por Blumiere Ter 13 maio 2014, 15:54
"A E3 começa em menos de 4 semanas,o que significa que é a hora dos mais ridículos rumores sobre todos os games que eles vão mostrar esse ano.
(Final Fantasy XV! The Last Guardian! Halo 5!) Ver boatos loucos se espalharem pode ser divertido,mas é sempre chato ficar hypado por,digamos, a aparição de Fallout 4 na E3,apenas para descobrir que foi enganado por alguns adolescentes com Photoshop e muito tempo em suas mãos.Não se preocupe,estamos aqui para ajuda-lo. Pusemos juntos as provas de que isso não pode ser verdade.Prova 1: É uma lista grandeQuando olhamos um rumor,ajuda perguntar a você uma grande questão: Quem poderia saber de todas essas informações? Se "ninguém" é a resposta,o rumor provavelmente não é verdade.Por exemplo,tem uma idiota lista de "jogos first party"--complementando com o tão convincente NDA---- é claramente falso não só porque é idiota,mas porque ninguém no mundo tem/fez uma lista assim.2-Figuras borradas e inclinadasEu não sei como essa tendência começou,mas por alguma rasão,pessoas gostam de criar imagens fakes e inclinadas,borradas.Talvez isso pareça mais autentico? De qualquer forma,isso é quase sempre um sinal de que o que você está vendo é fake.3- A fonte do rumor é uma "profeta"Aqui eis uma história engraçado: a alguns messes atras,recebemos um e-mail de alguém que disse que ele era responsável por escrever uma das grandes listas de rumores falsos da E3 2013 que rodaram pela NeoGaf e outros sites gamers ano passado. Trocamos alguns emails,e eu eventualmente perguntei onde ele "recolheu" tudo aquilo. Aqui está o responsável,textualmente,com nomes removidos,para proteger sua identidade (texto traduzido no google tradutor):Bem, onde eu tenho a informação original que eu tinha postado , mais tudo o que eu acabei de dizer não é a sua fonte da indústria típico costume. Devido a isso eu não estou vinculado a qualquer NDA está me impedindo de falar sobre isso. Eu tenho ido tão longe para que eu vou te dizer que essa fonte é . Durante a maior parte da minha vida adulta eu tive uma seqüência muito gut intuição. Agora, às vezes há erros , claro, mas é certo muito mais frequentemente do que não . Ao longo dos anos eu já sabia sobre todos os tipos de grandes anúncios de jogos meses antes aconteceu. Quando minha intuição nos chutes vejo flashes do que vai acontecer, como imagens. Nos [nomes Game] casos que eu vi flashes das versões em inglês traduzido , mais flashes das pessoas reais envolvidas nos negócios sentado na sala de fazê-los. Quanto ao meu choque [GAME NAME] declaração tudo o que posso dizer é que o que eu estava vendo flashes de e muito vividamente em que é por isso que o meu queixo caiu quando eu vi que era [GAME NAME] [ STUDIO ] estava fazendo. Eu não vai sentar-se de antemão " Vamos ver o que eu posso escrever sobre [Game ] NOMES ". Eu estava escrevendo o que eu vi como eu vi. Como mais um exemplo , eu sabia que Mega Man Legends 3 foi enlatados um pouco antes de Capcom disse que oficialmente .
4- Parece com algo fácil de fazer no photoshopRumores assim sempre tem imagens que parecem serem fáceis de se fazerem no photoshopAqui está uma do ano passado:(RE 7 não foi anunciado na E3 2013)
5- Parece como um "deslumbramento" de um fanboy
Como regra geral geral,quando uma lista de rumores da E3 é feita com pessoas com descrições hiperbólicas,como "gráficos de cair o queixo" e "estabelecerá um padrão para os gráficos dos consoles" é provavelmente criado somente para deixar os fãs animados."
(algumas imagens e textos foram retirados para resumir)
Última edição por Bsilvaeduardo em Ter 13 maio 2014, 16:12, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya