Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU

    TheDarknesS
    TheDarknesS
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU Empty [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU

    Mensagem por TheDarknesS Ter 06 maio 2014, 22:23

    Galera seguinte, ganhei o ZombiU do meu irmão e até hoje não consegui registra-lo no club nintendo, ele é americano, foi comprado em loja de shopping em sp e o serial não funciona e não veio o PIN. Alguém mais teve esse problema?


    PS: Se o tópico for repetido me desculpem, mas não encontrei na na busca...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU Empty Re: [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 06 maio 2014, 23:04

    Se eu não me engano, apenas jogos feitos pela própria Nintendo vem com o PIN do Club Nintendo, já jogos de outras produtoras não...

    Lembrando que isso só vale para compras físicas, já compras digitais(sua conta deve estar vinculada ao Club N.) são registradas automaticamente, sege ele da Nintendo ou não.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU Empty Re: [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU

    Mensagem por Suicune Qua 07 maio 2014, 00:28

    Segundo o site do Club Nintendo, apenas a versão digital do jogo participa do programa:

    https://club.nintendo.com/eligible-products.do
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU Empty Re: [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU

    Mensagem por Kantus88 Qua 07 maio 2014, 00:55

    ExtremeZelda escreveu:Se eu não me engano, apenas jogos feitos pela própria Nintendo vem com o PIN do Club Nintendo, já jogos de outras produtoras não...

    Lembrando que isso só vale para compras físicas, já compras digitais(sua conta deve estar vinculada ao Club N.) são registradas automaticamente, sege ele da Nintendo ou não.

    Não está restrito somente a jogos feitos pela Nintendo, Dragon Quest IX e Resident Evil Revelations vem com códigos também, por exemplo, alguns jogos "medalhões" de thirds recebem esse tratamento diferenciado.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU Empty Re: [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 07 maio 2014, 01:03

    Kantus88 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Se eu não me engano, apenas jogos feitos pela própria Nintendo vem com o PIN do Club Nintendo, já jogos de outras produtoras não...

    Lembrando que isso só vale para compras físicas, já compras digitais(sua conta deve estar vinculada ao Club N.) são registradas automaticamente, sege ele da Nintendo ou não.

    Não está restrito somente a jogos feitos pela Nintendo, Dragon Quest IX e Resident Evil Revelations vem com códigos também, por exemplo, alguns jogos "medalhões" de thirds recebem esse tratamento diferenciado.

    Sim, mas os jogos que você citou não vem com o PIN do Club Nintendo(mídia física), apenas as suas versões digitais é que participam.
    TheDarknesS
    TheDarknesS
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU Empty Re: [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU

    Mensagem por TheDarknesS Qui 08 maio 2014, 17:48

    Então deve ser isso gente, eu tenho a mídia física!
    Que pena, estava precisando de uns coins pra pegar o Mario, mas dessa vez não deu...rsrsrs

    Obrigado pelas explicações!

    Abs!

    Conteúdo patrocinado


    [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU Empty Re: [DUVIDA] Serial/PIN ZombiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:11