Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Alejandro_
nexard
Ismatash
Alteisen
Josue the legend
Doguino Marimadas
El Buga
Simplesmente Gian
shaocam
Athos
Sonic Salies
Ulukai
Omnimon
skybite
JonathanAlis
Jhon Matheus
Some1CP
Blumiere
p_loc
23 participantes

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por p_loc Ter 13 maio 2014, 15:45

    A Kotaku divulgou uma notícia agora há pouco falando sobre a lista que foi divulgada aqui no fórum. Segue o link abaixo:

    http://kotaku.com/how-to-tell-when-an-e3-rumor-is-fake-1575759886

    Aos tradutores de plantão, please do your magic.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por Blumiere Ter 13 maio 2014, 15:54

    "A E3 começa em menos de 4 semanas,o que significa que é a hora dos mais ridículos rumores sobre todos os games que eles vão mostrar esse ano. (Final Fantasy XVThe Last GuardianHalo 5!) 
    Ver boatos loucos se espalharem pode ser divertido,mas é sempre chato ficar hypado por,digamos, a aparição de Fallout 4 na E3,apenas para descobrir que foi enganado por alguns adolescentes com Photoshop e muito tempo em suas mãos.
    Não se preocupe,estamos aqui para ajuda-lo. Pusemos juntos as provas de que isso não pode ser verdade.


    Prova 1: É uma lista grande
    Quando olhamos um rumor,ajuda perguntar a você uma grande questão: Quem poderia saber de todas essas informações? Se "ninguém" é a resposta,o rumor provavelmente não é verdade.
    Por exemplo,tem uma idiota lista de "jogos first party"--complementando com o tão convincente NDA---- é claramente falso não só porque é idiota,mas porque ninguém no mundo tem/fez uma lista assim.
    2-Figuras borradas e inclinadas


    Eu não sei como essa tendência começou,mas por alguma rasão,pessoas gostam de criar imagens fakes e inclinadas,borradas.
    Talvez isso pareça mais autentico? De qualquer forma,isso é quase sempre um sinal de que o que você está vendo é fake.


    3- A fonte do rumor é uma "profeta"


    Aqui eis uma história engraçado: a alguns messes atras,recebemos um e-mail de alguém que disse que ele era responsável por escrever uma das grandes listas de rumores falsos da E3 2013 que rodaram pela NeoGaf e outros sites gamers ano passado. Trocamos alguns emails,e eu eventualmente perguntei onde ele "recolheu" tudo aquilo. Aqui está o responsável,textualmente,com nomes removidos,para proteger sua identidade (texto traduzido no google tradutor):
    Bem, onde eu tenho a informação original que eu tinha postado , mais tudo o que eu acabei de dizer não é a sua fonte da indústria típico costume. Devido a isso eu não estou vinculado a qualquer NDA está me impedindo de falar sobre isso. Eu tenho ido tão longe para que eu vou te dizer que essa fonte é . Durante a maior parte da minha vida adulta eu tive uma seqüência muito gut intuição. Agora, às vezes há erros , claro, mas é certo muito mais frequentemente do que não . Ao longo dos anos eu já sabia sobre todos os tipos de grandes anúncios de jogos meses antes aconteceu. Quando minha intuição nos chutes vejo flashes do que vai acontecer, como imagens. Nos [nomes Game] casos que eu vi flashes das versões em inglês traduzido , mais flashes das pessoas reais envolvidas nos negócios sentado na sala de fazê-los. Quanto ao meu choque [GAME NAME] declaração tudo o que posso dizer é que o que eu estava vendo flashes de e muito vividamente em que é por isso que o meu queixo caiu quando eu vi que era [GAME NAME] [ STUDIO ] estava fazendo. Eu não vai sentar-se de antemão " Vamos ver o que eu posso escrever sobre [Game ] NOMES ". Eu estava escrevendo o que eu vi como eu vi. Como mais um exemplo , eu sabia que Mega Man Legends 3 foi enlatados um pouco antes de Capcom disse que oficialmente .



    4- Parece com algo fácil de fazer no photoshop


    Rumores assim sempre tem imagens que parecem serem fáceis de se fazerem no photoshop


    Aqui está uma do ano passado:[RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Yqq2j7euotth2k90uqw9
    (RE 7 não foi anunciado na E3 2013)

    5- Parece como um "deslumbramento" de um fanboy
    Como regra geral geral,quando uma lista de rumores da E3 é feita com pessoas com descrições hiperbólicas,como "gráficos de cair o queixo" e "estabelecerá um padrão para os gráficos dos consoles" é provavelmente criado somente para deixar os fãs animados."

    (algumas imagens e textos foram retirados para resumir)


    Última edição por Bsilvaeduardo em Ter 13 maio 2014, 16:12, editado 1 vez(es)
    Some1CP
    Some1CP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por Some1CP Ter 13 maio 2014, 16:02

    Não acredito em nenhum rumor na época da E3.
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por Jhon Matheus Ter 13 maio 2014, 16:20

    Fazer o que, vamos esperar ansiosamente dia 10
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por JonathanAlis Ter 13 maio 2014, 16:31

    Agora é assim, sai um rumor de que o outro rumor era só um rumor.
    E vai ser assim até a E3.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por skybite Ter 13 maio 2014, 16:49

    convenhamos, tava meio obvio isso, xenogers , castlevania SOTN 2...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por Omnimon Ter 13 maio 2014, 16:56

    Basico rumor é rumor ate que se prove o contrario, sendo assim vamos esperar dia 10 de Junho e ver tudo que a Nintendo tem para nos mostrar, e preparar algo que n e rumo que e nossa carteira para o verdadeiro estrupo dinheral kkkkkkkkkk.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por Ulukai Ter 13 maio 2014, 17:00

    Dificil é precisar de uma Kotaku da vida para as pessoas deixarem de acreditar nessas listas, sendo que podiam fazer isso por elas mesmas.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por Sonic Salies Ter 13 maio 2014, 17:04

    Eu disse...aquele bagulho do Gears 4 tava muito estranho.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por p_loc Ter 13 maio 2014, 17:05

    Ulukai escreveu:Dificil é precisar de uma Kotaku da vida para as pessoas deixarem de acreditar nessas listas, sendo que podiam fazer isso por elas mesmas.
    Infelizmente, algumas acreditam naquilo que pode não ser real.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por Athos Ter 13 maio 2014, 17:13

    Ngm esperava Alpha e Omega até semana passada... Se nem essa informação vazou, então pq uma lista com todas estas iriam?
    Some1CP
    Some1CP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por Some1CP Ter 13 maio 2014, 17:17

    Ulukai escreveu:Dificil é precisar de uma Kotaku da vida para as pessoas deixarem de acreditar nessas listas, sendo que podiam fazer isso por elas mesmas.
    Kotaku é horrível hoje em dia, puro jornalismo sensacionalista, cheio de bloggers SJW.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por shaocam Ter 13 maio 2014, 17:23

    Eu imaginei q era fake pela forma q eles tratam um novo zelda para o wii U.


    Até parece q iam lançar Hyrule Warriors, e um novo Zelda assim um em cima do outro.

    Zelda é uma serie que tem q se preparar e muito o terreno pra ser lançada.
    Já soltou um trailer agora só vai vim a publico quando estiver a no minimo 7/8 meses pra ser lançada.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 13 maio 2014, 17:45

    Peraí, um rumor que fala sobre a veracidade de um outro rumor...
    Isso quer dizer que esse rumor pode ser falso, fazendo com que o primeiro rumor pode ser verdadeiro???

    BUG NO CÉREBRO!!! dface  myeyes  Cabeçada 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por El Buga Ter 13 maio 2014, 18:39

    Aquela lista não só errou os nomes dos dois Smash Bros. que serão lançados, como ainda chamou X de Xenogears, sendo que essa é uma IP da Square.

    Tava bem fácil de ver que era fake, mas mesmo assim...

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa Empty Re: [RUMOR NEWS] Lista da E3 é falsa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:06