pelo menos alguem que se lembrou do bowser jr nem que seja importante mas ele para mim e um personagem otimo no MK sacanagem da nintendo nao botarFelipefabricio escreveu:Ainda acho que vão revelar mais personagens. Tem Diddy no Smash, mas não no Mario Kart? Pode isso, Arnaldo?
Nem Bowser Jr tem, mas tem Koopalings. Não tá certo isso
+12
ari789
Luiz.sss
Lucasmon
Hentz
Felipe JJ
Felipe Fabricio
EduFanaia
Chazzy
MaxRodrigues
Chevrand
El Buga
NPower
16 participantes
Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade
Luiz.sss- Membro Nv.33
- Mensagem nº16
Re: Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade
Acho muito injusto não ter o Dry Bones e Bowser Jr ambos ja estavam a um bom tempo no Mario Kart e...e
Tipo olha outros personagens que eles colocaram no 7...
Lakitu tipo POHA , NINGUEM LIGA PRO LAKITU '--'
Ninguem escolhe ele ( ao menos no Online ) e pra variar ele ja não estava como ''ajudante'' no Mario Kart ?
QUEEN BEE... e Wiggler Sério... Alguém joga com esses dois '--' ? , Que por favor não retornem no 8.
Ao menos no 8 e no 7 o Shyguy permaneceu
Tiraram ele do Wii mesmo ele estando no DS D: ( Apesar que so no multiplayer e na Demo da Nintendo Channel )
Tipo olha outros personagens que eles colocaram no 7...
Lakitu tipo POHA , NINGUEM LIGA PRO LAKITU '--'
Ninguem escolhe ele ( ao menos no Online ) e pra variar ele ja não estava como ''ajudante'' no Mario Kart ?
QUEEN BEE... e Wiggler Sério... Alguém joga com esses dois '--' ? , Que por favor não retornem no 8.
Ao menos no 8 e no 7 o Shyguy permaneceu
Tiraram ele do Wii mesmo ele estando no DS D: ( Apesar que so no multiplayer e na Demo da Nintendo Channel )
carlim.andrad- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº18
Koopa Troopa e Yoshi continuaram, isso já basta para mim, rs. Falando em Metal Peach, gostei dela, me julguem. D:
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
nao gostei da queen bee nem da wiggler, mas gostei do latiku.
O fato do diddy nao estar, nao acho muita surpresa.
Ele nunca foi de nenhum jogo da série principal do mario, só colocaram ele no DD pra fazer a dupla com o DK, pois era a proposta do jogo, repetiram no wii sei lá pq.
Se fosse pra escolher um personagem do DK, seria o cranky kong, pois ele sim apareceu em jogos mario(ele que é o donkey kong original, o DK que conhecemos é o donkey kong jr). Ainda mais com ele voltando com tudo esse ano, com esse hype em cima dele.
Sobre a pink gold peach, só saberei quando jogar com ela. Mas é uma boa candidata pra eu gostar, geralmente gosto dos personagens pesados que nao sao grandes.
O fato do diddy nao estar, nao acho muita surpresa.
Ele nunca foi de nenhum jogo da série principal do mario, só colocaram ele no DD pra fazer a dupla com o DK, pois era a proposta do jogo, repetiram no wii sei lá pq.
Se fosse pra escolher um personagem do DK, seria o cranky kong, pois ele sim apareceu em jogos mario(ele que é o donkey kong original, o DK que conhecemos é o donkey kong jr). Ainda mais com ele voltando com tudo esse ano, com esse hype em cima dele.
Sobre a pink gold peach, só saberei quando jogar com ela. Mas é uma boa candidata pra eu gostar, geralmente gosto dos personagens pesados que nao sao grandes.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
To vendo que vou ter que adiar a minha compra DO wii u EHUEHUEHE
( gastos fora do orçamento kisefoda)
( gastos fora do orçamento
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Dry Bones e Bowser Jr. acrescentariam tanto ao roster quanto os bebês e Lakitu acrescentam... eu simplesmente não entendo por que isso é um fator de contenda tão grande.
No que exatamente piora o gameplay não ter um ou outro personagem?
No que exatamente piora o gameplay não ter um ou outro personagem?
Dsa22000- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº22
Só achei paia tirarem as 3 voltas da raimbow road do nintendo 64...
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº23
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya