Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
lpslucasps
VirtualBoy
Chazzy
7 participantes

    Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!!

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!! Empty Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!!

    Mensagem por Chazzy Sex 09 maio 2014, 13:54

    A Square confirmou que mais um título da série Final Fantasy vai aparecer na Steam!!

    Essa versão do Final Fantasy 3 será baseada na versão do DS, mas terá gráficos melhores e suporte a sistemas da Steam como as Conquistas.

    Esse é compra certa, vou colocar na lista de Desejos e pegar na primeira promoção que aparecer!!

    FONTE
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!! Empty Re: Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!!

    Mensagem por VirtualBoy Sex 09 maio 2014, 18:45

    Ótimo, talvez eu compre.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!! Empty Re: Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!!

    Mensagem por lpslucasps Sex 09 maio 2014, 18:48

    Zerei esse jogo recentemente em meu iPad (se não me engano até postei review aqui no fórum). É bem bacana, mas não sei se recompraria só pelos achievements. : P
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!! Empty Re: Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!!

    Mensagem por Wesley Sex 09 maio 2014, 18:50

    Opa compra certa, do 1 até o 6 esse é o único que eu não tive a oportunidade de zerá-lo.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!! Empty Re: Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!!

    Mensagem por Gabriek Sex 09 maio 2014, 18:53

    http://store.steampowered.com/app/239120
    Sempre preço até na database do Steam, entrou há 6 horas.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!! Empty Re: Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!!

    Mensagem por lpslucasps Sex 09 maio 2014, 19:02

    Includes Steam Trading Cards & Achievements
    É, parece que vou comprar de novo.  Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!! 3005212426 
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!! Empty Re: Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!!

    Mensagem por Wolfman Sex 09 maio 2014, 20:44

    Não é um jogo que eu particularmente gosto mas é uma boa fazer isso. Com certeza vai conseguir vender legal.

    Antes essas empresas liberando coisa assim no PC do que perder tempo tomando prejuízo com smartphones.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!! Empty Re: Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!!

    Mensagem por Angel Kenede Sex 09 maio 2014, 22:00

    O III é legal, mas ainda prefiro o IV... Se esse vier um dia, será compra garantida!

    Tendo sistema de conquistas ou não, pois isso só serve pra deixar as pessoas doidas. -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!! Empty Re: Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!!

    Mensagem por Convidado Sáb 10 maio 2014, 20:05

    Eu gostei, antes tarde do que nunca.

    Tomara que as empresas vejam isso como exemplo e comecem a lançar jogos para PC também.

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!! Empty Re: Final Fantasy 3 vai aparecer na Steam!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 19:35