Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
AlexOk
LOCATELLi
Suicune
JonathanAlis
Felipe JJ
Cortex
Robert Prado
Lucasmon
KSPS
MaxRodrigues
Duco
supertupi
SCEA_Hardcore_Parody
bruno.martins.18659
18 participantes

    Comparação Wii x PS4: 20° a 23° semana de mercado e mais

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Comparação Wii x PS4: 20° a 23° semana de mercado e mais - Página 3 Empty Re: Comparação Wii x PS4: 20° a 23° semana de mercado e mais

    Mensagem por El Buga Sex 02 maio 2014, 18:09

    Mas quem disse que Super Mario 64 também não é usado pra justificar o analógico? Existem jogos 3D que são jogados com o D-Pad - horríveis, por sinal. O analógico veio consertar esse problema. Acontece que no caso de SM64 acontecem as duas coisas: o jogo não apenas inova por conta própria na jogabilidade como também justifica a necessidade do analógico - afinal ele não seria possível sem ele. Daria pra jogar SM64 num D-Pad? Até daria, mas quem já tentou mexer num emulador de N64 usando um controle assim deve ter se enforcado de tanta frustração.

    Acho que é completamente irrelevante isso de se o jogo é inovador com ou sem o controle... contanto que tenhamos inovação na hora de jogar, está ótimo! O fato que permanece é que sem o Wiimote não seriam os mesmos jogos, e nem de longe seriam tão incríveis. Já joguei Mario Galaxy no Dolphin com um 360 pad e acredite, não é a mesma coisa. SMG não foi feito pra ser jogado assim. Então, sim, ele é mais um jogo que justifica a existência do Wiimote E inova na jogabilidade ao mesmo tempo.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Comparação Wii x PS4: 20° a 23° semana de mercado e mais - Página 3 Empty Re: Comparação Wii x PS4: 20° a 23° semana de mercado e mais

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 02 maio 2014, 21:42

    El Buga escreveu:
    Mas quem disse que Super Mario 64 também não é usado pra justificar o analógico? Existem jogos 3D que são jogados com o D-Pad - horríveis, por sinal. O analógico veio consertar esse problema. Acontece que no caso de SM64 acontecem as duas coisas: o jogo não apenas inova por conta própria na jogabilidade como também justifica a necessidade do analógico - afinal ele não seria possível sem ele. Daria pra jogar SM64 num D-Pad? Até daria, mas quem já tentou mexer num emulador de N64 usando um controle assim deve ter se enforcado de tanta frustração.

    Acho que é completamente irrelevante isso de se o jogo é inovador com ou sem o controle... contanto que tenhamos inovação na hora de jogar, está ótimo! O fato que permanece é que sem o Wiimote não seriam os mesmos jogos, e nem de longe seriam tão incríveis. Já joguei Mario Galaxy no Dolphin com um 360 pad e acredite, não é a mesma coisa. SMG não foi feito pra ser jogado assim. Então, sim, ele é mais um jogo que justifica a existência do Wiimote E inova na jogabilidade ao mesmo tempo.

    Concordo com você. E tem umas fases do Galaxy que usam do pointer de forma única. Tem uma fase que eu não lembro se é do SMG1 ou 2, acho que é a Space Junk Galaxy (me corrijam se eu estiver errado), tem uns momentos que temos que usar o pointer para "puxar" teias pra lançar o Mario.

    Tem até um boss que é uma aranha e temos que ficar grudando o Mario na teia e usando o pointer pra fazê-la de elástico e lançá-lo em direção ao boss. Nada disso seria possível sem o pointer. A ausência do pointer realmente diminuiria muito a qualidade da experiência de se jogar Mario Galaxy.

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:22