Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
raphael.almeidamartins
fbo87
He-Man
Mat Lee
El Buga
Wolflink
Kantus88
ari789
p_loc
vits
JonathanAlis
Zero Dozer
lukazz
Paper
Suicune
Ulukai
20 participantes

    [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis - Página 2 Empty Re: [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis

    Mensagem por El Buga Qui 01 maio 2014, 19:39

    Não vejo isso sendo usado numa futura revisão do 3DS ou Wii U. Quebraria a compatibilidade com o hardware anterior.

    Se rolar, é em um aparelho futuro.

    Mas também, é só uma ideia. Não quer dizer que será algo concreto e é outra coisa que nõ entendo por que tem esse auê todo em cima.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis - Página 2 Empty Re: [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis

    Mensagem por Mat Lee Qui 01 maio 2014, 20:14

    El Buga escreveu:Não vejo isso sendo usado numa futura revisão do 3DS ou Wii U. Quebraria a compatibilidade com o hardware anterior.

    Se rolar, é em um aparelho futuro.

    Mas também, é só uma ideia. Não quer dizer que será algo concreto e é outra coisa que nõ entendo por que tem esse auê todo em cima.
    O "máximo" que poderia alterar no 3DS seria o segundo analógico.... E ele já tem o Circle Pad Pro. E não duvide que a Nintendo faça algo do tipo... Veja o DSL e o DSi.  Neutral 

    (Claro que segundo essa patente outras coisas mudariam, mas na prática poderíamos simplificar apenas o Circle Pad extra)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis - Página 2 Empty Re: [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis

    Mensagem por Convidado Qui 01 maio 2014, 20:19

    Vem ae, Nintendo HDS
    He-Man
    He-Man
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 32

    [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis - Página 2 Empty Re: [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis

    Mensagem por He-Man Qui 01 maio 2014, 20:22

    Deve ser uma pena.. se eu perdesse essas peças como eu faço com o stylus...
    fbo87
    fbo87
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis - Página 2 Empty Re: [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis

    Mensagem por fbo87 Qui 01 maio 2014, 20:49

    Interessante um console com botões q mudam
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis - Página 2 Empty Re: [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 01 maio 2014, 21:03

    Patente não garante nada. Às vezes a empresa registra patentes só pra proteger uma ideia que poderá ser utilizada ou não futuramente
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis - Página 2 Empty Re: [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 02 maio 2014, 10:01

    vai ser o 3ds micro,ok ninguém atendeu a piada _-_
    vinidias93
    vinidias93
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis - Página 2 Empty Re: [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis

    Mensagem por vinidias93 Sex 02 maio 2014, 10:16

    Realmente acho que vai ser um portátil extremamente feio, na minha opinião o 2ds já é esteticamente horrível.
    Talvez seja um portátil estilo o Dingoo, um emulador de plataformas, que emula NES, Snes, GBA e N64.
    Gostaria de um portátil assim, não tenho paciência para emular esses jogos no PC e nem no celular.
    Italo Bandeira
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

    [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis - Página 2 Empty Re: [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis

    Mensagem por Italo Bandeira Sex 02 maio 2014, 10:53

    vinidias93 escreveu:Realmente acho que vai ser um portátil extremamente feio, na minha opinião o 2ds já é esteticamente horrível.
    Talvez seja um portátil estilo o Dingoo, um emulador de plataformas, que emula NES, Snes, GBA e N64.
    Gostaria de um portátil assim, não tenho paciência para emular esses jogos no PC e nem no celular.

    Eu já ia dizer que o Virtual Console tá aí pra isso, mas acabei de lembrar que pro 3DS a gente só tem os consoles da era 8 Bits Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis - Página 2 Empty Re: [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis

    Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 14:08

    O nome disso é:

    "Tomei tanto processo por culpa de patente que agora vou patentear até minha alma"
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis - Página 2 Empty Re: [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 02 maio 2014, 14:25

    Hunk escreveu:O nome disso é:

    "Tomei tanto processo por culpa de patente que agora vou patentear até minha alma"
    Mas ganhou 89% deles...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis - Página 2 Empty Re: [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis

    Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 14:33

    Digitem "Feature: The Weird and Wonderful World of Nintendo Patents" no Google (ainda não posso postar links) e abrirão uma matéria da NintendoLife que exemplifica a tradição da Nintendo em criar patentes, mesmo que nunca produza seus objetos.

    É uma empresa muito criativa (até demais,  Razz , de vez em quando) e que enfrenta ataques de pessoas inescrupulosas que criam firmas apenas para tentar fraudar registros de patentes para ganhar dinheiro em cima dos verdadeiros criadores.

    O jeito é registrar patente de tudo que pensa e, no futuro, decide se vai produzir, mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis - Página 2 Empty Re: [Qualidade de vida ?]Nova patente da Nintendo mostra portátil com controles intercambiáveis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:58