Just Dance é uma das franquias referência da Ubisoft, assim como Assassin's Creed e Rayman.
Esse tópico visa um debate entre os fãs do Just Dance 2014 no geral, aqueles que o tem em seus consoles e aqueles que já viram gameplays e que já dançaram em frente ao PC pra ter a ilusão que está jogando(confesso que faço parte do segundo grupo).
Faltou algo??
O que precisa melhorar??
O que está lá que te agradou??
O que tem lá que o desanimou?? e etc.
O que esperar da série, às vésperas da E3 (tá, eu sei que falta ainda um mês pro evento, mas de todo jeito)????
MINHA OPINIÃO:
A UBI provou que ainda tem cartas na manga com o JD2014.
On-Stage Mode, World Dance Floor, unificação de menus, música brasileira e muito mais fazem dessa edição a melhor de todas.
Algo que faltou foi o Simon Says, modo que parecia um "Chefinho Mandou", com comandos do tipo "Pare de dançar", "Rode em seu próprio eixo" e etc.
A song list foi mais um acerto, trazendo músicas novas, como "Kiss You", "The Way" e "Pound the Alarm", e clássicos músicas como "What a Feeling", "I Will Survive" e "Blame It On The Boogie".
Nada me desapontou.
Mas não consigo pensar em mais nada de novo para apresentar na E3, pois o essencial já está lá.
Fora um modo história (como Dance Central 3) e tornar o Wii U GamePad um 5º Wiimote e a pessoa que o segura se tornar um dançarino, acho que não exista mais nada de novo a acrescentar e que devia parar por aí.
FIM DA MINHA OPINIÃO!!
Esse tópico visa um debate entre os fãs do Just Dance 2014 no geral, aqueles que o tem em seus consoles e aqueles que já viram gameplays e que já dançaram em frente ao PC pra ter a ilusão que está jogando
Faltou algo??
O que precisa melhorar??
O que está lá que te agradou??
O que tem lá que o desanimou?? e etc.
O que esperar da série, às vésperas da E3 (tá, eu sei que falta ainda um mês pro evento, mas de todo jeito)????
MINHA OPINIÃO:
A UBI provou que ainda tem cartas na manga com o JD2014.
On-Stage Mode, World Dance Floor, unificação de menus, música brasileira e muito mais fazem dessa edição a melhor de todas.
Algo que faltou foi o Simon Says, modo que parecia um "Chefinho Mandou", com comandos do tipo "Pare de dançar", "Rode em seu próprio eixo" e etc.
A song list foi mais um acerto, trazendo músicas novas, como "Kiss You", "The Way" e "Pound the Alarm", e clássicos músicas como "What a Feeling", "I Will Survive" e "Blame It On The Boogie".
Nada me desapontou.
Mas não consigo pensar em mais nada de novo para apresentar na E3, pois o essencial já está lá.
Fora um modo história (como Dance Central 3) e tornar o Wii U GamePad um 5º Wiimote e a pessoa que o segura se tornar um dançarino, acho que não exista mais nada de novo a acrescentar e que devia parar por aí.
FIM DA MINHA OPINIÃO!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya