Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Gandalf
Wolflink
Ismatash
Shiny
pikachuboy'
Hamburger
AlienZ
JonathanAlis
SCEA_Hardcore_Parody
Robert Prado
Sonic Salies
KSPS
vits
Minguado
LOCATELLi
Omnimon
20 participantes

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por AlienZ Ter 13 maio 2014, 18:05

    Vexame!Primeiro da sony por fazer questão de por algo ridículo como resolução só pra criar hype pros sonatas,depois dos sonystas que ainda acreditantam que ela e santa.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por vits Ter 13 maio 2014, 18:12

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    Minguado escreveu:O tenso é que tem gente que nao vai comprar por causa de resolução...é o cúmulo da estupidez...sério, a que ponto essa nova geração chegou!!!

    E porque isso é estúpido?
    Estúpido por que hoje em dia a preocupação é 1080p e 60FPS, e não se jogo tem realmente qualidade. Pode ver, qualquer estúdio hoje quando anuncia um jogo, a primeira coisa que a mídia faz e os """jogadores""" é sair perguntando em Twitter e o caramba a 4 qual é a resolução e o frame.

    Se seguirmos essa linha de raciocínio, a maioria dos blockbusters que jogamos desde a 1ª geração são ruins.

    60 Frames pra mim é relevante só em jogo de luta. Resolução 1080p é legal, mas pra mim que jogo na TV a 2/3 metros de distância em uma 32LED, modéstia parte, não vejo diferença alguma de 1080 pra 720.

    É muito mimimi cara. 1080p60fps virou argumento pra nego sair dizendo que tem "piu-piu pseudo-maior" que outro.

    Mas 1080p/60fps não é o que as empresas adotaram como referencial para essa geração? Não é portanto,mais uma "unidade de medida" para a qualidade empregada na construção do jogo?
    Não vi elas adotarem isso como referencial não. Ví alguns estúdios em específico, declararam que possuem como meta esses números, assim como ví muitos outros falando em manter 30fps fixos e 720p/1080p.
    É uma unidade de medida, só não sei até que ponto é tão relevante como muitos deixam transparecer.

    Mas vimos várias empresas argumentarem sobre esses números, tanto que estes foram tomados como referencial para esse geração pela mídia especializada. Eles são tão relevantes quanto você quiser que sejam, assim como qualquer outro aspecto técnico/artístico de um jogo.




    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Hamburger Ter 13 maio 2014, 18:24

    Aí antigamente o povo nem sabia o que era "fps" e jogava de boa na lagoa em 360p ou sei lá que resolução de boa na lagoa. Nós do Nintendo Blast já nos acostumamos a jogar uma cacetada de jogo em 420p pelo cabo AV, com serrilhados horríveis, muitas vezes a 30fps no Wii, e continuamos lambendo o cu de jogos como Twilight Princess (com texturas esticadas e borradas) e Skyward Sword (uhh) porque... sei lá, porque eles são bons.

    Sério, eu acho que as versões de Xbox One e PS4 só diferem pelo touchpad do PS4. Não sei qual é essa necessidade gritante de ficar gritando porque o jogo não faz pºrra sair dos seus olhos.

    Se o único ponto aqui é discutir sobre o fato de terem mentido para nós sobre o FPS e a resolução, beleza. Faz sentido. Mas ficar explodindo a cabeça por causa disso e ainda aproveitando pra falar de fanboy só é motivo pra rir.
    Spoiler:
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por pikachuboy' Ter 13 maio 2014, 19:31

    O povo falando da sony mas e o xone??? Ja passou pela cabeça de vocês que a sony pode ter recebido uma informação errada ou algo do tipo?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Shiny Ter 13 maio 2014, 20:17

    Jogo para X para PS4 rodando 1080p "PS4 mito, chupa Xone"

    Jogo rodando a 720p e a 30fps "Non, o que importa é a experiência"
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por AlienZ Ter 13 maio 2014, 20:19

    pikachuboy' escreveu:O povo falando da sony mas e o xone??? Ja passou pela cabeça de vocês que a sony pode ter recebido uma informação errada ou algo do tipo?

    Por quê a Ubisoft iria dar uma informação errada do jogo que eles estão desenvolvendo? E eles ainda vieram logo a público para desmenti-la,ou seja,não foi a Ubisoft que nessa história tinha a intenção de passar informação falsa só pra os sonystas fazerem mais discussões inúteis sobre resolução.

    Me impressiono que ainda acham que a Sony sempre é inocente e que ela é sempre a ultima empresa no mundo a fazer algo de errado. Se a Sony não tinha a intenção de criar nenhum hype pela versão do PS4 e desmerecer a do XONE,então eles teriam editado e posto a informação verdadeira que o jogo iria roda ''900p e 30fps'' envés de simplesmente apagar do site como se eles nunca tivessem dito isso.

    EDIT: Fora que ''O povo falando da Sony mas e o xone?'' foi no mínimo desnecessário.


    Última edição por AlienZ em Ter 13 maio 2014, 20:26, editado 1 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Ismatash Ter 13 maio 2014, 20:19

    Que trágico. Os gráficos são quase tudo nesses jogos, uma coisa assim já é bem relevante.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por pikachuboy' Ter 13 maio 2014, 20:32

    AlienZ escreveu:
    pikachuboy' escreveu:O povo falando da sony mas e o xone??? Ja passou pela cabeça de vocês que a sony pode ter recebido uma informação errada ou algo do tipo?

    Por quê a Ubisoft iria dar uma informação errada do jogo que eles estão desenvolvendo? E eles ainda vieram logo a público para desmenti-la,ou seja,não foi a Ubisoft que nessa história tinha a intenção de passar informação falsa só pra os sonystas fazerem mais discussões inúteis sobre resolução.

    Me impressiono que ainda acham que a Sony sempre é inocente e que ela é sempre a ultima empresa no mundo a fazer algo de errado. Se a Sony não tinha a intenção de criar nenhum hype pela versão do PS4 e desmerecer a do XONE,então eles teriam editado e posto a informação verdadeira que o jogo iria roda ''900p e 30fps'' envés de simplesmente apagar do site como se eles nunca tivessem dito isso.

    EDIT: Fora que ''O povo falando da Sony mas e o xone?'' foi no mínimo desnecessário.
    E porque a sony faria uma loucura dessas? Pra carregar milhares de processos por propaganda enganosa depois? Não faz sentido.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Wolflink Ter 13 maio 2014, 20:41

    vits escreveu:
    Minguado escreveu:O tenso é que tem gente que nao vai comprar por causa de resolução...é o cúmulo da estupidez...sério, a que ponto essa nova geração chegou!!!

    E porque isso é estúpido?
    Isso é estupidez ao maximo meu jovem. Deixar de comprar um jogo pq ele não atinge uma meta de pixel e frames é ser o pior dos estúpidos. 

    ( Isso basta não volto nem a comentar mais aqui nesse tópico )
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 maio 2014, 20:53

    pikachuboy' escreveu:O povo falando da sony mas e o xone??? Ja passou pela cabeça de vocês que a sony pode ter recebido uma informação errada ou algo do tipo?
    Pikachu, convenhamos, a Sony fez propaganda enganosa sim, indo nessa onda de 1080p60fps e se ferrou lindamente. Espero que tenha aprendido com a lição. Pelo menos a Microsoft não ficou se gabando por aí com informações falsas, e ficou neutra, pois sabia que iam pesar na dela se coloca no site: Jogue no Xbox One, unicamente em 792p e 30fps.

    Mas, realmente é cômico. Achar que tal versão é superior por causa de 180 pixels e uma fluidez que na maioria dos casos, nem diferença acaba fazendo.
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Gandalf Ter 13 maio 2014, 21:11

    É rapaz, os tempos não são mais os mesmos. Hoje em dia nego deixando de comprar um jogo por causa de resolução e frames é tenso.
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Zequinha Ter 13 maio 2014, 21:18

    60 Fps só é importante em corrida e luta (Tentem jogar F-Zero AX/GX ou Street Fighter IV a 30)
    Com minha tubão 21 pode ser resolução 10k,Não vou notar nada mesmo.  Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 3005212426
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por pikachuboy' Ter 13 maio 2014, 21:22

    Sinceramente, MESMO, ja era de se esperar. Só comparar com as especificações que estão cobrando para jogar no ultra no pc,  nós não deveríamos estar surpresos.

    Me decepcionei um pouco? Sim.
    O jogo é uma bosta por causa disso? Não e ainda estou louco para jogar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 21:49

    Confesso que a notícia (que nem o PS4 nem o XBox One rodam o jogo em 1080p / 60 fps) me deixa meio frustrado, mesmo não tendo nem o console da Sony nem o da Microsoft...

    Eu gostaria de ver os consoles rodando jogos nessa resolução... sei lá... iria ser bacana ver isso... o jogo é bonitão, aparentemente. Com essa resolução, iria ser bastante interessante e ia mostrar consoles com bastante "poder de fogo", andando "pau a pau" com um bom PC... sinal de crescimento tecnológico... o céu é o limite!

    Eu, de fato, parei de achar que os gráficos devem melhorar já na época do Batman: Arkham Asylum (no meu PC), que achei lindo e o top. Mais do que aquilo, me parecia mero capricho.

    o W_D com 1080p / 60fps iria ser só a título de exibição, mesmo, pois o que me interessa, hoje, é o gameplay. É me divertir com um bom jogo. 

    Gráficos são bônus (bem... também não acho que a gente deva voltar ao tempo do 8 bits, né? com a tecnologia que está disponível, não faz sentido) e é desejável que sejam muito legais (o apelo do X, se mantivesse os gráficos do Xenoblade, não ia ser tão grande, imagino; todavia, não deixaria de ser um jogão ansiosamente esperado, por causa da expectativa pela história, jogabilidade, etc).

    É uma pena que muita gente valorize tanto essa história de gráficos alucinante, quase filme, pois muitos desenvolvedores estão privilegiando isso à jogabilidade e à diversão.

    Quanto ao W_D no Wii U, uma certeza eu tenho: no mínimo, vai repetir a qualidade gráfica do Assassin's Creed IV ou do Splinter Cell: Blacklist, o que, para mim, já está muito bom. Se usar bem o Gamepad, é compra certa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 22:40

    Eu tenho é a impressão que esse jogo foi é muito mal programado.

    Quem já viu os requisitos MÍNIMOS do PC vai ver que eles são aburdos: 6GB de Ram, 1GB de Memória Gráfica, Processador com Quatro Núcleos....

    Nos consoles não deve estar tão diferente assim, logo eu creio que mesmo 900p é justificável. E outro ponto: provavelmente esse lance da Sony dizer que o jogo é 1080p foi devido a Ubisoft ficar dizendo que o jogo roda em 1080p no PS4 e não uma constatação da Sony.

    Conteúdo patrocinado


    Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!! - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs: que 60 fps / 1080p que nada!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:11