Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
vits
ari789
¢² F£rn@nd0
Josue the legend
Mario_64
crfleo
veigarobson
Ulukai
Mateµs ®.
Hadan
KSPS
Mastxadows
lukazz
Hirga
18 participantes

    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8?

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8?

    Mensagem por Mario_64 Seg 28 Abr 2014, 20:00

    Eu ja tinha visto antes no mercado livre, e achei bem legal, diferente.

    Alguem sabe me dize se aquela versa com o casco azul e europeia? E se for não vai pega no meu que e americano nhe?
    Eu ia compra essa num site BR mas lembrei que poderia ser europeia...
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8?

    Mensagem por Josue the legend Seg 28 Abr 2014, 21:14

    Legal gostei da vermelha, pena eu já ter o jogo ¬¬
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 28 Abr 2014, 21:25

    Estragou tudo. Doeu meus olhos.

    Digo, porque vermelho? Porque não azul-claro? Não combinou. Ficou feio. Estragou tudo.

    Refiro em MK8, se perguntar.

    Refiro na capinha que guarda o jogo, não na capa, se perguntar.

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8?

    Mensagem por El Buga Seg 28 Abr 2014, 23:32

    Eu realmente espero que o banner do Wii U seja alterado pra ficar condizente com a cor da caixa. Senão vou trocar a box desse jogo com a de Wonderful 101 porque desse jeito tá bem dafuq mesmo.

    E também porque W101 ficaria EXCELENTE numa box vermelha.

    Não, sério. Apenas imagine. O_O

    going a bit off-topic here:
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8?

    Mensagem por ari789 Ter 29 Abr 2014, 03:39

    Não sei por que ta muita desapontada por acaso prefeririam uma dessas ?  Laughing 
    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 IKNWX4XXbM6iE

    e não é a primeira vez que a Nintendo coloca Mario Kart vermelho e..e

    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 ASuwYWs
    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 DS_MaroKartDS_Red-boxart
    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 Nintendo-reveals-red-hot-ds-bundle-20051012044000826-000
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8?

    Mensagem por vits Ter 29 Abr 2014, 11:56

    Pessoalmente eu detesto caixinhas cores diferentes da padrão do aparelho, gosto da minha coleção totalmente harmônica na estante e sempre que necessário acabo trocando a caixinha de um ou outro jogo.
    tbahia2000
    tbahia2000
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8?

    Mensagem por tbahia2000 Ter 29 Abr 2014, 14:07

    vits escreveu:
    Pessoalmente eu detesto caixinhas cores diferentes da padrão do aparelho, gosto da minha coleção totalmente harmônica na estante e sempre que necessário acabo trocando a caixinha de um ou outro jogo.


    concordo contigo! acho que da mesma cor fica mais bonito para quem coleciona
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8?

    Mensagem por henriquetl Ter 29 Abr 2014, 15:56

    uma opção pra quem comprar o Mario Kart 8 e não quiser a capinha vermelha, é só trocar a capinha por outra de outro jogo que combine mais com a cor vermelha (Ninja Gaiden 3, Zombi U). Eu prefiro tudo original, como se deve ser, então se é vermelha, pra mim permanece vermelha
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8?

    Mensagem por El Buga Ter 29 Abr 2014, 20:45

    Comigo vai ser Wonderful 101, só acho que combina demais com uma caixinha vermelha.

    Mas até lá pode ser que mudem o rótulo. Desse jeito aí tá esquisito mesmo.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8?

    Mensagem por Hentz Qua 30 Abr 2014, 00:06

    Que frescura... Tudo isso por uma bordinha de plástico? Até entendo para quem coleciona, mas para quem não, para que tudo isso?

    Enfim, eu adoro quando vem diferenciado, me lembra edições especiais!

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 - caixa vermelha - e no MK8?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:59