Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
crfleo
ari789
Felipe JJ
bruno.martins.18659
JonathanAlis
Kenshiro_sama
Aspen
brianlink
Kantus88
Suicune
Mateµs ®.
p_loc
16 participantes

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por Kantus88 Qua 30 Abr 2014, 19:39

    Na América e Europa, quando você registrar Mario Kart 8 no Club Nintendo, poderá escolher uma cópia digital de outro título do Wii U gratuitamente. A seleção varia em ambos territórios, apesar do formato da promoção ser praticamente o mesmo.


    Isso é um pouco diferente na terra natal da Nintendo. Para os japoneses que possuem um Wii U, eles podem adquirir dois jogos, mas poderão jogá-los apenas por um mês. Então um desses jogos pode ser comprado com 40% de desconto.





    Qual formato de promoção você achou mais interessante, o ocidental ou o oriental?


    Última edição por Kantus88 em Qua 30 Abr 2014, 19:46, editado 1 vez(es)
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por p_loc Qua 30 Abr 2014, 19:45

    Ocidental, sem dúvidas. Muito mais vantajoso pro cliente, além de atrair mais público porque né, quem não gosta das coisas de graça?  Laughing 

    Jogar por um mês é quase um demo, se não for. Não compensa muito...
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por Mateµs ®. Qua 30 Abr 2014, 19:47

    Não gostei...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por Suicune Qua 30 Abr 2014, 19:50

    O da Europa é melhor porque tem + opções!!!

    Acho q o modelo da Europa deveria servir para todos!!!
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por brianlink Qua 30 Abr 2014, 20:32

    eu é q nao queria estar no japao uma hora dessas kkkkk para aqueles q diziam q tudo de bom da nintendo ficava por la , oque me dizem dessa promoção ne ?
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por Kantus88 Qua 30 Abr 2014, 20:46

    brianlink escreveu:eu é q nao queria estar no japao uma hora dessas kkkkk para aqueles q diziam q tudo de bom da nintendo ficava por la , oque me dizem dessa promoção ne ?

    Eu acho muito melhor ficar com o jogo gratuito de uma vez, essa promoção do Japão ficou apenas como um aluguel dos jogos, mas isso levanta uma questão: será que em breve a Nintendo oferecerá um serviço como a PSN Plus?
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por brianlink Qua 30 Abr 2014, 21:17

    Kantus88 escreveu:
    brianlink escreveu:eu é q nao queria estar no japao uma hora dessas kkkkk para aqueles q diziam q tudo de bom da nintendo ficava por la , oque me dizem dessa promoção ne ?

    Eu acho muito melhor ficar com o jogo gratuito de uma vez, essa promoção do Japão ficou apenas como um aluguel dos jogos, mas isso levanta uma questão: será que em breve a Nintendo oferecerá um serviço como a PSN Plus?
     eu prefiro tambem um jogo gratuito ao invez desse "aluguel" como tem na PSN Plus, se nao me engano teve um tempo atras q a live estava literalmente dando games por ai , acho mais justo , tem nego q trabalha mt e nao consegue zerar um jogo em menos de um mes , agora se a nintendo fizer um serviço desses , espero q pelomenos deem descontos em seus jogos ,KKKK isso ia ser bom demais xD
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por Aspen Qua 30 Abr 2014, 21:41

    brianlink escreveu:
    Kantus88 escreveu:
    brianlink escreveu:eu é q nao queria estar no japao uma hora dessas kkkkk para aqueles q diziam q tudo de bom da nintendo ficava por la , oque me dizem dessa promoção ne ?

    Eu acho muito melhor ficar com o jogo gratuito de uma vez, essa promoção do Japão ficou apenas como um aluguel dos jogos, mas isso levanta uma questão: será que em breve a Nintendo oferecerá um serviço como a PSN Plus?
     eu prefiro tambem um jogo gratuito ao invez desse "aluguel" como tem na PSN Plus, se nao me engano teve um tempo atras q a live estava literalmente dando games por ai , acho mais justo , tem nego q trabalha mt e nao consegue zerar um jogo em menos de um mes , agora se a nintendo fizer um serviço desses , espero q pelomenos deem descontos em seus jogos ,KKKK isso ia ser bom demais xD
    A Live ainda dá para assinantes da Xbox Live Gold.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por Kenshiro_sama Qua 30 Abr 2014, 21:50

    Acho que a Nintendo está tendo um foco maior no ocidente, visto que o Wii U vende mais no ocidente, do que no Japão (principalmente depois do aumento de imposto por lá).
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por JonathanAlis Qua 30 Abr 2014, 22:26

    Então a vantagem da promoção é inversamente proporcional a situação do wii U em cada região. rsrs.

    Bem, sortudos são os europeus.
    Se fosse minha região, eu compraria umas 3 cópias de mario kart, pegava os 3 jogos adicionais, e vendia 2 mario karts. Se eu conseguisse vender a 2/3 do preço, pegaria 4 jogos pelo preço de 2!
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 30 Abr 2014, 23:22

    Se duvidar isso foi melhor naquela região... por causa do imposto os jogadores estavam dando boicote então isso ai sera bem visto diante da população.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por Felipe JJ Qui 01 maio 2014, 03:40

    Adorei a daqui, não tenho do que reclamar, mas ao contrário da maioria, preferi a opção do Japão.

    Em 1 mês eu terminaria facilmente 2 daqueles jogos e jogaria até fazer 100% e enjoar. Então, para mim, seria mais vantajoso.

    Gostaria mesmo é de ter uma seleção maior, pois da seleção Americana eu já tenho todos os jogos, menos Wii Party U, então terei que ir com ele mesmo. -q
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por ari789 Qui 01 maio 2014, 03:43

    Muito melhor o do Ocidente

    Ficar com um jogo de graça pra vida toda é muito melhor que dois jogos de graça por apenas um mês Razz
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por crfleo Qui 01 maio 2014, 07:33

    A promoção do Ocidente é bem melhor, e mais vantajosa para nós que moramos no Brasil e o preço dos jogos é caro, então um jogo grátis é sempre bem vindo, fora que Zelda, Mario, Pikmin e Wii Party tem um bom fator replay, como a maioria dos jogos da Nintendo, eu certamente iria querer jogá-los novamente depois de um tempo
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por vits Qui 01 maio 2014, 15:07

    Bem a melhor versão da promoção é a Europeia, o que já está se tornando um hábito da Nintendo, mas saber que a versão Japonesa é bem pior que a Americana, é no mínimo, surpreendente.  Laughing 

    Conteúdo patrocinado


    Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa Empty Re: Promoção de Mario Kart 8 no Japão é um pouco diferente do que na América e Europa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:19