De acordo com o site Portable Gaming, a Quantic Dream forneceu alguns detalhes de Beyond: Two Souls e comentários sobre o futuro na Reboot Develop 2014.
Guillaume de Foundaumiere disse que o aplicativo "Beyond Touch" foi um sucesso e cerca de 1/3 das pessoas que compraram o jogo de PS3 baixaram o app. Mais especificamente, 400 mil baixaram e jogaram pelo menos uma vez com ele, sendo que 1,5 milhão de cópias foram vendidas.
Foundamiere ficou triste que a imprensa não deu muita atenção para o aplicativo, pois ele acredita que seja uma inovação para a indústria. Ainda sobre a indústria, ele acha que Beyond: Two Souls e Heavy Rain deveriam ter feito um sucesso ainda maior e culpa os jogadores por isso não ter acontecido, pois eles querem "o mesmo jogo todo ano" e não algo inovador.
Sobre o futuro, ele disse que a desenvolvedora está analisando o Project Morpheus do PS4 e espera que a Sony não o transforme em um "acessório" do console, mas sim algo importante dele. E espera também que seja barato e acessível.
Sobre a pressão da indústria de "gratuito para jogar", Foundamiere comentou que apenas 1/5 de todos os jogos desenvolvidos são realmente lançados e que apenas 5% desses geram lucro. O "free-to-play" parece o novo "Nirvana" no momento, mas ele critica isso dizendo que apenas 2% das criações realmente lucram com microtransações. Apesar disso tudo, como uma desenvolvedora que recebe investimentos, a Quantic Dream está analisando esse mercado, mas no momento seu foco são os consoles - mais especificamente o PS4.
Guillaume de Foundaumiere disse que o aplicativo "Beyond Touch" foi um sucesso e cerca de 1/3 das pessoas que compraram o jogo de PS3 baixaram o app. Mais especificamente, 400 mil baixaram e jogaram pelo menos uma vez com ele, sendo que 1,5 milhão de cópias foram vendidas.
Foundamiere ficou triste que a imprensa não deu muita atenção para o aplicativo, pois ele acredita que seja uma inovação para a indústria. Ainda sobre a indústria, ele acha que Beyond: Two Souls e Heavy Rain deveriam ter feito um sucesso ainda maior e culpa os jogadores por isso não ter acontecido, pois eles querem "o mesmo jogo todo ano" e não algo inovador.
Sobre o futuro, ele disse que a desenvolvedora está analisando o Project Morpheus do PS4 e espera que a Sony não o transforme em um "acessório" do console, mas sim algo importante dele. E espera também que seja barato e acessível.
Sobre a pressão da indústria de "gratuito para jogar", Foundamiere comentou que apenas 1/5 de todos os jogos desenvolvidos são realmente lançados e que apenas 5% desses geram lucro. O "free-to-play" parece o novo "Nirvana" no momento, mas ele critica isso dizendo que apenas 2% das criações realmente lucram com microtransações. Apesar disso tudo, como uma desenvolvedora que recebe investimentos, a Quantic Dream está analisando esse mercado, mas no momento seu foco são os consoles - mais especificamente o PS4.
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