funde. Fica mais fácil do que ir cada hora em um tópico.
+21
ARTSTREET
Outcast
Wiilington
darknana
Giga Bowser
Capi
Shurebis
MadMax77
Bioshock
Neko
Ghutto®
Linkzx
Tensai
Leonardo
Bruno 3DS
DuduDigital3-D
bubuzuke
Gothic Lokita
GustavoYoKo
DNS
Limão
25 participantes
Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]
darknana- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]
Shurebis escreveu:Aliás, apenas fazendo um adendo.
GBA foi um erro de interpretação da mídia. Até agora, só GB e GBC são confirmados.
Pois é... alegria de GBA player dura pouco xDLimão escreveu:Tão rolando rumores de que foi noticiado errado ontem sobre o Virtual Console, galera, e que só Game Boy e Game Boy Color estarão disponíveis.
Ainda seria incrível, mas muito triste...
Quando vi essa noticia na rede, até desanimei..
Aí eu olho novamente o trailer de Linup, e o desanimo logo passa. xD
Já até me acostumei com a "pouca mudança gráfica aparente" nos gráficos de Ocarina, e estou colocando-o, novamente, no topo da lista de pedidos. xD
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Comparei ontem duas imagens de OoT, uma imagem do N64 e outra do 3DS. Olhando as imagens do remake sozinhas não aparenta muita mudança gráfica, mas quando se põe ao lado de uma do 64 dá pra ver que melhorou bastante sim. Não tanto quanto Star Fox 64 3D, mas melhorou sim.
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Bruno DS escreveu:Shurebis escreveu:Aliás, apenas fazendo um adendo.
GBA foi um erro de interpretação da mídia. Até agora, só GB e GBC são confirmados.Pois é... alegria de GBA player dura pouco xDLimão escreveu:Tão rolando rumores de que foi noticiado errado ontem sobre o Virtual Console, galera, e que só Game Boy e Game Boy Color estarão disponíveis.
Ainda seria incrível, mas muito triste...
Quando vi essa noticia na rede, até desanimei..
Aí eu olho novamente o trailer de Linup, e o desanimo logo passa. xD
Já até me acostumei com a "pouca mudança gráfica aparente" nos gráficos de Ocarina, e estou colocando-o, novamente, no topo da lista de pedidos. xD
Na verdade, não há nenhuma confirmação sobre o negócio do GBA. É que na página da Nintendo, na parte do Virtual Console do 3DS mostra apenas um GB e um GBC com os games - eu acho - Mario Land e Zelda.
Mas tipo, eu acredito que como estes foram os únicos games demonstrados na conferência, eles foram os únicos incluídos. Pode ter GBA sim...
Ryota escreveu:Comparei ontem duas imagens de OoT, uma imagem do N64 e outra do 3DS. Olhando as imagens do remake sozinhas não aparenta muita mudança gráfica, mas quando se põe ao lado de uma do 64 dá pra ver que melhorou bastante sim. Não tanto quanto Star Fox 64 3D, mas melhorou sim.
Sim, está bem mais bonito! Lembrando muito o estilo gráfico de Skyward Sword, na minha opinião. Será meu primeiro jogo, com certeza!
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Só pra reforçar: http://wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=32558Ryota escreveu:Comparei ontem duas imagens de OoT, uma imagem do N64 e outra do 3DS. Olhando as imagens do remake sozinhas não aparenta muita mudança gráfica, mas quando se põe ao lado de uma do 64 dá pra ver que melhorou bastante sim. Não tanto quanto Star Fox 64 3D, mas melhorou sim.
Btw, talvez estejam tão boas quanto as de Star Fox sim
HLSH- Membro Nv.24
- Mensagem nº51
Ryota escreveu:Só pra reforçar: http://wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=32558Ryota escreveu:Comparei ontem duas imagens de OoT, uma imagem do N64 e outra do 3DS. Olhando as imagens do remake sozinhas não aparenta muita mudança gráfica, mas quando se põe ao lado de uma do 64 dá pra ver que melhorou bastante sim. Não tanto quanto Star Fox 64 3D, mas melhorou sim.
Melhorou um pouco a minha impressão (principalmente das texturas, que estão bem melhores), mas aquela teia queimando tá muito feia...
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
RE irá rular!!! Mercenaries deve ser ótimo para jogar om os amigos (desde que o 3DS venha com um on-line melhorado ouviu nintendo...)
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Boa! xDRyota escreveu:Só pra reforçar: http://wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=32558Ryota escreveu:Comparei ontem duas imagens de OoT, uma imagem do N64 e outra do 3DS. Olhando as imagens do remake sozinhas não aparenta muita mudança gráfica, mas quando se põe ao lado de uma do 64 dá pra ver que melhorou bastante sim. Não tanto quanto Star Fox 64 3D, mas melhorou sim.
Na verdade, analizando "calorosamente", não é que ficaram fracos no 3DS mesmo... É que no n64 já eram ótimos
Ahhh... I'll buy it at a high price, Stranger!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº54
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya