Ta certo! Os caras são tão preconceituosos que preferem o arroz em vez de feijão (mal comem isso), e eu soube que quase não tem negros lá!Count Bleck escreveu:Na verdade realmente isso é atitudes preconceituosas da nintendo SIM! mais também fazer oque ne? japoneses são super preconceituosos! nem ligo mais!valcilio escreveu:brianlink escreveu:Isso é generalizar , tem gnt preconeituosa no mundo todo , e só de vc dizer q "os japoneses são super preconceituosos" , vc ja parte de um preconceito.valcilio escreveu:AlienZ escreveu:valcilio escreveu:El Buga escreveu:Eu entendi direito?! Tem alguém levando a sério isso?! Really?
C@RALHO. As pessoas estão mesmo ficando paranoicas! Meu Deus, parece que tudo e todos obrigatoriamente agora seguem uma agenda racista e/ou homofóbica, rolam pra todo lado acusações de racismo e homofobia onde não existe a menor evidência de que há qualquer mensagem escondida por trás daquilo. E a sentença é dada sem direito de defesa! Foda-se, é racista e pronto!
Parem com isso! Esse tipo de coisa só denigre e ofusca a verdadeira luta por igualdade, que ocorre no mundo real e não na porr@ de um videogame. Quem realmente pensa isso e enxerga mensagens racistas e homofóbicas em tudo que vê pela frente não está se tornando consciente nem nada, está é ficando louco.
Na moral. Cansei. Deixa eu sair antes que eu me irrite de verdade e infrinja todas as regras do fórum numa postagem só. O número de bobagens sendo postadas tá ficando impossível nos últimos dias.
Na verdade realmente isso é atitudes preconceituosas da nintendo SIM! mais também fazer oque ne? japoneses são super preconceituosos! nem ligo mais!
E suas evidências são as seleções de personagens de um jogo?
Na verdade não tou falando isso baseado em jogos ou video games mais sim em outras coisas mais deixa para la!
Para ser mais especifico , vc esta sendo preconceituoso.
Nunca falei que os japoneses são super preconceituosos so falei que eles são os mais preconceituosos! e como são eu tou sendo preconceituoso? o.O, so falei a verdade!
japoneses são super preconceituosos!
Bando de racista!
To rindo muito com alguns comentários HUSAHUASHUAS, queria ter acompanhado isso do começo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya