Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Gabriek
EduKurosaki
Suicune
Hentz
Wolflink
Felipe JJ
Kantus88
Nujaka Knight
Ulukai
MaxRodrigues
RicardoGuedes
Italo Bandeira
justiceiro
bruno.martins.18659
Dogueto
JonathanAlis
Argos
brianlink
Ismatash
crfleo
KSPS
25 participantes

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 29 Abr 2014, 18:11

    Tão falando por aí que usaram essa tag em 2012 e 2013. Então esse "new nintendo system" é o Wii U, nada de novo console.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por Ulukai Ter 29 Abr 2014, 18:32

    Nada para se alarmar.

    Quando a Nintendo falar que vai fazer uma conferência de palco, aí sim a coisa é séria.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 29 Abr 2014, 18:52

    "Ah, to sem nada pra fazer, vou ver o código fonte da página da Nintendo da E3..."
    E assim o cara descobriu isso. Mas deve ser aquele troço de Healthy Life.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por Felipe JJ Ter 29 Abr 2014, 19:00

    Não acho improvável ser o sucessor do 3DS, não. Ele já está no mercado praticamente há tanto tempo quanto o GBA na época que o DS foi anunciado. Só acharia estranho ser nessa E3, porque imagino que o foco seja no Wii U e anunciar um sistema novo podia pegar toda atenção.

    De qualquer forma, acredito que em 2015 virá um novo portátil da Nintendo.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por Kantus88 Ter 29 Abr 2014, 19:34

    Clickbait
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por El Buga Ter 29 Abr 2014, 20:27

    O lançamento anunciado do QoL já tá muito em cima pra não haver nenhum anúncio oficial, mas pelo que eu entendi, acho que esse anúncio não deverá ser na E3.

    Afinal, a nova plataforma focará na qualidade de vida e não no entretenimento eletrônico puro e simples.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por Felipe JJ Ter 29 Abr 2014, 20:46

    El Buga escreveu:O lançamento anunciado do QoL já tá muito em cima pra não haver nenhum anúncio oficial, mas pelo que eu entendi, acho que esse anúncio não deverá ser na E3.

    Afinal, a nova plataforma focará na qualidade de vida e não no entretenimento eletrônico puro e simples.

    Acho que nem está tão em cima assim, afinal vai lançar em 2015 só, não? Acho que era isso. xD

    E como você disse, o foco é outro, então acho que vão deixar o QOL para um evento próprio, tipo o Wii teve antes de lançar.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por El Buga Ter 29 Abr 2014, 20:52

    Segundo Iwata, "Ano fiscal de 2015". Como sou Lv1 em Economia, não sei quando começa. Só sei que termina lá pra março de 2016. :v
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por Felipe JJ Ter 29 Abr 2014, 20:55

    El Buga escreveu:Segundo Iwata, "Ano fiscal de 2015". Como sou Lv1 em Economia, não sei quando começa. Só sei que termina lá pra março de 2016. :v

    Também não entendo muito, mas pelo que sempre vejo, "Ano fiscal de 2015" deve ir de Março/Abril de 2015 e ir até Março de 2016. xD
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por Wolflink Ter 29 Abr 2014, 21:03

    Pode ser também um modelo novo do WII U com um HD maior ᕕ( ᐛ )ᕗ
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por El Buga Ter 29 Abr 2014, 21:21

    Isso também. Pode ser uma revisão de hardware do Wii U com, possivelmente, um novo design.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por Hentz Ter 29 Abr 2014, 23:59

    Espero que não. Eles devem focar no Wii U, pois se anunciarem algo novo ira tirar o Wii U totalmente do holofote.

    Na minha opinião, esperem o Wii U começar a vender bem, aí podem nos falar desse novo sistema;
    Guarem essa E3 para anunciar grandes jogos para o Wii U, como Zelda, Metroid e um Mario 3D descente (descente de criatividade, não qualidade).
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por Suicune Qua 30 Abr 2014, 00:13

    Mas eles falaram q o QOL viria só em 2015, e é muito cedo pra anunciarem um substituto pro Wii U/3DS.

    Acho q foi só uma palavra chave pra chamar atenção de quem busca por informações sobre a Nintendo na E3 2014!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por EduKurosaki Qua 30 Abr 2014, 00:51

    QoL não é o tipo de produto para ser mostrado na E3.

    Provavelmente uma nova versão do Wii U...ou não é nada, lol.


    Última edição por EduKurosaki em Qua 30 Abr 2014, 00:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errinho de escrita, rsrs)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por Gabriek Qua 30 Abr 2014, 00:52

    Obviamente esqueceram do "A" e o nome de verdade disso aí é "New Nintendo Achievements System".
    Resumindo, nunca esperem demais de empresas.

    Conteúdo patrocinado


    Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo  - Página 2 Empty Re: Encontraram "New Nintendo System" no código-fonte da página da E3 da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:21