Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Ω Vitor
Weber
Nujaka Knight
anmani
Dracobs
Revemzin
Hicky Eighth
~ Fight
rodrigo.queiroz
Ygor Salsa
Guilherme Bittencourt
Dsa22000
Galcazara
Mat Lee
Blaz
Felipe JJ
20 participantes

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por Weber Qua 07 maio 2014, 17:46

    Que palhaçada banirem o Magnus Club ¬¬

    Btw, estou dentro. -q
    Hicky Eighth
    Hicky Eighth
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por Hicky Eighth Qua 07 maio 2014, 22:27


    Nthaaaahh, não pode a Magnus Club, era a minha arma perfeita ( XD). Poderiam explicar porque foi banida? eu achava que a minha era apelona por causa dos 8pts de defesa e as 2 estrelas ( XD).
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por Revemzin Qui 08 maio 2014, 17:16

    Hicky Eighth escreveu:


    Nthaaaahh, não pode a Magnus Club, era a minha arma perfeita ( XD). Poderiam explicar porque foi banida? eu achava que a minha era apelona por causa dos 8pts de defesa e as 2 estrelas ( XD).

    Exatamente por este motivo. Magnus Club é a Melee mais forte.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por Ω Vitor Qui 08 maio 2014, 17:32

    Na verdade, A Magnus club foi banida por ter um poder de ataque de curto alcance muito forte, acabando com um combate entre 2~3 pessoas de uma vez.

    Ela foi banida no torneio oficial de Kid Icarus: Uprising do ano passado.

    PS: Não quero ficar me gabando ou coisa do tipo, mas acho bem provável que a Magnus club tenha sido banida por minha causa, já que à usava freneticamente e o pessoal da equipe que organizava viu o quanto isso era OP (Over Power), mas vou ressaltar: TALVEZ tenha sido minha culpa ^^', talvez....
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por Dracobs Qui 08 maio 2014, 18:04

    Nossa tenho vontade de participar mas seila... Nem depositei muito tempo no jogo depois de terminar o modo principal... Deve te um monte de gente com umas armas bem apelonas xD
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por anmani Qui 08 maio 2014, 18:46

    ahh. eu queria participar, mas de sábado não posso.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 08 maio 2014, 18:51

    Sacanagem... vou fazer maratona de Star Wars nesse fds com o pessoal, nem vai dar pra entrar.
    E PELAMOR DE DEUS NÃO DEIXAO O HULIGI ENTRAR!(acho que é ele, faz tempo q joguei KI:U contra o cara, viciado de mais, ia ser injusto)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por Weber Qui 08 maio 2014, 19:58

    Vitor, pode explicar o motivo do banimento do Power Libra Sponge? vlw
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por Ω Vitor Qui 08 maio 2014, 20:02

    Weber escreveu:Vitor, pode explicar o motivo do banimento do Power Libra Sponge? vlw

    Isso eu não sei dizer, acho que talvez o motivo seria para quebrar a combinação do Libra Sponge + Aries Armor (combinação muito apelona).
    fabricio.silvers.3
    fabricio.silvers.3
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por fabricio.silvers.3 Sex 09 maio 2014, 12:49

    No meu aniversário.... que ótimo presente, 3 NBP. Garantido !
    fabricio.silvers.3
    fabricio.silvers.3
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por fabricio.silvers.3 Sex 09 maio 2014, 13:03

    Ainda falta atualizar meu nome ali né?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por Ω Vitor Sex 09 maio 2014, 16:04

    Lista Atualizada pessoal!
    fabricio.silvers.3
    fabricio.silvers.3
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por fabricio.silvers.3 Sex 09 maio 2014, 16:46

    Eu não entendi a parte do chat, como assim? terá um chat aqui para conversarmos?
    avatar
    SuperMestre
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por SuperMestre Sex 09 maio 2014, 17:00

    sou novo aqui no forum e joguei poucas vezes o multiplayer de KI:U, mas me inscrevi mesmo assim  Very Happy
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por Ω Vitor Sex 09 maio 2014, 22:11

    fabricio.silvers.3 escreveu:Eu não entendi a parte do chat, como assim? terá um chat aqui para conversarmos?

    15 min antes do camp começar, colocarei o link do chat para que eu possa auxilia-los caso aconteça algum problema de conexão ou coisa do tipo ^^

    Conteúdo patrocinado


    [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS) - Página 2 Empty Re: [#5] Kid Icarus Uprising - Free-for-All (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:45