posso muito bem ter 3 anos de vida que ainda sou mais educado que certas pessoas.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Urashima Ter 20 maio 2014, 17:39

    Com esse pc você senta em cima dele e sai voando pra lua ai sim é um PC da NASA
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Convidado Ter 20 maio 2014, 17:45

    Urashima escreveu:Com esse pc você senta em cima dele e sai voando pra lua ai sim é um PC da NASA

    KRL.
    Eu tou pergunto sobre PC não aeronave.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Angel Kenede Ter 20 maio 2014, 17:50

    valcilio escreveu:
    Urashima escreveu:Com esse pc você senta em cima dele e sai voando pra lua ai sim é um PC da NASA

    KRL.
    Eu tou pergunto sobre PC não aeronave.
    Relaxa cara, você precisa se descontrair com um jogo bem casual:

    Esse computador esta...NasaLente? 10174855_482284675235137_4389400022311629324_n

    Compra pro seu Wii U quando tiver.~

    Conteúdo patrocinado


    Esse computador esta...NasaLente? Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 09:39