Nintendo LIXO! Só sabe lançar jogos infantis...
Pronto! Já falei mal da Nintendo. Agora depositem o cheque na minha conta.
Pronto! Já falei mal da Nintendo. Agora depositem o cheque na minha conta.
Pois é, não tenho o que reclamar do console. Amo o gamepad e amo todo o sistema do Wii U, pra mim, é o melhor videogame que já tiveBjornTheBear escreveu:Vender pouco faz um console ser ruim? WTF...
Eu TENHO um WiiU e posso dizer que é um dos melhores consoles que já tive, empatando com o N64 em primeiro lugar.
Além de ter ótimos jogos, é extremamente cômodo pra fazer qualquer coisa nele: navegar na internet, facebook, Youtube, Netflix... Posso deixar um vídeo em HD rolando na minha TV enquanto navego na internet pelo Gamepad... Tudo é muito rápido e funcional, o console liga muito rapidamente e gasta muito pouca energia.
O Miiverse é uma excelente rede pra compartilhar as coisas ou mesmo pedir ajuda, dá pra você conversar até com vídeo com os seus amigos...
Sério, quer falar mal do WiiU tudo bem, mas use argumentos válidos para isso.
E digo uma coisa com toda certeza aqui.
QUEM FALA MAL DO WIIU É QUEM NÃO TEM O CONSOLE.
danilo.poser escreveu:De novo essa discussão
Ah, deixa eu ir jogar Wii U que está cheio de jogos que ganho mais
Só o Mario Kart 8 me deixa ocupado por umas 3 horas em média quando ligo, abraços!
então somos 2, porque nesse fórum todo mundo fala mal do wii u, aqui não é departamento de reclamaões da nintendo, ganhei o meu anteontem e ele é incrivelArtcalumby escreveu:As vezes eu me pergunto se estou no fórum certo... Critica construtiva é uma coisa mas isso já ta ficando ridículo.
Ryuuma escreveu:
Joguei algumas coisas no PS3 do meu irmão, e a maioria dos jogos são péssimos. God of War e Assassins Creed, duas franquias aclamadas que pra mim não passam de porcarias, os jogos se resumem a apartar um ou dois botões e ver o protagonistas dando saltos, fazendo malabarismos e matando seus adversários em grande estilo. É até legal no começo, mas depois enjoa, enche o saco. Não ha desafio, dificuldade, diversão alguma, além de cansar rápido.
Os grandes títulos que citei não passam de filmes interativos.
Felp escreveu:Ryuuma escreveu:
Joguei algumas coisas no PS3 do meu irmão, e a maioria dos jogos são péssimos. God of War e Assassins Creed, duas franquias aclamadas que pra mim não passam de porcarias, os jogos se resumem a apartar um ou dois botões e ver o protagonistas dando saltos, fazendo malabarismos e matando seus adversários em grande estilo. É até legal no começo, mas depois enjoa, enche o saco. Não ha desafio, dificuldade, diversão alguma, além de cansar rápido.
Os grandes títulos que citei não passam de filmes interativos.
Lembre-se de que é a sua opinião, e da mesma maneira que voce acha que God of War ou Assassin's Creed é uma porcaria, ou que a maioria dos jogos de PS3 são péssimos, existem pessoas que acham os jogos da Nintendo uma porcaria. Gosto é gosto e não se discute.
Esse fórum tem um problema, voces odeiam essas séries famosas igual aqueles metaleiros que odeiam pagode: "o resto do mundo é burro e retardado por não gostar daquilo que eu gosto"
Aliás, a sua definição dos jogos "os jogos se resumem a apartar um ou dois botões e ver o protagonistas dando saltos, fazendo malabarismos e matando seus adversários em grande estilo" não resume tb o Super Mario?? Hehehehe
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya