Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
El Buga
Felp
Pocket Monster
diegoleonardo
danilo.poser
Argos
Yagosbl
BjornTheBear
Sea Badass
Gabriek
vits
Alteisen
JonathanAlis
Archie
Omnimon
AlienZ
Lucasmon
Shiny
Cecheto
alesx7817
Dawson
25 participantes

    Wii U!

    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por Sea Badass Seg 19 maio 2014, 21:49

    Nintendo LIXO! Só sabe lançar jogos infantis...

    Pronto! Já falei mal da Nintendo. Agora depositem o cheque na minha conta.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por BjornTheBear Ter 20 maio 2014, 11:42

    Vender pouco faz um console ser ruim? WTF...

    Eu TENHO um WiiU e posso dizer que é um dos melhores consoles que já tive, empatando com o N64 em primeiro lugar.

    Além de ter ótimos jogos, é extremamente cômodo pra fazer qualquer coisa nele: navegar na internet, facebook, Youtube, Netflix... Posso deixar um vídeo em HD rolando na minha TV enquanto navego na internet pelo Gamepad... Tudo é muito rápido e funcional, o console liga muito rapidamente e gasta muito pouca energia.

    O Miiverse é uma excelente rede pra compartilhar as coisas ou mesmo pedir ajuda, dá pra você conversar até com vídeo com os seus amigos...

    Sério, quer falar mal do WiiU tudo bem, mas use argumentos válidos para isso.


    E digo uma coisa com toda certeza aqui.

    QUEM FALA MAL DO WIIU É QUEM NÃO TEM O CONSOLE.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por Yagosbl Ter 20 maio 2014, 14:17

    BjornTheBear escreveu:Vender pouco faz um console ser ruim? WTF...

    Eu TENHO um WiiU e posso dizer que é um dos melhores consoles que já tive, empatando com o N64 em primeiro lugar.

    Além de ter ótimos jogos, é extremamente cômodo pra fazer qualquer coisa nele: navegar na internet, facebook, Youtube, Netflix... Posso deixar um vídeo em HD rolando na minha TV enquanto navego na internet pelo Gamepad... Tudo é muito rápido e funcional, o console liga muito rapidamente e gasta muito pouca energia.

    O Miiverse é uma excelente rede pra compartilhar as coisas ou mesmo pedir ajuda, dá pra você conversar até com vídeo com os seus amigos...

    Sério, quer falar mal do WiiU tudo bem, mas use argumentos válidos para isso.


    E digo uma coisa com toda certeza aqui.

    QUEM FALA MAL DO WIIU É QUEM NÃO TEM O CONSOLE.
    Pois é, não tenho o que reclamar do console. Amo o gamepad e amo todo o sistema do Wii U, pra mim, é o melhor videogame que já tive
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por Argos Ter 20 maio 2014, 15:29

    Eu tbem TENHO o WiiU e gosto muito dele, porém acho ele muito mal utilizado é a Nintendo meio perdida acerca dos jogos que devem ser lançados para ele manter pelo menos uma base...
    Mas infelizmente ou não meu console mais amado da geração é o PS4!!
    Estou muito feliz já nesta gen, PS4 pra jogos da sony e thirds, WiiU para os exclusivos da Nintendo..

    E na boa o WiiU não vende por hardware SIM! Se o WiiU tivesse o poder equiparado ao ONE/PS4, teria os exclusivos da Nintendo e todos os thirds muito bem adaptados... Jogos pra todos, queria ver se seria um fracasso! Jogos da NINTENDO + THIRDS = SONHO DE QUALQUER UM! Porém Nintendo e thirds não combinam na mesma frase, definitivamente.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Jun 2014, 23:02

    O Problema é que atualmente, infelizmente, o público não quer saber de se divertir, quer saber de ver gráficos lindos e explosões épicas.
    Quantas vezes já me deparei com discussões fervorosas na internet sobre o jogo A ou B que só roda em 720p e blablabla... Como se isso importasse alguma coisa.

    Eu sinto que as empresas fazem games pra impressionar e não pra divertir. E é por isso que todo mundo reclama da Nintendo, já que a empresa continua fazendo jogos como devem ser feitos, em sua essência, PARA DIVERTIR.

    Joguei algumas coisas no PS3 do meu irmão, e a maioria dos jogos são péssimos. God of War e Assassins Creed, duas franquias aclamadas que pra mim não passam de porcarias, os jogos se resumem a apartar um ou dois botões e ver o protagonistas dando saltos, fazendo malabarismos e matando seus adversários em grande estilo. É até legal no começo, mas depois enjoa, enche o saco. Não ha desafio, dificuldade, diversão alguma, além de cansar rápido.
    Os grandes títulos que citei não passam de filmes interativos.

    Gostei de pouca coisa no PS3, Infamous e Uncharted são Legaizinhos, Red Dead Redemption é excelente. O melhor game é Darksiders, que é genuinamente um game padrão Nintendo e todos sabem o porquê =p

    Agora, eu compro Nintendo pois eu gosto das franquias da empresa. Não defendo essas firulas que a Nintendo faz e até acho besteira ficar forçando revoluções no gameplay com essas controles fora da caixa.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por danilo.poser Dom 15 Jun 2014, 00:09

    De novo essa discussão  Face Palm 

    Ah, deixa eu ir jogar Wii U que está cheio de jogos que ganho mais  Laughing 

    Só o Mario Kart 8 me deixa ocupado por umas 3 horas em média quando ligo, abraços!  Razz
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Jun 2014, 02:18

    danilo.poser escreveu:De novo essa discussão  Face Palm 

    Ah, deixa eu ir jogar Wii U que está cheio de jogos que ganho mais  Laughing 

    Só o Mario Kart 8 me deixa ocupado por umas 3 horas em média quando ligo, abraços!  Razz

    Eu não digo que o Wii U tem um monte de jogos, mas definitivamente, tem uma biblioteca superior a de seus concorrentes (o que torna o discurso negativo contra o console da Nintendo, imbecil).

    A impressão que da é que nenhuma das 3 empresas estavam preparadas pra lançar um console novo, e isso acarretou um inicio de geração com poucos títulos de peso. Entretanto, Wii U já está expandindo sua Biblioteca. Temos MK8, DK:TF, SM3DW, Pikmin 3... Smash está chegado e, se não ocorrerem atrasos, em 2015 bons jogos serão lançados.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 02 Ago 2014, 15:00

    Seguem dois vídeos feitos por mim de 5 motivos para comprar um Wii U e um Wii U Pro Controller.




    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por Pocket Monster Sáb 02 Ago 2014, 16:46

    A cada 5 dias tem um novo tópico sobre o Wii U e é sempre a mesma discussão, por isso eu jogo 3ds com o rener
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 02 Ago 2014, 17:22

    Artcalumby escreveu:As vezes eu me pergunto se estou no fórum certo... Critica construtiva é uma coisa mas isso já ta ficando ridículo.  Rolling Eyes
    então somos 2, porque nesse fórum todo mundo fala mal do wii u, aqui não é departamento de reclamaões da nintendo, ganhei o meu anteontem e ele é incrivel
    avatar
    Felp
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por Felp Dom 03 Ago 2014, 08:40

    Ryuuma escreveu:
    Joguei algumas coisas no PS3 do meu irmão, e a maioria dos jogos são péssimos. God of War e Assassins Creed, duas franquias aclamadas que pra mim não passam de porcarias, os jogos se resumem a apartar um ou dois botões e ver o protagonistas dando saltos, fazendo malabarismos e matando seus adversários em grande estilo. É até legal no começo, mas depois enjoa, enche o saco. Não ha desafio, dificuldade, diversão alguma, além de cansar rápido.
    Os grandes títulos que citei não passam de filmes interativos.

    Lembre-se de que é a sua opinião, e da mesma maneira que voce acha que God of War ou Assassin's Creed é uma porcaria, ou que a maioria dos jogos de PS3 são péssimos, existem pessoas que acham os jogos da Nintendo uma porcaria. Gosto é gosto e não se discute.

    Esse fórum tem um problema, voces odeiam essas séries famosas igual aqueles metaleiros que odeiam pagode: "o resto do mundo é burro e retardado por não gostar daquilo que eu gosto"

    Aliás, a sua definição dos jogos "os jogos se resumem a apartar um ou dois botões e ver o protagonistas dando saltos, fazendo malabarismos e matando seus adversários em grande estilo" não resume tb o Super Mario?? Hehehehe
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por El Buga Dom 03 Ago 2014, 13:12

    Meu Deus, PRA QUE ressuscitar esse tópico Face Palm
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por Rasta Dom 03 Ago 2014, 23:06

    Pra mim a sony parou no ps2 tbm, apesar que gostei MUITO mais do ps1, mas falar que o 360 foi ' nada ', foi um otimo console, nao tive o wii e quero o wii u.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por Ryuuma Seg 04 Ago 2014, 21:47

    Felp escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Joguei algumas coisas no PS3 do meu irmão, e a maioria dos jogos são péssimos. God of War e Assassins Creed, duas franquias aclamadas que pra mim não passam de porcarias, os jogos se resumem a apartar um ou dois botões e ver o protagonistas dando saltos, fazendo malabarismos e matando seus adversários em grande estilo. É até legal no começo, mas depois enjoa, enche o saco. Não ha desafio, dificuldade, diversão alguma, além de cansar rápido.
    Os grandes títulos que citei não passam de filmes interativos.

    Lembre-se de que é a sua opinião, e da mesma maneira que voce acha que God of War ou Assassin's Creed é uma porcaria, ou que a maioria dos jogos de PS3 são péssimos, existem pessoas que acham os jogos da Nintendo uma porcaria. Gosto é gosto e não se discute.

    Esse fórum tem um problema, voces odeiam essas séries famosas igual aqueles metaleiros que odeiam pagode: "o resto do mundo é burro e retardado por não gostar daquilo que eu gosto"

    Aliás, a sua definição dos jogos "os jogos se resumem a apartar um ou dois botões e ver o protagonistas dando saltos, fazendo malabarismos e matando seus adversários em grande estilo" não resume tb o Super Mario?? Hehehehe

    As pessoas podem ter a opinião que quiserem a respeito dos jogos. Apenas acho que, uma opinião que de muito peso para graficos, seja uma opinião imbecil e retardada.

    E não, Mario não entra na definição citada, acho que você nunca Zerou um Mario, pois com o passar do tempo o jogo fica mais difícil. Além disso é cheio de segredos durante o gameplay.
    AC em contrapartida é ridiculamente fácil do começo ao fim, e nem me venha falar de exploração e segredos nesse jogo, pois ele não possui segredo algum, apenas um mapa cheio de informações sobre onde estão os "segredos" do jogo. Para cada ação que o jogador faz, aparece uma telinha dizendo qual é o próximo passo. O jogo é ridículo, uma piada com gráficos bonitos que se resume a seguir instruções, que tipo de idiota gosta de um jogo de exploração com um walkthrough embutido e um mapa que mostra onde estão todos os "segredos" do jogo?
    E nem vou perder meu tempo falando de GoW, é literalmente um jogo de apertar dois botões e ver o personagem trucidando os adversários.

    E eu gosto de alguns jogos de Playstation e Xbox. Fable é um titulo que me agrada muito, Shadow Of the colossus é uma obra de arte, em minha opinião é um dos melhores jogos da história e definitivamente o melhor de sua geração (geração essa que contempla títulos da nintendo como Smash Bros Meele, Twilight Princess, Wind Waker e Metroid Prime). Red Dead Redemption é excelente, o melhor GTA de todos os tempos, Bioshock é um dos melhores FPS que já joguei, Uncharted é um belo jogo de aventura, e por ai vai...

    Quem geralmente tem discursos retardados são aqueles que odeiam a Nintendo, todos os meus amigos falam mal pra caralh* da empresa, entretanto, não perdem a oportunidade de pedir pra jogar MK8 e SM3DW.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por Zord Qui 14 Ago 2014, 19:11

    É mesmo é ?  soufod 

    Não mesmo. Jim 

     Tenho jogos aqui, e os "favoritos" não .Alborghetti

    Conteúdo patrocinado


    Wii U! - Página 2 Empty Re: Wii U!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 09:53