Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Argos
lordefael
RicardoGuedes
Takoashi
Kantus88
RockMan Zero
Marcio1000
ZoruaLink
Lucasmon
Crono
Fujoxas
gugowisi
Alejandro_
vinnybass
Citrus
Shiny
Mastxadows
FunnK
NPower
Weber
Hentz
25 participantes

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por Fujoxas Sáb 10 maio 2014, 12:56

    Opa, nem sabia que o Zephyr já tinha aberto a stream. Valeu ao pessoal aí.

    E ZoruaLink, duvido que mostrem muita coisa hoje. Acho que eles vão mostrar o char andando em alguma rota, para dar uma ideia ao pessoal de como Hoenn está ficando, talvez mostrem alguma wild battle e só. Ou talvez um trailer ao estilo do primeiro de X/Y.

    Mas eu estou contando mais com a CoroCoro para mostrar mais informações e estou ansioso para ver o novo look do Brendan e da May. Uma curiosidade: Nas gerações passadas, a CoroCoro SEMPRE mostrou os protagonistas no mês de Maio, exatamente na segunda semana desse mês (que é na semana que estamos).
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por Hentz Sáb 10 maio 2014, 13:07

    Será que veremos novidades ou apenas um gameplay seco mostrando a engine de Pokémon X and Y em Hoenn?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 10 maio 2014, 16:09

    *** que foda, mas a Fengyunzhibo não está mais transmitindo a TV Tokyo e as stream do Youtube são uma m*** para assistir (os caras não calam a boca e ainda por cima ficam toda a hora tirando do programa). E Agora como faz? :/
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por RockMan Zero Sáb 10 maio 2014, 18:21

    Nossa, mal posso esperar. Espero que mostrem alguma nova Mega Evolução.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por Hentz Sáb 10 maio 2014, 18:51

    Alguém aí tem o link? Faltam 30 minutos para o programa começar e já queria deixar a stream de fundo...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 10 maio 2014, 19:17

    @Dark Roxas
    Eu tenho a impressão q nos não teremos épocas de seca de info q nem em X and Y, pq pra falar a verdade o lançamento n esta tão longe assim como estava em X and Y, e a corocoro tem dia certo pra sair ?
    Estou muito curioso,pq esses remakes devem ter bastante novidade, muito mais do que teve em HG e SS.

    Alias vcs acham que terá uma att em X and Y para incluir os novos megas ou pokemon ou formas...ou sei la mais oq eles coloquem nos games de novo ?
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por Kantus88 Sáb 10 maio 2014, 19:24

    Começa daqui a pouco

    Takoashi
    Takoashi
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 28

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por Takoashi Sáb 10 maio 2014, 19:24

    ZoruaLink escreveu:@Dark Roxas
    Eu tenho a impressão q nos não teremos épocas de seca de info q nem em X and Y, pq pra falar a verdade o lançamento n esta tão longe assim como estava em X and Y, e a corocoro tem dia certo pra sair ?
    Estou muito curioso,pq esses remakes devem ter bastante novidade, muito mais do que teve em HG e SS.

    Alias vcs acham que terá uma att em X and Y para incluir os novos megas ou pokemon ou formas...ou sei la mais oq eles coloquem nos games de novo ?

    Corocoro pelo que eu saiba sai perto dos dias 10,12...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por Lucasmon Sáb 10 maio 2014, 19:29

    Que ansiedade cara, meu deus.

    E tudo isso para provavelmente um gameplay de 20 segundos.

    Bem, estamos falando de Hoenn, então vale apena -q
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por Hentz Sáb 10 maio 2014, 19:31

    Obrigado Kantus, vai começar exatamente agora!
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 10 maio 2014, 19:33

    Aqui, consegui assitir:

    http://www.twitch.tv/sarger001
    Takoashi
    Takoashi
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 28

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por Takoashi Sáb 10 maio 2014, 19:35

    Começou!
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por lordefael Sáb 10 maio 2014, 19:40

    como sempre um episodio do anime antes de mostra alguma coisa
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por Lucasmon Sáb 10 maio 2014, 19:41

    O gameplay de fato vai ser mostrado às 20:00.
    Takoashi
    Takoashi
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 28

    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por Takoashi Sáb 10 maio 2014, 19:43

    Drogah '-' Anime do Perdedor, nada de interessante até agora!

    Conteúdo patrocinado


    AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã - Página 2 Empty Re: AVISO! Gameplay de OmegaRuby e AlphaSapphire amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:21