Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
Robert Prado
vits
Ismatash
El Buga
mmgalo
majora_lyon
Bferrari350
Yagosbl
sid_kato
Aspen
T-Rex
God Kenedy
Wolflink
AlienZ
Alejandro_
Duco
juvebrit80
Mordoskul
Jhon Matheus
brianlink
supertupi
Hentz
26 participantes

Novo longo e maravilhoso trailer de Watch Dogs

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Novo longo e maravilhoso trailer de Watch Dogs - Página 2 Empty Re: Novo longo e maravilhoso trailer de Watch Dogs

Mensagem por Wolflink Ter 13 maio 2014, 22:54

T-Rex escreveu:
    Aspen escreveu:
    T-Rex escreveu:Amei o trailer!! Pegarei sem dó no Dia 1!!

Uma dúvida... este jogo terá a legenda em português?
    Legenda e dublagem.

Confirmado mesmo pro WiiU?
    Bem se nas outras plataformas ira ter legenda e dublagem, bem provável que no WII U tb tenha : D
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Novo longo e maravilhoso trailer de Watch Dogs - Página 2 Empty Re: Novo longo e maravilhoso trailer de Watch Dogs

Mensagem por Hentz Ter 13 maio 2014, 23:25

T-Rex escreveu:
    Aspen escreveu:
    T-Rex escreveu:Amei o trailer!! Pegarei sem dó no Dia 1!!

Uma dúvida... este jogo terá a legenda em português?
    Legenda e dublagem.

Confirmado mesmo pro WiiU?
    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/watch-dogs-e-assasssins-creed-4-serao-terao-dublagem-e-legendas-em-portugues.html
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

Mensagem por sid_kato Ter 13 maio 2014, 23:32

Holy Shit! Maravilhoso mesmo! Ubi, deixe a versão do WiiU Linda, por favor!
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Ter 13 maio 2014, 23:48

Wolflink escreveu:
    Hentz escreveu:Quem precisa de GTA V com Watch_Dogs para Wii U?

Novo longo e maravilhoso trailer de Watch Dogs - Página 2 Ox5lj4
    Pelo que foi visto nos trailers, tá bem melhor que GTA V
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Qua 14 maio 2014, 01:05

Los Santos > Chicago

Edit:

Spoiler:

Fera, acho que isso daí foi flood. Avisado  Wink 

Última edição por Bferrari350 em Qua 14 maio 2014, 13:00, editado 1 vez(es)
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon Qua 14 maio 2014, 08:26

Sério que vão começar com o butthurt sobre o comentario?

ONTOPIC: Fico feliz que a Ubi tenha adiado a versão do U, assim posso pegar no day 1 tambem xD Só queria essa versão de colecionador tambem pro console da Ninty ;o;
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo Qua 14 maio 2014, 11:00

Quero só ver a versão do WiiU.
    Que não seja, um mero port.
    Apesar de todos os indícios apontarem para um jogo totalmente trabalhado para a "máquina" do WiiU.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qua 14 maio 2014, 11:12

Se o cara acha melhor que GTA, é apenas, you know, a opinião dele. Não sei por que incomoda tanto.

Depois daquela novela toda, Watch_Dogs pra mim morreu como detentor de hype, perdi boa parte do meu interesse no jogo. Depois que a versão Wii U sair vou esperar a opinião de quem comprou pra me decidir.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

Mensagem por supertupi Sáb 17 maio 2014, 07:58

Quanto ao trailer...

Só uma palavra: espetacular.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Sáb 17 maio 2014, 09:59

Um incrível trailer, que mais parece trailer de filme e não de jogo. Não sou muito fã de cinema.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sáb 17 maio 2014, 10:41

Mal posso esperar para "testar" esse jogo, compra-lo só quando entrar em promoção de 75% ou mais na Steam.  Laughing 
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sáb 17 maio 2014, 11:12

Ismatash escreveu:Um incrível trailer, que mais parece trailer de filme e não de jogo. Não sou muito fã de cinema.
    Você tem um conceito muito errado sobre o que é filme e o que é jogo. Serious.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Sáb 17 maio 2014, 11:33

Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:Um incrível trailer, que mais parece trailer de filme e não de jogo. Não sou muito fã de cinema.
    Você tem um conceito muito errado sobre o que é filme e o que é jogo. Serious.
    Comas sim? Eu vi mais filme do que jogabilidade na bagaça e.e E quando mostrava jogabilidade, era no máximo ele correndo e.e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 11:39

Acho que a versão do Wii U vai ser a melhor!
    tipo esse jogo parece que foi feito para ele, jogar olhando na tv e controlar o celular no game pad, perfeito!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Sáb 17 maio 2014, 16:02

Pegadinha da Ubisoft (legendado em pt-br)

eu ri  na parte do japa tentando enganar o policial  Laughing
    mesmo que não seja verdade achei bem bolado:
    https://www.facebook.com/photo.php?v=767670653253812

acho que esse jogo vai ser mais divertido de se 'zoar' que em GTA, só por poder sair hackeando tudo e causar o pane na cidade

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:26