Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Duco
LOCATELLi
Thayllan
danilo.poser
Ulukai
Hirga
Sitisvil
El Buga
pOkiz
13 participantes

    [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90 - Página 2 Empty Re: [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90

    Mensagem por pOkiz Ter 13 maio 2014, 15:34

    É, provavelmente chegará na segunda quinzena do mes de Junho, jogos oficialmente brasileiros chegam bem atrasados mesmo...
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90 - Página 2 Empty Re: [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90

    Mensagem por Thayllan Ter 13 maio 2014, 15:50

    Pra pagar o que as lojas brasileiras estão cobrando e esperar pra receber no final de Junho, eu compro no exterior por volta de 120 reais e com sorte recebo até antes de muita gente. '-'
    Some1CP
    Some1CP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90 - Página 2 Empty Re: [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90

    Mensagem por Some1CP Ter 13 maio 2014, 15:58

    Alguém sabe se a loja Iguana Mall é confiável?
    Mario Kart 8 com previsão para 08/06
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90 - Página 2 Empty Re: [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90

    Mensagem por vits Ter 13 maio 2014, 16:03

    Esse é o meu problema com consoles, depois de provar da Steam, tudo parece tão mais caro.  Razz 
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90 - Página 2 Empty Re: [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90

    Mensagem por JonathanAlis Ter 13 maio 2014, 16:25

    Preço sedutor, mas acho que não aguentarei esperar tanto.
    Vamo ver se pego na semana de lançamento, esse eu quero cedo, mesmo que eu pague um pouquinho a mais!

    ------

    Sobre a Ricardo Eletro:
    Já comprei na Ricardo, 4 jogos de wii U, deu tudo certo, chegou, e economizei bastante, uns 40$ em cada(160$ somando tudo, dava pra comprar mais um jogo). Os jogos vieram com a luva em portugues. O problema é que eles mandam só quando lança oficialmente no Brasil, ou seja, meu DK demorou 1 mes, mas nem foi culpa da loja, e sim do lançamento tardio no Brasil.
    Some1CP
    Some1CP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90 - Página 2 Empty Re: [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90

    Mensagem por Some1CP Ter 13 maio 2014, 16:29

    JonathanAlis escreveu:nem foi culpa da loja, e sim do lançamento tardio no Brasil.
    Prefiro importar, chega até antes.
    Mas como não tenho como fazer compras internacionais, tem que ser por lojas que importam.
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90 - Página 2 Empty Re: [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90

    Mensagem por Koopa Guy Qua 14 maio 2014, 11:52

    Já era, esgotaram as vendas de Mario Kart 8 na Ricardo Eletro.

    Conteúdo patrocinado


    [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90 - Página 2 Empty Re: [MK8] Pré-Venda Ricardo Eletro - R$156,90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:38