Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
J.Biermann
Lucasmon
shaocam
Alejandro_
crfleo
El Buga
fernandomfrs
marcio.kaled
KSPS
Nandu~
SA-X
Ulukai
rodrigoborba13
danilo.poser
18 participantes

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por fernandomfrs Qua 14 maio 2014, 11:32

    Ulukai escreveu:
    El Buga escreveu:Como disseram, Mario Kart está fazendo isso só com o hype, a 15 dias de ser lançado... a versão Wii transformou a série num monstro de vendas.

    A estratégia de marketing já está se pagando :Deu diria que daqui é só pra cima.

    Sem dúvidas.
    Só para curiosidade:

    Mario Kart Wii foi lançado em 10 de Abril de 2008 no Japão.
    Na primeira semana foram 593,576 unidades vendidas.

    Mario Kart 7 foi lançado em 01 de Dezembro de 2011 no Japão.
    Na primeira semana foram 423.619 unidades vendidas.

    Vou dar uma de mãe dina agora kkk 

    Na época o wii tinha cerca de 5,75 milhões de consoles vendidos no lançamento de MKwii.

    O 3ds tinha cerca de 2,87 e vendeu mais de 420k

    O wiiU tem cerce 1,80m de console vendidos acho que no lançamento ele passa os 2 milhões e o jgo vende cerca de 285k e em toda sua vida no Japão ele vende 2,75k *---* So acho kkk
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por Alejandro_ Qua 14 maio 2014, 11:43

    Esses Meses vai Ter:
    Watch_Dogs
    Mario Kart 8
    E3
    Depois vem Smash
    X(confirmado para 2014)
    Bayonetta 2
    E Zelda e Mario Para 2015
    entre outros lançamentos para 2014
    Avante Wii U!
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por shaocam Qua 14 maio 2014, 11:46

    Kelvin KSPS escreveu:
    SA-X escreveu:Qual a fonte?

    No vgchartz.com tá um pouco diferente, o PS4 vendeu umas 3000 unidades a mais (segundo esse site), mas é interessante notar que em relação a semana anterior o WiiU cresceu 44% em vendas, enquanto o PS4 cresceu 1%, como você disse, semana que vem acho que o wiiu passa:

                                              Semanal                                     TOTAL      
    PS4                               11,556                                            560,631
    WiiU                               8,041                                         1,726,412

    Mencionei no inicio a fonte:
    "Famitsu Sales: Week 19, 2014 (May 05 - May 11) "

    Não postei o link não sei porque, eu sempre posto o link Razz
    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=818707

    De qualquer forma, eles colocaram os dados do MediaCreate, outro tracker!


    *-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-****

    O VGChartz é, na verdade, um grupo de caras inteligentes que ficam chutando os valores baseados em um grupo de varejistas que deve corresponder a uns 10%, e arruma quando os trackers mais ferradoes divulgam resultados oficiais.

    Portanto, o VGChartz não é confiável, é mais pra você ter alguma noçãozinha.
    CAra vc tira e muito o merito dos caras com esse "chutando".

    Não é chute é estatistica, onde no fim das contas fica muito parecido com a realidade.

    TA certo q o valor vendido em uma semana não vai ficar muito parecido, mas quanto menor o prza q vc está avaliando menos significativo é o valor das vendas nesses periodos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por Lucasmon Qua 14 maio 2014, 11:47

    Alejandro U escreveu:Esses Meses vai Ter:
    Watch_Dogs
    Mario Kart 8
    E3
    Depois vem Smash
    X(confirmado para 2014)
    Bayonetta 2
    E Zelda e Mario Para 2015
    entre outros lançamentos para 2014
    Avante Wii U!

    Na verdade Watch Dogs é depois da E3 -q

    Enfim, é bom ver que o marketing do MK8 está funcionando. Que seja o primeiro bom e efetivo passo para o crescimento das vendas do Wii U.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por J.Biermann Qua 14 maio 2014, 12:35

    crfleo escreveu:Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Wii+U+trem+bala+Nintendo+Blast

    Japas
    os invejo fortemente
    Imagina poder voltar com seu Wii U, 3DS, DS, PSP, Vita, VirtualBoy... da escola/faculdade/trabalho podendo jogar tranquilamente na volta e ao invés de encontrar alguém pra te roubar, encontrar outros pra jogar?
    Capaz que vai ter campeonato de mario kart nos metrôs, rs

    só comentei isso porque vi ai que o Mario Party do 3DS está vendendo bem, senti muito a falta de um modo online, no Japão isso nem deve fazer falta xD

    Isso é surreal, infelizmente nossa cultura é bem diferente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 12:38

    Se o Wii U começar a manter um ritmo de um grande jogo por mês, certamente entrará na disputa bem mais forte.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por KSPS Qua 14 maio 2014, 13:13

    shaocam escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    SA-X escreveu:Qual a fonte?

    No vgchartz.com tá um pouco diferente, o PS4 vendeu umas 3000 unidades a mais (segundo esse site), mas é interessante notar que em relação a semana anterior o WiiU cresceu 44% em vendas, enquanto o PS4 cresceu 1%, como você disse, semana que vem acho que o wiiu passa:

                                              Semanal                                     TOTAL      
    PS4                               11,556                                            560,631
    WiiU                               8,041                                         1,726,412

    Mencionei no inicio a fonte:
    "Famitsu Sales: Week 19, 2014 (May 05 - May 11) "

    Não postei o link não sei porque, eu sempre posto o link Razz
    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=818707

    De qualquer forma, eles colocaram os dados do MediaCreate, outro tracker!


    *-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-*****-****

    O VGChartz é, na verdade, um grupo de caras inteligentes que ficam chutando os valores baseados em um grupo de varejistas que deve corresponder a uns 10%, e arruma quando os trackers mais ferradoes divulgam resultados oficiais.

    Portanto, o VGChartz não é confiável, é mais pra você ter alguma noçãozinha.
    CAra vc tira e muito o merito dos caras com esse "chutando".

    Não é chute é estatistica, onde no fim das contas fica muito parecido com a realidade.

    TA certo q o valor vendido em uma semana não vai ficar muito parecido, mas quanto menor o prza q vc está avaliando menos significativo é o valor das vendas nesses periodos.

    OK, shaocam. Me desculpe pelo termo "chute".
    Mas, o que eu quis dizer são estudos para arriscar quanto, mais ou menos, o game irá vender. No fim, chamo de chute, mas sem desmerecer ninguém.
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por Jhon Matheus Qua 14 maio 2014, 14:29

    Pré-vendas não são contabilizadas né ? To ansioso pelos numeros do MK8   :guino:  :guino:  :guino:
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por Mat Lee Qua 14 maio 2014, 14:46

    Jhon Matheus escreveu:Pré-vendas não são contabilizadas né ? To ansioso pelos numeros do MK8   :guino:  :guino:  :guino:
    Pelo que eu sei, a pré-venda do Mario Kart 8 está um absurdo....  Shocked Só está aumentando! Quero ver até quanto isso vai chegar. Mas também não tem como ficar diferente, a Nintendo caprichou no jogo, será a versão definitiva!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por JonathanAlis Qua 14 maio 2014, 14:58

    SA-X escreveu:Qual a fonte?

    No vgchartz.com tá um pouco diferente, o PS4 vendeu umas 3000 unidades a mais (segundo esse site), mas é interessante notar que em relação a semana anterior o WiiU cresceu 44% em vendas, enquanto o PS4 cresceu 1%, como você disse, semana que vem acho que o wiiu passa:

                                              Semanal                                     TOTAL      
    PS4                               11,556                                            560,631
    WiiU                               8,041                                         1,726,412

    Na verdade, esses valores do vgchartz estão certos sim, mas eles são da semana retrasada. Esses postados agora são da semana passada.
    O vgchartz, pelo menos o japão, está bem preciso, ele usa os valores da media create, que é bem confiável.

    Olha os postados agora na coluna last week, veja que são bem parecidos com os que vc colocou aqui do vgchartz.
    SA-X
    SA-X
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 10

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por SA-X Qua 14 maio 2014, 15:04

    JonathanAlis escreveu:
    SA-X escreveu:Qual a fonte?

    No vgchartz.com tá um pouco diferente, o PS4 vendeu umas 3000 unidades a mais (segundo esse site), mas é interessante notar que em relação a semana anterior o WiiU cresceu 44% em vendas, enquanto o PS4 cresceu 1%, como você disse, semana que vem acho que o wiiu passa:

                                              Semanal                                     TOTAL      
    PS4                               11,556                                            560,631
    WiiU                               8,041                                         1,726,412

    Na verdade, esses valores do vgchartz estão certos sim, mas eles são da semana retrasada. Esses postados agora são da semana passada.
    O vgchartz, pelo menos o japão, está bem preciso, ele usa os valores da media create, que é bem confiável.

    Olha os postados agora na coluna last week, veja que são bem parecidos com os que vc colocou aqui do vgchartz.

    Verdade, semana passada foi bem parelho as vendas. Creio que nessa ou será parelho novamente, ou o WiiU passa.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por Omnimon Qua 14 maio 2014, 15:07

    Hora de ligar a sireni do Wii U, que o bixim acordo dalhe Nintendo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por JonathanAlis Qua 14 maio 2014, 15:12

    Jhon Matheus escreveu:Pré-vendas não são contabilizadas né ? To ansioso pelos numeros do MK8   :guino:  :guino:  :guino:
    Bem, eu só sei das pre-vendas dos EUA.

    175 mil, segundo aqui(que em pre-vendas não é tão confiável mas dá pra ter uma ideia): http://www.vgchartz.com/preorders/41770/USA/
    Acho que chega em uns 250 mil só nos EUA em pre-vendas até a semana anterior ao lançamento, e acho que chega a vender meio milhao na primeira semana nos EUA.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por KSPS Qua 14 maio 2014, 15:16

    JonathanAlis escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:Pré-vendas não são contabilizadas né ? To ansioso pelos numeros do MK8   :guino:  :guino:  :guino:
    Bem, eu só sei das pre-vendas dos EUA.

    175 mil, segundo aqui(que em pre-vendas não é tão confiável mas dá pra ter uma ideia): http://www.vgchartz.com/preorders/41770/USA/
    Acho que chega em uns 250 mil só nos EUA em pre-vendas até a semana anterior ao lançamento, e acho que chega a vender meio milhao na primeira semana nos EUA.

    Acho que passou 1 milhão fácil no mundo. Em quase todos os lugares ele ficou na frente do PS4 em vendas na semana passada, e como o PS4 vende uns 200k por semana, ele deve tter acumulado muito.
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por Jhon Matheus Qua 14 maio 2014, 16:45

    Mat Lee escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:Pré-vendas não são contabilizadas né ? To ansioso pelos numeros do MK8   :guino:  :guino:  :guino:
    Pelo que eu sei, a pré-venda do Mario Kart 8 está um absurdo....  Shocked Só está aumentando! Quero ver até quanto isso vai chegar. Mas também não tem como ficar diferente, a Nintendo caprichou no jogo, será a versão definitiva!

    É realmente indiscutível a qualidade do jogo, Nintendo é arte, sem mais. Que MK8 fique no topo em todos os cantos do mundo, porque merece , sem dúvida !

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão - Semana 19 - Wii U e PS4 tecnicamente empatados, 3DS domina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:44